Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Qual é a altura mais indicada para comer manteiga de amendoim? Há noite ou, por exemplo, antes do treino?

À noite.*

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado.

Agora a sério depende muito da tua alimentação, não é uma pergunta que dê para responder nem é um alimento que haja necessariamente melhores alturas. Não me parece ser é algo adequado para depois do jantar, por exemplo.

Eu pessoalmente comeria ao pequeno-almoço ou a seguir ao treino, isto tendo em conta que eu treino:

- 1-2 horas antes de almoçar, quando vou treinar de manhã

- 1-2 horas depois, quando treino à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tudo bem?

As saudades são assim tantas?

Desconheco a tua existencia infelizmente...

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Exercicios que se possam fazer com um par de halteres em casa? Algum site com isso?

Tenho feito isso, com algumas alterações

Compartilhar este post

Link para o post

Exercicios que se possam fazer com um par de halteres em casa? Algum site com isso?

vê no darebee

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta:

a minha mãe costuma ter montes de fruta, e para não a estragar coze (pêras e maçâs) uma série delas e fica ali uma cena que eu gosto à brava (é basicamente a fruta que se dá aos bébés). a questão é, ao cozer aquilo, o que é que fica e o que é que perde? fico só com o açúcar ou fico com menos açúcar vs. uma peça de fruta normal?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta:

a minha mãe costuma ter montes de fruta, e para não a estragar coze (pêras e maçâs) uma série delas e fica ali uma cena que eu gosto à brava (é basicamente a fruta que se dá aos bébés). a questão é, ao cozer aquilo, o que é que fica e o que é que perde? fico só com o açúcar ou fico com menos açúcar vs. uma peça de fruta normal?

Tenho a mesma questão, até porque recentemente tenho feito varias vezes pure de maça para acompanhar a comida em vez de arroz ou massa e não sei se acaba por ser mais benefico ou prejudicial devido à frutose

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui experimentar uma aula de Krav Maga. Gostei bastante, embora não tinha noção nenhuma da minha falta de coordenação entre os braços e pernas. Dar socos cruzados ao mesmo tempo que se faz saltos com cada uma das pernas. Ou qualquer uma das 'manobras' que estávamos a treinar. É estranho porque até agora nunca tinha feito nada que necessitasse de um nível de coordenação tão puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

O último mês não estive a trabalhar por estar a mudar de empresa, perdi as rotinas todas tanto a nível de treino como alimentação.

Acrescido a isso nem treinei na semana passada pq estive 3 dias fora do país em trabalho.

Ontem fiz avaliação física (a última tinha sido há 1 mês).

Resultado: perdi 2kg de massa muscular e ganhei 1 kg de massa gorda :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...