mike Publicado 10 Fevereiro 2008 não vou ao ginasio quase á 2 meses, e ja noto alguma diferença, quando la andava ao fim de 1 mes notei logo que tava com mais força de abdominal e braços, mas tambem não era de estranhar, todos os dias que la ia chegava a casa com os braços inchados e ja tinha feito sempre para cima de 200 abdominais, houve dias em que cheguei lá ás 3 e sai ás 6 Compartilhar este post Link para o post
Joner Publicado 10 Fevereiro 2008 Qual é a idade aconselhável para começar a ir ao ginásio? 15 anos já se pode começar a frequentar? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2008 Qual é a idade aconselhável para começar a ir ao ginásio? 15 anos já se pode começar a frequentar? 16 Compartilhar este post Link para o post
Joner Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu tenho 15 e estou a pensar em entrar. Com esta idade é aconselhavel levantar pesos e coisas desse género? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu tenho 15 e estou a pensar em entrar. Com esta idade é aconselhavel levantar pesos e coisas desse género? O melhor que tens a fazer é mesmo ir a um ginásio e perguntar-lhes... eles - até porque te vêem - são as pessoas mais indicadas para responder a essa questão :p Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Fevereiro 2008 Se queres entrar, entra. Provavelmente dão-te um plano com muitas repetições e pouco peso. Não perdes nada em entrar, só ganhas. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Fevereiro 2008 Se queres entrar, entra. Provavelmente dão-te um plano com muitas repetições e pouco peso. Não perdes nada em entrar, só ganhas. Exacto. Se soubesse tinha entrado mais cedo, sempre dava mais tempo para fazer a adptação á musculação. Aconselhava-te também a natação, visto que agora não irás ganhar muita massa muscular. Com a natação melhoras a respiração, resistência e ficas mais 'largo'. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 11 Fevereiro 2008 ...e com mais câimbras nos gémeos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2008 Para o mês que vem vou voltar ao Ginásio. A lesão da Coifa, pelo que disse o Belo, já está curada. Fdx, até já sei como me lesionei e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Fevereiro 2008 Não perdes nada em entrar, só ganhas. *dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2008 Voltei às corridas e entre ontem e hoje fiz 11km. Acho que as aulas de EF (que são mais puxadas no curso de desporto) ainda me permitiram aguentar mais um bocado. É que ontem foram 7km. Esperava que fosse mais complicado, mas aguentei-me bem, e quero ver se amanhã faço mais um bocadinho. Chegar aos 15km em 3 dias parece-me uma marca bastante positiva para quem esteve parado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Fevereiro 2008 Depende da velocidade a que vais a correr... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2008 Voltei às corridas e entre ontem e hoje fiz 11km. Acho que as aulas de EF (que são mais puxadas no curso de desporto) ainda me permitiram aguentar mais um bocado. É que ontem foram 7km. Esperava que fosse mais complicado, mas aguentei-me bem, e quero ver se amanhã faço mais um bocadinho. Chegar aos 15km em 3 dias parece-me uma marca bastante positiva para quem esteve parado. Costumas ir correr para onde? Andas a fugir dos chungas pela Amadora? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 Costumas ir correr para onde? Andas a fugir dos chungas pela Amadora? :mrgreen: Para treinar para os fuzileiros vou para a Amadora. Levo uma nota de 500 € ao pescoço... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2008 Depende da velocidade a que vais a correr... 7 km em 45 minutos ontem, e os 4 de hoje ficaram-se pelos 20 minutos. Costumas ir correr para onde? Andas a fugir dos chungas pela Amadora? Tenho passadeira (não é a da estrada) em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Fevereiro 2008 Costumas ir correr para onde? Andas a fugir dos chungas pela Amadora? :mrgreen: Para treinar para os fuzileiros vou para a Amadora. Levo uma nota de 500 € ao pescoço... Epah... :lol: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2008 A piada da nota na Amadora é antiga. Tenho a impressão que já a usaram por aí. :-k Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Fevereiro 2008 7 km em 45 minutos ontem, e os 4 de hoje ficaram-se pelos 20 minutos. Tenho passadeira (não é a da estrada) em casa. Então é sempre um valor mais baixo. Esse número não se traduz nos km's que realmente correrias se fosses correr na rua. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2008 Também não os conseguia contar... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Fevereiro 2008 :mrgreen: Para treinar para os fuzileiros vou para a Amadora. Levo uma nota de 500 € ao pescoço... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 A piada da nota na Amadora é antiga. Tenho a impressão que já a usaram por aí. :-k Por acaso não me lembro. Ocorreu-me depois do post do verY. Alex, cuidado com isso. Muito cardio e sem musculação pode levar-te a queimar músculo. 'Abusa' na proteína para evitar essa perda... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Fevereiro 2008 :mrgreen: Eu estou a engordar e não tenho mexido uma palha por falta de tempo. Falta-me resistência, falta-me velocidade, e o peso vai aumentando. Acho que é irreversível até ao final do ano lectivo, quando tenciono voltar ao ginásio costume, com musculação e cardio-fitness. x2 Estou um chulo do caraças, desde á altura do natal que não faço desporto, tirando as aulas de Educação Física. Mas essas pouco ou nada temos feito em termos de resistência, porque força superior e média temos trabalhado muito ... :dry: Ainda não deu para avaliar a minha condição física. Mas vou ver se faço alguma coisa nestes dias a seguir ao intermédio de Biologia em termos de corrida. Ainda para mais quando tinha como objectivo para este período tentar acabar o Vai-Vem no teste de Resistência a Educação Física, só fiquei a 7 do fim na última vez ... Com um 20 a Resistência sempre ficava mais descansado nos testes de Força (Abdominais e Flexões), onde se tirar um 10 já me dou por contente ... Compartilhar este post Link para o post