Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Bati numa ovelha quando tava a dar umas voltas na mota do meu primo pela herdade deles, o capacete era daqueles penicos e bati com a orelha no ch?o... Happy?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Bati numa ovelha quando tava a dar umas voltas na mota do meu primo pela herdade deles, o capacete era daqueles penicos e bati com a orelha no ch?o... Happy?

:rotfl:

Epah, eu n?o sei. As orelhas dos c?es partem quando s?o pequenos se n?o tivermos cuidado. Agora dos humanos n?o sei, mas pergunta a uma pessoa que perceba mais disso (um m?dico?).

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ? poss?vel... Ao fazer um piercing t?s simplesmente a furar a cartilagem... Se bateres nalguma coisa com for?a suficiente, obviamente que o resultado ? o mesmo: furar, rasgar a cartilagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

N?o tou pa ir a um m?dico s? pk me doi a orelha... Que mariquisse lol.

S? queria mesmo saber s? era poss?vel parti-la ou n?o :)

Compartilhar este post

Link para o post

Partir n?o sei. N?o sei se a cartilagem tem um ponto em que simplesmente parte em vez de dobrar. Mas "rasgar" e/ou furar d

Compartilhar este post

Link para o post

A orelha n?o parte, e tenho ideia de que rasgar a cartilagem seria algo vis?vel a olho n?.

E se faz barulho estranho, parece-me que deve ter mesmo a ver com o aparelho auditivo, mesmo com o ouvido, n?o com a orelha.

Vai ? a um m?dico ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Joe, esqueci-me de te desejar a happy new ear...

Pl?gio! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ofereceram-me umas capsulas de glutamina e uma cena que ? o Aninal Pak. A glutamina j? vi mais ou menos para que serve agora o Animal pak ? que ainda n?o percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, n?o conhecia. Mas porque dizes para n?o ir? Porque andas l? e n?o me queres l?, ou porque ? mau? :mrgreen: Em principio vou para o do est?dio universit?rio.

J? l? andei e ? uma (censurado). xD

J? agora, nikel ou o verY nabo, n?o conhecem o Bungalowbar no cac?m? Estou a pensar ir l? um dia destes. O meu instrutor (?lvaro) faz parte do staff.

Conhe?o, ? mesmo aqui perto. J? n?o vou l? h? algum tempo, mas n?o era grande coisa... Na altura ?amos sempre l? porque n?o havia carros. Desde que tirei a carta nunca mais l? fui. ? do tamanho da minha casa-de-banho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas aulas de EF tenho andado a dar escalada. ? bom para ganhar m?sculo nos bra?os. Eu pelo menos noto.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ficar com o recibo do pagamento do seu gin?sio? Se sim v? pegar nele (o do m?s passado por exemplo) , se n?o v? de imediato exigi-lo. H? gin?siso que se “esquecem” do enviar particularmente quando o pagamento ? feito por transfer?ncia banc?ria.

J? o tem consigo? Ent?o veja qual ? a taxa de IVA. Alguns gin?sios levantaram d?vidas quanto ? taxa de IVA aplic?vel ? sua opera??o e ter?o passado a cobrar 5% ao longo do ano passado, mas a grande maioria, cr?-se, que estar? a cobrar 21%.

Ora, o c?digo do IVA mudou e estabelece que a partir de 1 de Janeiro de 2008 estas actividades est?o sujeitas, de facto, a uma taxa de IVA de 5%, logo se no seu recibo tem 21% fique atento ? proxima factura-recibo do seu gin?sio pois dever? ver por l? uma redu??o significativa da mensalidade (eventualmente mitigada pela actualiza??o da infla??o). Se tal n?o acontecer confronte de imediato o seu gin?sio.

Eis um exemplo. Se paga habitualmente, digamos 72€, na realidade, com uma taxa de IVA de 21%, o Gin?sio recebe 59,5€ e o Fisco 12,5€. Com a descida da taxa para 5% a sua factura final desce 9,5€/m?s, passando para os 62,5€ (os mesmos 59,5€ para o Gin?sio e cerca de 3€ para o fisco). Esteja atento, nestas mat?rias ? muito frequente os comerciantes tentarem transformar a redu??o de impostos em aumento das suas margens de lucro.

http://economiafinancas.com/2008/01/costum...-interessa-lhe/

E os vossos gin?sios? Esqueceram-se??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode recomendar alimentos ou praticas desportivas que facam aumentar o volume da massa muscular , mas que nao engordem ? ja ouvi falar de gemas de ovo ou assim ...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode recomendar alimentos ou praticas desportivas que facam aumentar o volume da massa muscular , mas que nao engordem ? ja ouvi falar de gemas de ovo ou assim ...

