NIkeL Publicado 21 Março 2011 Havia é muito pouca gente este ano a ver na recta final. Costuma haver bem mais "público". Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Epá, isso das metas tramou-me. Fiz o "sprint final" por duas vezes, porque pensava que a meta era já à frente, mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 (editado) Isso do publico não sei porque foi a primeira vez que fiz aquilo. Mas já ao pé do fim, estavam lá as "cheerleaders" com os pom pons em cima do camião e estava a correr e a olhar para ela, era mesmo fofinha :carinhoso: e havia uma uns metros antes que estava no chão que também era gira :mrgreen: Editado 21 Março 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 21 Março 2011 Dia 29 vou pagar 55 euros por uma sessao de lipoaspiração não invasiva (cavitação)... Um medico amigo disse que realmente resultava...Em vez de pagar 55€ para um ginasio...faço exercicio em casa, rua e utilizo esse dinheiro para a sessao, para ajudar aos resultados finais...a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Hoje só corri e tentei ver até onde conseguia ir e fiz 6km em menos de 31 minutos. Tendo em conta que não costumo trabalhar resistência na especificidade, não foi mau... ainda por cima treinei nos últimos 3 dias e ontem até fiz perna e tudo. Já corres, coxo ? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 Dia 29 vou pagar 55 euros por uma sessao de lipoaspiração não invasiva (cavitação)... Um medico amigo disse que realmente resultava...Em vez de pagar 55€ para um ginasio...faço exercicio em casa, rua e utilizo esse dinheiro para a sessao, para ajudar aos resultados finais...a ver vamos... Isso faz-se como? É à base de massagem com algum produto? Ou é com algum tipo de radiação? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Epá, isso das metas tramou-me. Fiz o "sprint final" por duas vezes, porque pensava que a meta era já à frente, mas afinal não. F*da-se, já estou a imaginar: "Eish, é já ali a meta, toca a sprintar crl!" chegando ao local "ei então mas então não era aqui a a a a meta? FUUUUUUUUU" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 21 Março 2011 Isso faz-se como? É à base de massagem com algum produto? Ou é com algum tipo de radiação? é uma maquina que envia uma frequência que destrói as células de gurdura localizada... Pagas 55€ por sessão, ja com um tratamento de massagens para drenar a gordura depois...Juntando a isso não podes cumer gorduras nenhumas nos proximos 3 dias...E ter uma dieta hipocaloriaca, senão o nivel de gordura que vai para o sangue pode fazer-te mal... Se a sessão pode fazer perder até 4cm de gordura, (apenas uma sessão!) com essa dietasinha dicional e depois com a motivação que ganhamos com os resultados isto pode ser muito bom. Tive a me esclarecer junto de um medico amigo e ele disse que funciona...de certeza...mas há casos e casos... Por 55€ vou experimentar... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 F*da-se, já estou a imaginar: "Eish, é já ali a meta, toca a sprintar crl!" chegando ao local "ei então mas então não era aqui a a a a meta? FUUUUUUUUU" :lol: Mas é que é mesmo, eu não sprintei, mas aumentei claramente a velocidade e no fim foi essa a minha reacção. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 F*da-se, já estou a imaginar: "Eish, é já ali a meta, toca a sprintar crl!" chegando ao local "ei então mas então não era aqui a a a a meta? FUUUUUUUUU" :lol: LOL, exactamente o que eu fiz :lol: comecei a tentar sprintar ja todo f*dido, dps vou em frente e vejo que afinal era pra virar à direita...soltei um "AI f*da-SE, É ALI" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 Só para vos situar, que tempo estava no cronómetro oficial quando passaram na meta? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 já aqui o disse: 43minutos e 38(ou 48)segundos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2011 (editado) já aqui o disse: 43minutos e 38(ou 48)segundos. Uma coisa é o tempo que fizeram, outra é o tempo que estava no cronómetro oficial quando passaram na meta. Quando passei na meta aquilo estava em 59 minutos, mas visto que não parti no minuto 0... Eu contei o meu tempo ao ver o tempo quando parti e quando cheguei. Editado 22 Março 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Já corres, coxo ? :handclap: Eu nunca deixei de correr. :lol: Aliás, depois da lesão há 3 anos (!) só não pude correr até operar o menisco uns mesinhos depois, depois a partir daí nunca deixei de poder correr e de poder fazer uma vida normal. Não posso é fazer torções, mudanças de direcção, mudanças de velocidade... