BisDost Publicado 3 Janeiro 2012 Já agora vocês quando vão correr, decidem correr por distância ou por tempo? Por exemplo, correm 30 minutos ou 5km? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2012 A ceia deve ser quanto tempo antes de deitar? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Janeiro 2012 adoro torradas por si só. :mrgreen: também eu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2012 Correr até não dar mais lol. Ou se chega um dia em que corro muito sem me cansar, depois faço sempre o mesmo tempo. Não me importa melhorar tempos porque não quero maratonas e isso, só manter resistência e afins. Btw, no que consiste esse batido total Whey? E não há nada que se aconselhe para substituir o queijo fresco? Muita gente já me aconselhou isso mas não gosto nada :c Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2012 Alguém me pode dar assim uma explicação muito resumida do que é whey, que finalidade tem e quando e como deve ser usada ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2012 Vá, dúvida alimentar: hoje, o meu pequeno-almoço foram 2 torradas (pão branco, sem manteiga) com uma caneca de leite simples. Ao almoço, um prato de sopa e uma peça de fruta. Há pouco comi um iogurte e lá para as 18h30 como outra peça de fruta, e depois jantar. É equilibrado? Foooooda-se :/ E sim Nikel, adoro torradas por si só. :mrgreen: O mesmo aqui. Ainda hoje o pequeno-almoço foi um pacote de leite e duas torradas "secas" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Janeiro 2012 Eu não gosto de queijo fresco, mas o queijo fresco é só uma forma de ingerires proteína, que está presente em outros quantos alimentos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 Foooooda-se :/ É pouco? :mrgreen: Pá, eu sei que, se quiser, emagreço. E sem fazer grandes coisas. Nessa hora de futebol por semana corro sempre imenso e, se conseguir fazer essas tais corridas, chega perfeitamente. Gostava era de cuidar mais da alimentação, o que normalmente passa por comer de tudo, mas em menor quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Janeiro 2012 Almoçar só sopa e uma peça de fruta parece-me muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2012 É pouco? :mrgreen: Pá, eu sei que, se quiser, emagreço. E sem fazer grandes coisas. Nessa hora de futebol por semana corro sempre imenso e, se conseguir fazer essas tais corridas, chega perfeitamente. Gostava era de cuidar mais da alimentação, o que normalmente passa por comer de tudo, mas em menor quantidade. Eu até percebo para quem está a fazer dieta mas faz-me sempre uma impressão do caraças, sobretudo o almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 Por acaso nem foi tanto com esse pensamento, nem é algo que tencione fazer habitualmente. Simplesmente não tinha vontade de comer muito mais e fiquei-me por aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 Alguém me pode dar assim uma explicação muito resumida do que é whey, que finalidade tem e quando e como deve ser usada ? Whey protein é a proteína extraída do soro de leite. De uma forma muitíssimo simples, para construíres e manteres massa muscular, necessitas de proteína e esta é uma proteína pura e de fácil absorção, tornando-a ideal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2012 Ghelthon para emagreceres não tens que passar fome. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 Não me parece que ele tenha comido assim tão pouco além do almoço. Eu hoje até agora comi 1 iogurte, almocei bifes de perú com arroz e salada e comi uma taça de cereais. Daqui a pouco vou comer uma sandes de fiambre e queijo e depois vou jantar. Antes de deitar talvez coma um iogurte ainda. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2012 Comi uma baguete e uma sandes mista. E isto já é mais do que aquilo que ás vezes como. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2012 Já agora vocês quando vão correr, decidem correr por distância ou por tempo? Por exemplo, correm 30 minutos ou 5km? defino um percurso e faço-o Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2012 Boa noite, em termos de cardio no ginásio (corrida na passadeira) quanto costumam fazer ? De lembrar que estive parado quase 3 meses e que vou começar a recuperação, não devo estar a aguentar nem metade do que aguentava. Tenho que ir aumentando progressivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Janeiro 2012 Ghelthon, a comeres uma sopa ás refeições, é óbvio que emagreces, por menos a curto prazo. O problema é que ao não ingerires proteína (carne, peixe, ovos, por exemplo) estás a perder peso em forma de músculo ( na sua maioria). Isto pode parecer muito bonito, mas a verdade é que quem perde peso bruscamente, ganha o peso que perdeu num ápice, isto porque tens muito menos massa magra para gastar energia, logo vai armazenar-se toda, em forma de gordura, pois claro. Falo por experiência, perdi bastante peso, comia só sopa ao jantar, comia pouco mesmo. Cheguei a perder 1kg por dia ( não todos ), mas sempre que cometia um pecado, notava-se logo na balança. defino um percurso e faço-o Eu como não corro por percurso, dou voltas, faço por tempo, 30 minutos normalmente. