scout Publicado 8 Janeiro 2012 Bom se tem assim tantos utentes, pelo menos deverá começar bem. Eu também conheço alguns que começaram bem e depois foram-se abaixo, mas já pareço um velho do restelo a falar. Só tou a deitar abaixo. Espero que se aguente esse ginásio. As condições são muito boas, é dentro de um centro comercial bastante conhecido no Porto que está sempre à pinha, penso que se pode aguentar bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Janeiro 2012 Alguém sabe quanto custará uma mensalidade no Virgin Active? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Fouda-se realmente é grande é. Aquilo é só uma sala, tem tapete, bicicleta e aquela cena atrás que não sei o nome (lol). Esta sala era para mostrar os plasmas :mrgreen: Tem mais 4 ou 5 como esta. Editado 8 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Isso não será o Solinca? Nop, try again :mrgreen: PNHC Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Que violência que foi o treino de hoje, abusei. Ia com ideia de fazer só cardio como primeiro treino do ano. Pensei fazer meia hora, cheguei aos 20 e pensei fazer 40, cheguei à meia hora e pensei "já agora faço uma hora". Estou completamente de rastos, depois de vários dias sem mexer um músculo, fazer 10km do nada é um mau trato ao corpo que vai lá vai. Tenho os joelhos feitos num 8 da pancada que levaram durante 1 hora, acabei o treino e estava com espasmos nos quadríceps. Amanhã nem da cama consigo sair, tou mesmo a ver. Já agora, sou só eu que em dias de mais exercício físico que o normal fico meio febril? Acho que não tenho febre, mas tenho sempre a sensação que o meu corpo está a uma temperatura mais alta que o normal, como se tivesse estado ao sol muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Janeiro 2012 Fazer 10km assim do nada é preciso força de vontade, ainda me lembro quando fiz isso, a meio já estava a precisar de descanso, mas acabei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2012 eu não fico febril, fico mesmo com a cabeça a latejar lol mas sempre fui assim, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Acabei agora a primeira corrida após 3 meses da operação, que terror :medinho: Só começo amanhã o ginásio porque só amanhã há disponibilidade para fazer a tal avaliação física com o fisioterapeuta do ginásio, no entanto fui correr para um parque aqui à beira de casa. Fui a correr até lá em ritmo de aquecimento, devagarinho só para aquecer os músculos, demorei 5 minutos. Depois lá sentia-me bem e comecei a correr médio alto (:mrgreen:), aquela velocidade em que nem vamos a trote nem vamos a dar quase o máximo. Fiz 30 minutos mas ao fim já estava todo roto, as pernas já pesavam 40 kg cada uma. Fiz uns alongamentos, recuperei e vim novamente até casa agora a trote, só para libertar o peso das pernas. Estou aqui que nem posso, já fiz todos os alongamentos que sei porque já me conheço, acordo amanhã e não me mexo. A minha forma está uma lástima :medinho: mas vai ao sítio :angry: Editado 9 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Em que ginásio andas, scout? Já vi qual é. :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2012 Já agora, sou só eu que em dias de mais exercício físico que o normal fico meio febril? Acho que não tenho febre, mas tenho sempre a sensação que o meu corpo está a uma temperatura mais alta que o normal, como se tivesse estado ao sol muito tempo. Quando é uma porrada daquelas a sério isso acontece-me. Tambem quando fazia natação de competição tinha treinos em que saía da piscina e me tinha que sentar logo se não começava a ter tonturas e quase que caía para o lado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Estou a estranhar é o facto de as dores que sinto não são musculares mas sim dores nas articulações (o termo provavelmente não é o mais correcto). Sinto dores no joelho, no osso ou na articulação, nunca me tinha acontecido acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2012 Já agora, sou só eu que em dias de mais exercício físico que o normal fico meio febril? Acho que não tenho febre, mas tenho sempre a sensação que o meu corpo está a uma temperatura mais alta que o normal, como se tivesse estado ao sol muito tempo. também sou assim. Depois de tomar banho, é o corpo assim mole e super quente. Mas não é febre, porque já medi 1 vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Janeiro 2012 Estou a estranhar é o facto de as dores que sinto não são musculares mas sim dores nas articulações (o termo provavelmente não é o mais correcto). Sinto dores no joelho, no osso ou na articulação, nunca me tinha acontecido acho eu. É só mesmo no joelho ou também te dói para baixo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Nop, só o joelho, "lá dentro" e de lado. Se calhar nos últimos km a minha forma não era muito correcta e forcei demasiado os joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Janeiro 2012 A mim acontece-me ficar com tudo dorido do joelho para baixo, mas acho que é do impacto. Isso de ser só no joelho é manhoso, eu tive uma tendinite e fiquei uns 3 ou 4 meses parado. Pelo sim pelo não ias ao médico, a próxima vez que esforçares é capaz de ser tarde de mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Janeiro 2012 Pronto, fui à Decathlon. Três da Domyos, sem mangas, a... 8,85€. :lol: Pena não haver em preto, mas que se lixe, não compensa pagar o dobro por causa da cor. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Janeiro 2012 Só aqui é que não encontrei isso. Fui à Decathlon à procura de calças de fato de treino da Domyos e, por incrível que pareça, estavam a 13,95€ (mais 4€ do que as últimas que comprei). Alex, deste esse dinheiro pelas três ou cada uma? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Janeiro 2012 Pelas três. Estava naquela secção da roupa que sobra e eles vendem mais barato, mas havia lá muita variedade. O preço normal delas acho que é uns 6€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Hoje já não tenho dores nas articulações, só musculares. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Janeiro 2012 oficial: desde 29 de agosto até hoje perdi 20kg certos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post