FDX! Gemas de ovo?!? A falta de informa??o ? perigosa. Um simples erro pode custar caro. O correcto ? claras de ovo. Neste caso h? Albumina que ? a concentra??o das claras de ovo em p?. ? mais pr?tico e cont?m muitas prote?nas.

Vou come?ar a tomar Whey Protein. ? dos melhores suplementos que pode haver. Como ? ?bvio, n?o pode substituir a alimenta??o, mas ? mais importante no p?s-treino porque cont?m prote?nas de r?pida absor??o.

Compartilhar este post

Link para o post

whey protein, aveia e iogurtes naturais, e s?o claras de ovo que se toma.

Compartilhar este post

Link para o post

fooogo isso ? hormonas para ficar bixo?? conhe?o um gajo aqui que toma seringas no ombro para ir treinar!!

Compartilhar este post

Link para o post
fooogo isso ? hormonas para ficar bixo?? conhe?o um gajo aqui que toma seringas no ombro para ir treinar!!

n?o.

"Whey ou Whey Protein, ? a proteina do soro de leite. Um rico alimento prot?ico muito utilizado por praticantes de atividades f?sicas.

BRASIL - O soro de leite (Whey) ? um subproduto da produ??o do Queijo. As aplica??es do Soro de Leite na ind?stria aliment?cia s?o v?rias, desde bebidas l?cteas at? sorvetes e bolos. Devido a seu alto valor nutritivo, a prote?na do soro pode ser isolada e sua aplica??o est? relacionada com melhoramento do rendimento esportivo em atletas amadores ou profissionais.

Atualmente, h? grande escasses de Soro de Leite no mercado internacional. Os grande produtores de queijo do mundo s?o Estados Unidos, Nova Zel?ndia e Europa, mas n?o h? mais lugar para aumento de produ??o de modo que a demanda mundial ? muito maior."

Desde o Natal que n?o ia ao gin?sio, fui l? hoje e f*di logo o ombro esquerdo. ia a meio do treino e quando estava a trazer o peso para baixo (estava a fazer um supino) senti um estalo na uni?o do ombro com o bra?o e a partir da? sempre que levantava o peso do?a-me essa zona.

Btw, hoje estava l? um gajo que cada vez que fazia mais for?a em vez de dizer "uh" ou "ah" dizia (censurado)o/f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
n?o.

"Whey ou Whey Protein, ? a proteina do soro de leite. Um rico alimento prot?ico muito utilizado por praticantes de atividades f?sicas.

BRASIL - O soro de leite (Whey) ? um subproduto da produ??o do Queijo. As aplica??es do Soro de Leite na ind?stria aliment?cia s?o v?rias, desde bebidas l?cteas at? sorvetes e bolos. Devido a seu alto valor nutritivo, a prote?na do soro pode ser isolada e sua aplica??o est? relacionada com melhoramento do rendimento esportivo em atletas amadores ou profissionais.

Atualmente, h? grande escasses de Soro de Leite no mercado internacional. Os grande produtores de queijo do mundo s?o Estados Unidos, Nova Zel?ndia e Europa, mas n?o h? mais lugar para aumento de produ??o de modo que a demanda mundial ? muito maior."

ahhh isso s?o dakeles potes cheios de p?zinho nao ??? o meu irmao tem disso ca em casa, faz batidos com leite!! muito bons!! mete fruta la dentro e assim...

fui agr ver, xama-se NITRO-TECH e tem hardcore em baixo escrito

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz o meu melhor treino de pernas. O facto de j? ir com o meu irm?o mais velho tamb?m contribuiu.

Desde que entrei no gin?sio, n?o devo ter feito muito mais de 5 treinos para as pernas, por causa do futebol..

Fiz prensa com 210 kg na 4? s?rie (15 repeti??es) e hack (agachamentos) com 120 kg, 12 repeti??es.

Nas m?quinas, fiz 90 kg na flexora e 70 kg para o f?moral. Em ambas consegui fazer 12 repeti??es na ?ltima s?rie.

Para a semana j? fa?o com mais 10/20 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...