Miguel Guedes Publicado 11 Julho 2009 Referes-te a um MP3? Numa qualquer loja de electrónica... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Julho 2009 Quero é saber aquela coisa que se usa para prender o MP3 ao braço ou assim para ficar preso e não incomodar enquanto se faz exercicio. Já agora, não haverá problemas com os phones devido ao suor? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 11 Julho 2009 Isso faço nos almoços e jantares. Aconselharam-me a comer de 3 á 3h. Então tento tomar o pequeno almoço recheado, depois alguma fruta entre o meio da manhã, depois almoço, depois la pras 15 yogurtes, as 18 vou ao treinar, depois dos treinos tomo alguns carboidratos( banana normalmente..) e uns 30 minutos depois novamente yogurtes, e depois janto. Tou assim tão mal? Uma boa cena para ganhar peso é comer aveia (eu como em papa - papas de aveia - mas há quem moa e faça batidos) e mais uns 2 ovinhos mexidos ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Julho 2009 Quero é saber aquela coisa que se usa para prender o MP3 ao braço ou assim para ficar preso e não incomodar enquanto se faz exercicio. Já agora, não haverá problemas com os phones devido ao suor? Tens estes se queres comprar um novo Agora se queres comprar só a bolsa para o mp3 tens à venda em qualquer loja de desporto Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Julho 2009 Só quero a bolsa para o MP3 mesmo. Vende em qualquer loja de desporto tipo Sportzone e isso? É coisa para custar quanto? Já agora, haverá problemas com os phones devido ao suor? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Julho 2009 Tens estes se queres comprar um novo Agora se queres comprar só a bolsa para o mp3 tens à venda em qualquer loja de desporto Estes são altamente... pena que sejam um bocado caros. Riff não há problema nenhum com o suor ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2009 Quero é saber aquela coisa que se usa para prender o MP3 ao braço ou assim para ficar preso e não incomodar enquanto se faz exercicio. Eu comprei o meu na fnac Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Julho 2009 Não. Foste a alguma nutricionista? É que eu fui e ela aconselhou-me +/- isso que fazes. Não fui não. Uma personal trainner deu-me algumas dicas e tive a ver sites de musculação. Uma boa cena para ganhar peso é comer aveia (eu como em papa - papas de aveia - mas há quem moa e faça batidos) e mais uns 2 ovinhos mexidos ;) Aveia não como, falta de oportunidade mesmo. Quanto aos ovos, ja teve uma época em que chegava a comer ovos no estado normal, num copo de leite, mexia bem e depois dava uma espécie de "shot"... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2009 Ando com uma preguiça em ir ao Ginasio .... :-# Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2009 Junta-te ao grupo Turk ;) Pois Johny, mas a vontade tem de ser maior! Como se diz " Pain is temporary, Glory lasts forever " Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2009 Ando com uma preguiça em ir ao Ginasio .... :-# Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje x2, a diferença é que é a 10/15 mins de carro... Na semana passada só fui na 2ª e na 3ª. Hoje cheguei lá e estava fechado. Eles em Agosto costumam estar abertos só de manhã e depois das 18 às 21h, mas não sabia que esta semana também ia ser assim... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2009 Sabe tão bem correr. Comecei há duas semanas, todos os dias, 10/15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Julho 2009 Ando com uma preguiça em ir ao Ginasio .... :-# Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje Podes crer.. eu tenho de ir de camioneta :facepalm: Que preguiça mesmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2009 Podes crer.. eu tenho de ir de camioneta :facepalm: Que preguiça mesmo Eu tambem... Vou de manha. Aproveito e vou ter com a gaja para almoçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2009 Ando com uma preguiça em ir ao Ginasio .... :-# Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje Podes crer.. eu tenho de ir de camioneta :facepalm: Que preguiça mesmo A ida ao ginásio tem que ser vista como algo que dá prazer... para vós parece que é uma descida ao inferno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Julho 2009 Eu até gosto mas, a ida e a volta para casa é que me dá preguiça. Se fosse de carro era outra conversa :-( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2009 Eu até gosto mas, a ida e a volta para casa é que me dá preguiça. Se fosse de carro era outra conversa :-( Tr00. Acabei por ir :mrgreen: Foi muito produtivo pois descobri umas coisas bem interessantes, para o meu lado :celebracao: A ida ao ginásio tem que ser vista como algo que dá prazer... para vós parece que é uma descida ao inferno :mrgreen: Se a minha casa fosse ao lado do ginasio, até lá ia 2 vezes por dia ;) Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Julho 2009 Aqui é pegar na bicicleta, 5 min, e tou no gym :D Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Julho 2009 Acho ridículo, que mesmo que o ginásio ou Pilates ou qualquer coisa parecida esteja perto de casa a maioria das pessoas ainda pega no carro para se deslocar 1km-1.5km ou até menos, quando o melhor e mais completo exercício é caminhar... Não estou a criticar idas ao Ginásio, que até acho bem e para quem gosta muito fixe, é um bom hobbie "esculpir" o corpo ou simplesmente libertar tóxinas do organismo transpirando. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Julho 2009 Eu preferia ir de carro (não vou pois meu ginasio é em casa). O problema não é ir, mas sim voltar. Depois de umas horinhas a trabalhar o corpo a vontade de chegar a casa somada ao esgotamento fisico são mais do que suficientes pra convencer um gajo a voltar de carro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Julho 2009 Eu não faço ginásio. Corro 3/4 vezes por semana (sempre 10 Km, mais ou menos), que complemento com alguns exercícios em casa, tipo abdominais, dorsais, agachamentos. E claro, a bela da jogatana semanal à 4ª feira :mrgreen: Isto até começar a época, claro, depois só se mantém a jogatana. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Julho 2009 Eu não faço ginásio. Corro 3/4 vezes por semana (sempre 10 Km, mais ou menos), que complemento com alguns exercícios em casa, tipo abdominais, dorsais, agachamentos. E claro, a bela da jogatana semanal à 4ª feira :mrgreen: Isto até começar a época, claro, depois só se mantém a jogatana. Isso com uma alimentação cuidada é mais do que suficiente. Pior é para as pessoas que levam uma vida sedentária e que os seus habitos alimentares se basaem em entafulhar chocolates e hamburgueres pela goela abaixo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Julho 2009 A alimentação é que nem é muito cuidada :mrgreen: Mas também trabalho nos Correios e faço a distribuição a pé, portanto vê lá a preparação com que um gajo fica :D Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2009 A alimentação é que nem é muito cuidada :mrgreen: Mas também trabalho nos Correios e faço a distribuição a pé, portanto vê lá a preparação com que um gajo fica :D Ainda mais ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post