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Janeiro 2012 A partir de amanhã vou começar a alimentar-me melhor e a fazer exercicio. Estive a pensar e vou começar a correr 30/45 minutos quando acordar. Em relação à alimentação é começar a cortar nos fritos e começar a comer mais legumes e sopa. Se ao almoço comer carne ou peixe com batatas/massa/arroz e ao jantar comer apenas sopa e uma peça de fruta acham pouco? Já agora, ouvi dizer que correr com plástico sulofano enrolado à barriga faz perder a gordura localizada mais rapidamente. Verdade ou mito? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Janeiro 2012 Os meus dias andam á volta disto: peq almoço - 1 iogurte natural - 2 colheres de sopa de aveia - 1 peça de fruta meio da manhã -1/2 pão integral/sementes com fiambre de frango ou então uma peça de fruta se não fizer exercício nesse dia almoço - bife de peru/frango/peixe grelhado ou cozido com arroz / batata cozida e legumes ( meio prato tem de ser legumes) meio da tarde - 1 queijo fresco magro / lata de atum ao natural jantar - bife de peru/frango/peixe grelhado ou cozido com legumes antes de deitar -copo pequeno de leite meio-gordo ( ideal é ser magro mas não compro ) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2012 Já agora, ouvi dizer que correr com plástico sulofano enrolado à barriga faz perder a gordura localizada mais rapidamente. Verdade ou mito? Mito, a única coisa que perdes é mais água. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Janeiro 2012 A partir de amanhã vou começar a alimentar-me melhor e a fazer exercicio. Estive a pensar e vou começar a correr 30/45 minutos quando acordar. Em relação à alimentação é começar a cortar nos fritos e começar a comer mais legumes e sopa. Se ao almoço comer carne ou peixe com batatas/massa/arroz e ao jantar comer apenas sopa e uma peça de fruta acham pouco? Já agora, ouvi dizer que correr com plástico sulofano enrolado à barriga faz perder a gordura localizada mais rapidamente. Verdade ou mito? Mito, a única coisa que perdes é mais água. isto. já agora, tiago, se quiseres ir um dia correr comigo, estou nessa. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Boa noite, em termos de cardio no ginásio (corrida na passadeira) quanto costumam fazer ? De lembrar que estive parado quase 3 meses e que vou começar a recuperação, não devo estar a aguentar nem metade do que aguentava. Tenho que ir aumentando progressivamente. Em dias em que é só para aquecimento, faço 5 minutos entre os 13 e os 15km/h. Em dias dedicados a cardio, faço no mínimo 30 minutos (+-5.5km), mas geralmente vou aos 40 ou 45 minutos para fazer os 7km. (costumo andar entre os 10 e os 12kmh nestes dias) A partir de amanhã vou começar a alimentar-me melhor e a fazer exercicio. Estive a pensar e vou começar a correr 30/45 minutos quando acordar. Em relação à alimentação é começar a cortar nos fritos e começar a comer mais legumes e sopa. Se ao almoço comer carne ou peixe com batatas/massa/arroz e ao jantar comer apenas sopa e uma peça de fruta acham pouco? Já agora, ouvi dizer que correr com plástico sulofano enrolado à barriga faz perder a gordura localizada mais rapidamente. Verdade ou mito? Mais uma vez, não se perde gordura localmente mas sim no geral, não consegues escolher onde perdes gordura. Quanto a esse método, até diria que é prejudicial porque vai-te impedir de expandir os pulmões na totalidade se estiver a apertar-te a barriga e peito. Não existem métodos fáceis (ou difíceis), milagrosos ou não de perder gordura mais rápido. Perdes gordura se o corpo tem de ir buscar energia às reservas, ou seja, se o intake calórico for menor ao gasto. Não há volta a dar a isto, escusam de procurar outros métodos. Editado 3 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2012 Acho que uma das medidas que vou tomar é passar de leite meio-gordo para leite-magro. Pequeno almoço, Lanche e Seia no meu caso incluem sempre o leite e por isso pode ser uma boa ajuda para perder algum peso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2012 Os meus dias andam á volta disto: peq almoço - 1 iogurte natural - 2 colheres de sopa de aveia - 1 peça de fruta meio da manhã -1/2 pão integral/sementes com fiambre de frango ou então uma peça de fruta se não fizer exercício nesse dia almoço - bife de peru/frango/peixe grelhado ou cozido com arroz / batata cozida e legumes ( meio prato tem de ser legumes) meio da tarde - 1 queijo fresco magro / lata de atum ao natural jantar - bife de peru/frango/peixe grelhado ou cozido com legumes antes de deitar -copo pequeno de leite meio-gordo ( ideal é ser magro mas não compro ) Eu sei que uma alimentação assim é muito saudável, e também sei que estou com meia dúzia de kilos a mais. Mas porra. se eu seguisse esse plano, era extraordinariamente infeliz. Compartilhar este post Link para o post