Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O meu pequeno almoço é: flocos de aveia + clara de ovo + iogurte grego + canela e faz-se uma panqueca com isso. Depois ponho frutos silvestres congelados no microondas, dou um minuto e ponho-os em cima da panqueca, e desfaço-os. Tão bom. :tonqe:

Pá, idealmente sim, mas na prática não tem muita diferença em termos de calorias embora talvez te sacie mais.

A mim faz-me grande diferença. Quando como pão de trigo ao fim de uma hora já estou com fome, ou nem isso. Depois toca a comer bolachas para saciar. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gostam do sabor que dá aos pratos, outros usam-na como termogénico natural.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher usa uma cinta de licra ou lá que é aquilo, temos uma cena dessas de andar no braço, mas nem eu nem ela conseguimos andar com aquilo. A cinta ela diz que é muito prática. Por acaso uma vez vi aqui a dizerem o mesmo. Ela comprou aquilo numa loja que agora não me vem o nome, mas costuma ter dessas lojas em shoppings, em que eles vendem muita coisa, brinquedos baratos de todo o tipo, utensilios de cozinha, tudo e mais alguma coisa, em que dentro da loja parece um labirinto, entras de uma lado, sais do outro nas caixas. Acho que a cinta foi 5€ lá. Mas é provável que tenha em lojas de desporto

Obrigado. Não consigo é perceber bem o que isso é. É tipo um fanny pack em licra ou é mesmo uma cinta que cobre a barriga toda?

Onde é que vocês compram frutos secos? No Continente e Pingo Doce o preço é um absurdo. Ainda por cima última vez que comprei no continente estavam em desconto, dentro do prazo, mas abrias o pacote e já estavam a ficar moles. Fica o aviso...

O Lidl é o mais barato que conheço, mas curtia de arranjar ainda mais. Se houver melhor alternativa em Lisboa dêem a dica..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao rodizio de pizza. Cheat meal é sempre uma diversão do crl, pareço um animal a aproveitar tudo :lol:

E em relação ao que estavam a falar, nunca na minha vida gostei de bifes de frango, atum ou brocolos (entre outras coisas) e agora fazem parte da minha vida diáriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pequeno-almoço iogurte grego + aveia + banana + canela + mel (às vezes) é tão bom.

Isso tudo numa panqueca e o grego por cima. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Da MyProtein:

ae69ed58d0cfff071f4f4865b2ddd8f5.png

Um regular (neste caso, Continente):

7d440a1bd8ab33ce41cfa5fc96126ca1.png

Mas lá está, um dia não são dias e acho muito bem que varies a tua alimentação para não entrares num estado de saturação. Não há problema nenhum em comeres com esse xarope uma vez ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês usam para segurar o telemovel quando vão correr? Eu comprei uma armband com velcro nos chineses há um ou dois anos e o velcro nunca foi grande coisa, mas agora já tá mesmo quase sempre a descolar.

Alguma coisa de jeito em Lisboa ou na net? Pode ser velcro, mas tem de ser bem resistente...

Eu uso armband. Comprei na Sport Zone há quase um ano uma da Puma preta.

Passado um ano ainda está ok.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Não consigo é perceber bem o que isso é. É tipo um fanny pack em licra ou é mesmo uma cinta que cobre a barriga toda?

Onde é que vocês compram frutos secos? No Continente e Pingo Doce o preço é um absurdo. Ainda por cima última vez que comprei no continente estavam em desconto, dentro do prazo, mas abrias o pacote e já estavam a ficar moles. Fica o aviso...

O Lidl é o mais barato que conheço, mas curtia de arranjar ainda mais. Se houver melhor alternativa em Lisboa dêem a dica..

Decathlon ou SportZone têm disso a 5€ +- e são das boas.

