Lazar Markovic Publicado 30 Julho 2009 Com 16 anos posso 'trabalhar' nos correios? Gostava de ter esse trabalho :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2009 "trabalhar" não sei, mas trabalhar, não podes, que eles só aceitam pessoal com o 12º ano (isto actualmente). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Julho 2009 E se for tipo na dica da semana? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Julho 2009 Tenho feito musculação 3 vezes por semana, agora vou parar e só recomeço em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2009 Tenho feito musculação 3 vezes por semana, agora vou parar e só recomeço em Setembro. É o quase toda a gente faz ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Julho 2009 Também vou parar porque vou de férias amanhã.. agora só em Setembro Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2009 regressar é que é lixado... o corpo fica todo dorido, não se aguentam as mesmas cargas... são duas semanas complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Julho 2009 Tenho feito musculação 3 vezes por semana, agora vou parar e só recomeço em Setembro. x2 Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 31 Julho 2009 regressar é que é lixado... o corpo fica todo dorido, não se aguentam as mesmas cargas... são duas semanas complicadas. podes crer, uma vez fiquei com os biceps todos doridos, nem conseguia esticar por completo o braço. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Agosto 2009 Nestas duas semanas de férias é dar no ferro como se não houvesse amanhã. Provavelmente com um nitrotech á mistura, além da proteína. A ver se recupero dos prisioneiros de guerra e sobrevivência. Quero ir o mais inchado possível para a entrega de boinas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2009 Nestas duas semanas de férias é dar no ferro como se não houvesse amanhã. Provavelmente com um nitrotech á mistura, além da proteína. A ver se recupero dos prisioneiros de guerra e sobrevivência. Quero ir o mais inchado possível para a entrega de boinas. Jarda *cof* Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2009 Nestas duas semanas de férias é dar no ferro como se não houvesse amanhã. Provavelmente com um nitrotech á mistura, além da proteína. A ver se recupero dos prisioneiros de guerra e sobrevivência. Quero ir o mais inchado possível para a entrega de boinas. Toma um animal pak e depois vês que não queres outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Agosto 2009 Toma um animal pak e depois vês que não queres outra coisa Já ouvi falar. É do melhor para 'inchar'? Comparado com nitrotech, celltech's, v12 e essas cenas? Jarda *cof* Do que mais se ouve nos fuzileiros. Nunca precisei de 'jardas' para ganhar massa muscular. A diferença é que agora tenho pouco tempo para treinar e preciso de retirar o máximo de rendimento. E não faz milagres. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2009 há uns 8 tipos de packs. no teu caso animal pump ou animal nitro seriam boas opções na prozis vendem todos os tipos, pesquisa lá por animal e lê as descrições ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2009 Já ouvi falar. É do melhor para 'inchar'? Comparado com nitrotech, celltech's, v12 e essas cenas? Do que mais se ouve nos fuzileiros. Nunca precisei de 'jardas' para ganhar massa muscular. A diferença é que agora tenho pouco tempo para treinar e preciso de retirar o máximo de rendimento. E não faz milagres. Eu não preciso disso. Já tenho o corpo preparado para ficar todo inchado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Agosto 2009 Eu não preciso disso. Já tenho o corpo preparado para ficar todo inchado. Assim que acabar o curso, não dou muito tempo a ficar um 'armário' de muitas gavetas. É assim com quase todos os fuzileiros. Agora no curso é que levamos tal tareia que é impossível manter a massa muscular. Desde que estou em curso já perdi mais de 5 kg. Muito pouco de massa gorda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Agosto 2009 Depois de quase 2 anos e tal a ponderar, decidi comprar uma bike de estrada. Do que andei a ver, a que mais me agradou foi esta: http://www.biketeam.com.pt/epages/187721.s...BIC04TRAAO-0001 Alguém mais entendido na matéria me pode aconselhar melhor, à volta do mesmo preço? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Agosto 2009 Porque estrada? Não tens caminhos ai ao pé pra investires numa de montanha? Eu prefiro 1000x ir avacalhar pro meio do mato, com terreno irregular, do que fazer km's e km's no alcatrão (não me sabe a nada ver carros e casas). Depende muito da volta (distancia e lugar), mas acho que na montanha ganhas mais massa na coxa com menos km's (é mais lento, claro). Com 500/600€ compras uma boa bike de montanha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2009 Com o dinheiro que vais gastar nessa compras um bicicleta de top de montanha. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Agosto 2009 De topo? :lol: Ya, daquelas de andar la no topo das montanhas mesmo. Compartilhar este post Link para o post