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2011 Uma coisa é o tempo que fizeram, outra é o tempo que estava no cronómetro oficial quando passaram na meta. Quando passei na meta aquilo estava em 59 minutos, mas visto que não parti no minuto 0... Eu contei o meu tempo ao ver o tempo quando parti e quando cheguei. eu estava lá mesmo na frente...Digamos que tive uns 30 segundos em que não avancei propriamente. De resto, foi tranquilo, sempre a correr. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2011 (editado) Lesionaste-te como? Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio? Editado 22 Março 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2011 Uma coisa é o tempo que fizeram, outra é o tempo que estava no cronómetro oficial quando passaram na meta. Quando passei na meta aquilo estava em 59 minutos, mas visto que não parti no minuto 0... Eu contei o meu tempo ao ver o tempo quando parti e quando cheguei. A mim estava nos 36. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Lesionaste-te como? Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio? Ironicamente, numa futebolada daqui há precisamente 3 anos atrás... O sintético estava seco num dia de calor, eu estava de chuteiras e fiquei com o pé preso no sintético. Ao sofrer um contacto ligeiro o meu corpo deslocou-se para o meu lado esquerdo, como numa comum carga de ombro, só que o problema é que o corpo foi e o joelho ficou, provocando uma espécie de deslocamento da perna, do joelho para baixo, para "fora". O corpo veio, mas o joelho ficou lá... Nesse movimento varri o ligamento cruzado anterior (só tenho o posterior, ainda passados 3 anos) e rompi também o menisco, que são aquelas cápsulazinhas ali de lado na zona dos côndilos da tibia. Se o menisco foi de resolução fácil e numa operaçãozinha relativamente simples solucionei o problema e em uns 4 ou 5 dias estava a andar, o ligamento cruzado anterior ainda está roto e com a operação e recuperação morosa e complexa que a coisa acarreta nunca a irei fazer antes de concluir a licenciatura. Corro, ando na rua sem dores nenhumas, faço musculação, mas não posso praticar jogos colectivos por causa das torções e mudanças de direcção e velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio? Já fiz uma roturazita de um bicep, mas nada de muito chato. Aqueci na passadeira, saltei directamente para a barra das elevações com as mãos em pronação e à largura dos ombros, e como a força para executar aquilo ainda é grande e eu fiz um movimento demasiado explosivo no arranque do movimento, só fiz a primeira e parei com dores no bicep. Treinei outro grupo muscular e uns dias depois estava bom. Mas foi claramente negligência da minha parte... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2011 Ironicamente, numa futebolada daqui há precisamente 3 anos atrás... O sintético estava seco num dia de calor, eu estava de chuteiras e fiquei com o pé preso no sintético. Ao sofrer um contacto ligeiro o meu corpo deslocou-se para o meu lado esquerdo, como numa comum carga de ombro, só que o problema é que o corpo foi e o joelho ficou, provocando uma espécie de deslocamento da perna, do joelho para baixo, para "fora". O corpo veio, mas o joelho ficou lá... Nesse movimento varri o ligamento cruzado anterior (só tenho o posterior, ainda passados 3 anos) e rompi também o menisco, que são aquelas cápsulazinhas ali de lado na zona dos côndilos da tibia. Se o menisco foi de resolução fácil e numa operaçãozinha relativamente simples solucionei o problema e em uns 4 ou 5 dias estava a andar, o ligamento cruzado anterior ainda está roto e com a operação e recuperação morosa e complexa que a coisa acarreta nunca a irei fazer antes de concluir a licenciatura. Corro, ando na rua sem dores nenhumas, faço musculação, mas não posso praticar jogos colectivos por causa das torções e mudanças de direcção e velocidade. Monte Abrão :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Jota e tu que não te lembrasses dessa futebolada :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2011 Aquela imagem dos gandulos a vir na minha direcção :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Aquela imagem dos gandulos a vir na minha direcção :medinho: :medinho: Tava a falar daquela cueca mítica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2011 Aquela imagem dos gandulos a vir na minha direcção :medinho: :medinho: :lol: :lol: Voltando um pouco atrás, eu acho que houve aqui uma pessoa do cmpt que fez batota na mini maratona, e tenho provas factuais que o comprovam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Monte Abrão :prayer: :prayer: Isso fica onde? Perto do Monte Abraão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post