Frutos secos baratos é no Martim Moniz, têm para lá aos sacalhões de tudo e mais alguma coisa e bem mais barato que os supermercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de engordar, como e não passo do peso que tenho. Alguma coisa a fazer? Comecei a andar de bicicleta ainda não sei se resultará, ginásio é para esquecer que não tenho tempo. Mas não tenciono ficar uma bola, quero apenas atingir o peso recomendado para a altura que tenho e tentar não comer em todas as refeições fast-food :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de engordar, como e não passo do peso que tenho. Alguma coisa a fazer? Comecei a andar de bicicleta ainda não sei se resultará, ginásio é para esquecer que não tenho tempo. Mas não tenciono ficar uma bola, quero apenas atingir o peso recomendado para a altura que tenho e tentar não comer em todas as refeições fast-food :mrgreen:

Bifes.

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de cajú, alguém provou? E de amendoa?

Manteiga de cajú aqui. Como todos os dias. Eu acho que estas manteigas depende dos gostos.. Eu como sempre gostei mais de caju do que os outros frutos secos prefiro esta manteiga às de amendoim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bifes.

Que palhaço :lol:

Eu já experimentei disso e a única cena que engordou foi o número de troféus ganhos, peso nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de cajú aqui. Como todos os dias. Eu acho que estas manteigas depende dos gostos.. Eu como sempre gostei mais de caju do que os outros frutos secos prefiro esta manteiga às de amendoim.

:compinchas:

Obrigado! em principio chega amanhã. Contrariamente ao resto do pessoal que acompanho, não me consegui habituar à manteiga de amendoim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha de mandar vir uma cena de lá e como já andava para provar há muito tempo, aproveitei. Aproveitei também para mandar vir amostras de proteina, tinha bastantes pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como ainda só tinha experimentado uma de amendoim de supermercado mandei vir também a crocante de amendoim. É pena que a de caju seja 2 ou 3 vezes mais cara que a de amendoim porque ultimamente só tenho comido a de caju. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto se enquadra no tópico, mas queria partilhar convosco que ontem fiz a depilação a cera nas axilas pela primeira vez. A quantidade de nomes e palavrões que inventei... Interiormente, claro, não fosse a esteticista pensar que lhe era dirigido. Eu costumo fazer no peito e barriga, por isso já estou mais ou menos imune à dor nessa zona (custa sempre, mas já se suporta melhor), mas nas axilas foi a primeira vez. Jurei para nunca mais, mas já sei como vai ser. Lá vou eu agora, sempre que fizer depilação, pôr as mãos atrás da cabeça, à patrão, mas com as pernas a tremer.

Só espero que a minha esposa não se lembre de outro sítio para depilar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto se enquadra no tópico, mas queria partilhar convosco que ontem fiz a depilação a cera nas axilas pela primeira vez. A quantidade de nomes e palavrões que inventei... Interiormente, claro, não fosse a esteticista pensar que lhe era dirigido. Eu costumo fazer no peito e barriga, por isso já estou mais ou menos imune à dor nessa zona (custa sempre, mas já se suporta melhor), mas nas axilas foi a primeira vez. Jurei para nunca mais, mas já sei como vai ser. Lá vou eu agora, sempre que fizer depilação, pôr as mãos atrás da cabeça, à patrão, mas com as pernas a tremer.

Só espero que a minha esposa não se lembre de outro sítio para depilar!

A minha mulher tirou vários cursos para começar a exercer a profissão de esteticista, tem-me feito a depilação, coisa que nunca fiz, nas axilas é onde me dói menos, quase nem dói. Se calhar ias com os pêlos enormes, acaba por doer bem mais. Onde me dói é nas pernas, na zona das canelas e joelhos é um horror mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher tirou vários cursos para começar a exercer a profissão de esteticista, tem-me feito a depilação, coisa que nunca fiz, nas axilas é onde me dói menos, quase nem dói. Se calhar ias com os pêlos enormes, acaba por doer bem mais. Onde me dói é nas pernas, na zona das canelas e joelhos é um horror mesmo

Antes de me passar a cera nas axilas ela ainda cortou os pelos. Portanto, podes imaginar que estavam com um tamanho razoável. :mrgreen: Nas pernas não faço depilação, mas consigo ter uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...