Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

eu sei que n?o tens tomado nada p?. Eu tenho lido o t?pico, mas tens de reconhecer que ganhar 16 kgs em 3 meses ? muito.

Mas yah, h? pessoas que no in?cio ganham muito m?sculo mas que depois chegam a um ponto onde lhes fica dif?cil ganhar.

? veradade, Das pessoas que conhe?o e dos muitos relatos de pessoas que anddam no gin?sio, ? muito raro ganharem tanto peso em t?o pouco tempo. A maior parte precisam de uns 2 anos para ganhar isso. Talvez tenha a sorte de ter facilidade em ganhar m?sculo. Era bom, mas ainda n?o tenho a certeza. S? que mesmo agora, ainda n?o senti que estou a comecar a estabilizar. Quanto mais treino, mais os m?sculos aumentam. Passar a barreira dos 80 kg vai ser o maior desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
? veradade, Das pessoas que conhe?o e dos muitos relatos de pessoas que anddam no gin?sio, ? muito raro ganharem tanto peso em t?o pouco tempo. A maior parte precisam de uns 2 anos para ganhar isso. Talvez tenha a sorte de ter facilidade em ganhar m?sculo. Era bom, mas ainda n?o tenho a certeza. S? que mesmo agora, ainda n?o senti que estou a comecar a estabilizar. Quanto mais treino, mais os m?sculos aumentam. Passar a barreira dos 80 kg vai ser o maior desafio.

Acredita, h? pessoas assim mas a n?vel percentual s?o poucas. Eu por exemplo desde que estou no gin?sio (cerca de 3 ou 4 meses mas indo a s?rio apenas h? 2 meses) ganhei uns 6 kilos no m?ximo (o que acho que ? bom) mas a n?vel de defini??o dizem que estou bastante bem (as pessoas t?m muita dificuldade em me pagar no bra?os, pernas, peito e abdominais) e d? para ver bem os vincos todos dos m?sculos. Agora o meu objectivo ? de ganhar um pouco mais de massa em todos os m?sculos e pronto. Ficar muito grande n?o ? para mim:

1? - ? preciso muito esfor?o e eu sou pregui?oso

2? - n?o me apetece e n?o tenho paci?ncia.

Uma cena que me d? bu?s impress?o no meu gin?sio s?o alguns bisontes que andam l?. ? p? uma gajo v? que eles t?m um musculo do caneco, mas fdx os gajos parece que t?m muita gordura misturada com m?sculo... t?m um corpo bu?s de esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita, h? pessoas assim mas a n?vel percentual s?o poucas. Eu por exemplo desde que estou no gin?sio (cerca de 3 ou 4 meses mas indo a s?rio apenas h? 2 meses) ganhei uns 6 kilos no m?ximo (o que acho que ? bom) mas a n?vel de defini??o dizem que estou bastante bem (as pessoas t?m muita dificuldade em me pagar no bra?os, pernas, peito e abdominais) e d? para ver bem os vincos todos dos m?sculos. Agora o meu objectivo ? de ganhar um pouco mais de massa em todos os m?sculos e pronto. Ficar muito grande n?o ? para mim:

1? - ? preciso muito esfor?o e eu sou pregui?oso

2? - n?o me apetece e n?o tenho paci?ncia.

Uma cena que me d? bu?s impress?o no meu gin?sio s?o alguns bisontes que andam l?. ? p? uma gajo v? que eles t?m um musculo do caneco, mas fdx os gajos parece que t?m muita gordura misturada com m?sculo... t?m um corpo bu?s de esquisito.

Eu tamb?m era pregui?oso e n?o tinha muita vontade de treinar, mas o meu irm?o mais velho sempre treinou. Agora ? que decidi que estava na altura de conseguir o corpo que eu sempre quis e ? mais r?pido poss?vel (mesmo que demore alguns anos). O facto de querer ir para os fuzileiros em Agosto tamb?m me fez querer ganhar muito m?sculo. Quanto tempo e como ? que conseguiste essa defini??o? Antes era magro, mas nunca fui muito definido e agora a prioridade ? para volume para depois definir. Como fa?o muito desporto, n?o chego a ganhar gordura.

Esses gajos tamb?m me fazem confus?o, mas alguns deles podem querer ganhar peso 1? para depois poder definir. S? que a minha inten??o ? ter muito m?sculo, mas com defini??o. Depois ? s? manter.

3 exemplos. o 1? ? um objectivo a curto/m?dio prazo. O 2? ? m?dio/longo prazo. o 3? ? apenas um sonho. N?o sei se ? poss?vel chegar aquele n?vel.

dfo7i13573502nl3.jpg

enchouj1.jpg

ulisseswilliamsis7.jpg

P.S - Para ser como o 3? tamb?m tinha que deixar crescer o cabelo, fazer tran?as e passar um ano no sol?rio. ? melhor n?o, d? muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Acho que a 1? foto ? o ideal. Os outros 2 j? s?o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho aproximadamente 1.78m e 70 kilos. N?o sei qual o peso ideal para a minha altura, mas tenho a BF alta, n?o sei quanto tenho, mas sei que tenho. Tenho de perder alguma gordura e ganhar m?sculo (mas n?o muito). Vou tentar inscrever-me agora num gin?sio para ver se at? ao ver?o fico minimamente em forma.

