Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

É que aquilo é basicamente dextrose misturado com um bocado de creatina e proteína nem vê-la. Para isso mais vale comprar em separado que se gasta menos dinheiro. E sim o aumento de peso com este suplemento deve ser fácil...mas sinceramente parece-me um suplemento fraco e caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomava o NitroTech. É possível que tenhas razão, mas que pelo menos resultou em aumento de peso, resultou. Eu sobre este assunto não tenho mesmo conhecimento quase nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

pa, lembrei-me agora. Eu no braco (tipo qd se faz "musculo" lol, nao sei qual é o musculo se é bicep se é tricep, mas well u got it) esquerdo, tenho muito mais "musculo" definido que no direito :o gostava de saber porquê, nao seria normal, eu sendo destro, ter o musculo do braço direito mais "definido" ?

sem piadas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem a ON. Outra que também já tinha reparado e que até é mais em conta é a Xcore Nutrition.

Da Myofusion não encontrei nada.

Alexandre, já passaram dois dias e ainda me dói ao fazer o movimento, mas é isso, vou parar de fazê-lo e pôr um bocado de gelo nisto a ver se ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

pa, lembrei-me agora. Eu no braco (tipo qd se faz "musculo" lol, nao sei qual é o musculo se é bicep se é tricep, mas well u got it) esquerdo, tenho muito mais "musculo" definido que no direito :o gostava de saber porquê, nao seria normal, eu sendo destro, ter o musculo do braço direito mais "definido" ?

sem piadas sff

Isso pode ser perfeitamente normal. Eu também sou destro e tenho o braço esquerdo e o peitoral esquerdo mais desenvolvidos que os direitos. Desde puto que me habituei a pegar em coisas pesadas com o braço esquerdo, nomeadamente sacos de compras assim mais pesados, baldes cheios, etc, ou seja, habituei-me a suportar mais peso com o braço esquerdo e por isso é normal que a parte esquerda se tenha desenvolvido mais mas também não é assim uma diferença muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, se for uma rotura mesmo o melhor que fazes é ir ao médico. Ele lá logo te passa um anti-inflamatório qualquer, ou uma pomada, ou coisa do género. Mas dá mais uns dias.

Eu aqui há uns tempos vi uma fotografia qualquer no facebook, no perfil de uma pessoa aleatória, que tinha um tipo sem camisola. Eu não sei foi como é que ele teve coragem de colocar aquilo ali: tanto no braço como no peito existia uma diferença assustadora do lado direito para o lado esquerdo. Nem faço ideia de como é que ele fez aquilo, a única explicação que vejo é ele ter treinado mal e ter compensado a falta de força de um lado com a excessiva força do outro, em exercícios em que os dois são solicitados ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

sem piadas sff

Bem, sendo destro seria de esperar que fosse o braço direito (quando se faz "músculo" penso que te referes ao bícep) mas se costumas fazer esforços (malas, sacos, etc) com o esquerdo, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penso que não haja nada que explique directamente isso que não essa situação. Mesmo que não te apercebas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico todo cagadinho com estas cenas, por acaso. O meu pai fez uma rotura no bicep a jogar futebol, não foi ao médico, e ainda hoje está com o bicep quase ao nível do ombro. O meu problema é diferente, mas mesmo assim...

Btw, eu sou canhoto e tenho mais força no braço direito, mas acho que é normal, já que o uso mais. Gostava de saber como é que posso compensar esta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico todo cagadinho com estas cenas, por acaso. O meu pai fez uma rotura no bicep a jogar futebol, não foi ao médico, e ainda hoje está com o bicep quase ao nível do ombro. O meu problema é diferente, mas mesmo assim...

Btw, eu sou canhoto e tenho mais força no braço direito, mas acho que é normal, já que o uso mais. Gostava de saber como é que posso compensar esta diferença.

Tens de trocar de mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao médico hoje e disse-me que precisava de começar a ir ao ginásio, sabem algum bom aqui na zona do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, qual é o motivo?

Falta de massa muscular, tou sem nenhuma fui operado recentemente e estou á mais de um mês sem comer sólidos já era bastante magro neste tempo emagreci ainda mais e perdi a pouca massa muscular que tinha. A médica disse que era "obrigatório" ir para o ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no ginásio consegui bater a barreira dos 3km em menos de 15 minutos. Quero bater os 3.5km na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa que mais odeio no ginasio é o aquecimento em passadeiras, eliptica e remo > *

e mesmo assim odeio o aquecimento, quero é malhar fuckyea.png

Ainda ontem estive na aula de bodypump que nao fazia ha uns meses, foi bem puxado e tou aqui a ressentir-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro correr portanto faço 15 mins de passadeira no início e uns 5 de remo no fim. (Até porque se faço remo no início não vou conseguir fazer tanta força depois porque já cansei um pouco os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso não funciona muito assim, eu ontem tava todo borrado quando acabou a aula, e depois fui ate la abaixo fazer algumas maquinas e abdominais, e tinha muito mais força...

Mas isso deve ser porque é 1h a fazer musculaçao quase sem parar, e entao os musculos aquecem muito

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta alguém daqui toma l-carnitina? Qual a melhor? é mais eficaz em cápsulas ou liquido?

isso é uma treta para se beber agua com sabor, água é barato e é muito bom, quem ganha com isso é só quem a vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma treinar full body ?

O ultimo esquema de treino que fiz era full body. Curtia mais que treinar split e tive melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...