Desde que n?o v?s para o zgym, ? na boa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo e como ? que conseguiste essa defini??o? Antes era magro, mas nunca fui muito definido e agora a prioridade ? para volume para depois definir. Como fa?o muito desporto, n?o chego a ganhar gordura.

eu quando fui para o gin?sio era s? pelo, osso e pouco m?sculo. Tudo o que ganhei em 4 meses foi m?sculo e n?o gordura logo fiquei com o corpo todo vincado. Acho que o m?ximo que vou ter ? um corpo ? l? Bruce Lee

The.Way.Of.The.Dragon.1972.Bruce.Lee.flex.front.jpg

O%20mestre%20Lee.JPG

aumentava um pouco o tamanho de todos os m?sculos (em especial os bra?os e os ombros) e ficava contente.

um corpo parecido ao do will Smith no I am Legend (mas com os abdominais mais defenidos) era tb serua um bom objectivo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

podem-me aconselhar ginasios no porto?? queria ver se me metia nisso, apesar de nao ter grande necessidade de ganhar musculo, era mais para cardio para controlar/baixar um pouco o peso

Compartilhar este post

Link para o post
podem-me aconselhar ginasios no porto?? queria ver se me metia nisso, apesar de nao ter grande necessidade de ganhar musculo, era mais para cardio para controlar/baixar um pouco o peso

Onde eu ando em Gaia. ? perto do tribunal (resumindo, ? na avenida). Se n?o quiseres nata??o com professor fica baratinho e podes fazer tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
O PESO ideal pa tua altura e mesmo esse mas clean! se queres defenir compra o lipo6 da nutrex! depois de estares com bf entre os 8-10% toma uma prote?na e um volumizador/creatina, ha varias marcas mas aconselho-te os Nitro-tECH e Cell-tech da muscletech ou o Syntha-6 e No-Xplode da BSN, mas se queres mesmo uma mrd para ficar boi compra o AnatorP70, mas ? caro como a p*ta q pariu. N?o penses q os suplementos fazem milagres...tens de ter uma dieta rigorosa e um plano d treino com muito cardio na fase inicial! bons treinos.

Nop, n?o tenciono tomar qualquer tipo de suplementos. Tudo o que quero fazer ? gin?sio para ganhar forma e depois mant?-la.

Desde que n?o v?s para o zgym, ? na boa... :mrgreen:

N?o percebi :S

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sabia que o meu gin?sio tinha sol?rio.

:prayer:

O meu s? tem at? ?s 20:00. Depois s? h? lu?rio. Fdx. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, n?o conhecia. Mas porque dizes para n?o ir? Porque andas l? e n?o me queres l?, ou porque ? mau? :mrgreen: Em principio vou para o do est?dio universit?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele n?o quer que v?s para n?o o veres a baixar peso.

J? agora, nikel ou o verY nabo, n?o conhecem o Bungalowbar no cac?m? Estou a pensar ir l? um dia destes. O meu instrutor (?lvaro) faz parte do staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhe?o. N?o ? longe de minha casa, mas s? l? fui uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Conhe?o. N?o ? longe de minha casa, mas s? l? fui uma vez.

O que achaste? Viste l? o meu instrutor? Deve ser o ?nico black. Tem um ganda caparro. Ele ? muito porreiro. ? hora que costumo ir ao gin?sio, ? sempre ele que me ature e que d? os treinos. Ele tamb?m ? respons?vel pelo meu aumento, apesar de ?s vezes eu ter sido teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post

P?, foi s? uma vez e j? ha uns anos, portanto ? normal que n?o me lembre dele. Outra coisa, ? poss?vel que j? esteja algo diferente, mas n?o era mau de todo. ? um bar relativamente pequeno com um ambiente mais ou menos pessoal, ?ntimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Tou aqui com uma d?vida h? uns dias... ? possivel partir/rasgar/furar/etc... a cartilagem da orelha?

? que tive um acidentezinho e a minha orelha para al?m de doer pa (censurado)o, faz um barulho estranho l? dentro cada vez que toco nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Tou aqui com uma d?vida h? uns dias... ? possivel partir/rasgar/furar/etc... a cartilagem da orelha?

? que tive um acidentezinho e a minha orelha para al?m de doer pa (censurado)o, faz um barulho estranho l? dentro cada vez que toco nela.

Em adulto ? um bocado dif?cil de acontecer com um 'acidentezinho'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...