Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Elevações, sem desgaste anterior e num dia normal, acho que faço alguma coisa perto das 10. Eu costumo é metê-las depois de fazer pull down e afins (como 3º ou 4º exercício) e fica complicado fazer mais que umas 6. Eu faço abdominais todos os dias, mas não estou como o Nikel diz... Tenho ideia que é preciso ter uma massa gorda demasiado baixa para o músculo ficar bem visível e eu não faço alimentação que dê para essas aventuras. :mrgreen: Tenho uma barriga lisa, tenho a parede abdominal no seu todo definida, mas não tem essas 'batatas'. Não acho que esteja mal assim, não me preocupa muito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) que exercícios é que se podem fazer sem serem abdominais para fortalecer o core? é a parte do corpo que mais me interessa, o que mais preciso é de melhorar a postura. das cenas que faço relacionadas devem ser só planks, e de quando em vez lá saem uns abdominais também. Editado 22 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 Elevações, sem desgaste anterior e num dia normal, acho que faço alguma coisa perto das 10. Eu costumo é metê-las depois de fazer pull down e afins (como 3º ou 4º exercício) e fica complicado fazer mais que umas 6. Eu faço abdominais todos os dias, mas não estou como o Nikel diz... Tenho ideia que é preciso ter uma massa gorda demasiado baixa para o músculo ficar bem visível e eu não faço alimentação que dê para essas aventuras. :mrgreen: Tenho uma barriga lisa, tenho a parede abdominal no seu todo definida, mas não tem essas 'batatas'. Não acho que esteja mal assim, não me preocupa muito. Eu não tenho definição (o facto de ser super pálido não ajuda nem um pouco, peles mais escuras ajudam na definição) nenhuma, ainda por cima agora que alterei a minha alimentação já aumentei a % de massa gorda, devo andar nos 14/17% e não estou liso como estive há uns meses, agora tenho alguma gordura localizada que tenciono queimar mais perto do verão. Mas os dois pequenos de cima e os dois abaixo desses estão salientes, consegue-se ver o alto. Sempre os tive bastante desenvolvidos comparado com o resto da parte superior do meu corpo. Quanto a exercícios para o core, por exemplo com um peso nas mãos esticas os braços para a frente e atiras o peso para a esquerda e para a direita (fazes tipo rotações). Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2011 Ontem voltei a treinar com uma equipa de futebol e fdç além das saudades depois do treino sentia-me tão bem comigo próprio..E de joelho no pasa nada :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 esqueci.me de referir que era sem acessórios :mrgreen: a única cena que tenho é um elástico de resistência e uma corda. tenho feito isto até aos 2:35. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Eu não tenho definição (o facto de ser super pálido não ajuda nem um pouco, peles mais escuras ajudam na definição) nenhuma, ainda por cima agora que alterei a minha alimentação já aumentei a % de massa gorda, devo andar nos 14/17% e não estou liso como estive há uns meses, agora tenho alguma gordura localizada que tenciono queimar mais perto do verão. Mas os dois pequenos de cima e os dois abaixo desses estão salientes, consegue-se ver o alto. Sempre os tive bastante desenvolvidos comparado com o resto da parte superior do meu corpo. Então estás quase como eu. A minha massa gorda anda aí nos 14% agora. Não me preocupa muito, até porque eu nem correr posso ainda... Quando começar a correr isto deve baixar um bocado, até porque faz parte do processo de recuperação e eu vou ter de correr com alguma regularidade... Ontem voltei a treinar com uma equipa de futebol e fdç além das saudades depois do treino sentia-me tão bem comigo próprio..E de joelho no pasa nada :D Parabéns pá! Quanto tempo depois? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 quanto pesas? 79 Elevações são provavelmente o exercício mais difícil que existe (muita gente nem uma repetição consegue fazer). Eu há uns tempos também fazia uma e rebentava, nos últimos tempos nunca mais tentei fazer porque não está nos meus treinos, mas cheguei a uma altura em que fazia 5 ou 6, mas sim, é normal não se conseguirem fazer muitas. Como treinas as elevações? É que eu para treinar elevações fazendo elevações é difícil, pois nem uma faço :mrgreen: Como calculo a massa gorda sem nenhuma máquina, e de forma eficaz? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 79 Como treinas as elevações? É que eu para treinar elevações fazendo elevações é difícil, pois nem uma faço :mrgreen: Como calculo a massa gorda sem nenhuma máquina, e de forma eficaz? Treina elevações com algum apoio (normalmente mete-se uma cadeira próximo dos pés) e dás uma ajudinha com os pés. O que podes fazer é ajudas a subir com os pés e depois desces só com os braços lentamente. Fazes isto o máximo de vezes que conseguires. Aponta para 8 ou 10 repetições. Fazes as 8 ou 10 dessa forma. Daqui a uma semana fazes 1 ou 2 elevações normais e as restantes 7 ou 8 fazes da outra forma. Vais sempre tirando uma das apoiadas e fazes mais uma normal. Não calculas. A melhor forma é com aquelas pinças próprias, outra forma será com uma balança que meça isso. Sem instrumentos não dá. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 O Holmes tem uma máquina de fazer elevações com uma plataforma em baixo que impulsiona o corpo para cima. O peso dá para regular. Eu por norma faço as duas primeiras séries com a base a impulsionar-me 12kg, que é o mínimo, mas deve ir até perto dos 100. É claramente o ideal, até porque até mulheres de idade vão lá fazer elevações neste sistema... E dá para 'treinar elevações' ganhando força nos músculos agonistas do movimento das elevações. Quanto mais forte for o dorsal, maior facilidade há em fazer elevações. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2011 Parabéns pá! Quanto tempo depois? O último treino por alguma equipa datava de início de Agosto de 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Dezembro 2011 f*da-se, agora sinto-me tentado a ir a essa mariquice do Holmes Place. O pior é o preço e os contratos. Como é contigo, Alex? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 f*da-se, agora sinto-me tentado a ir a essa mariquice do Holmes Place. O pior é o preço e os contratos. Como é contigo, Alex? O contrato é sempre 12 meses, mas podes quando quiseres passar o contrato para outra pessoa e essa acabar o contrato por ti. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Sei que ronda os 70€ ou 80€, mas não sei o valor em concreto, até porque eu também estou a pagar a mensalidade das toalhas... Mas sim, existe um tempo mínimo de contrato. Se quiseres podes ir lá e eles mostram-te as instalações e falam-te um bocado das actividades do clube, mas tem cuidado que aquela gente deve receber à comissão e consegue ser bastante persuasiva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 Só de pensar que pagava 50€ para andar num gym que não tinha nada basicamente, eram 2 passadeiras, 2 bicicletas, e muitas vezes estavam avariadas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Dezembro 2011 12 meses? Tenho ideia que podiam ser 6. Eu já tinha visto o Solinca, que também era do mesmo género. Eram 83€ mensais. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 No holmes é 12 meses, horário total é á volta de 70€ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2011 Ao menos no Virgin são 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Dezembro 2011 Nestes tempo emagreci muito, agora tenho 1,73 m e 59 quilos. Até tenho comido bem não sei como estou com este peso, deve ser de fazer muito exercício. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2011 Alex, o holmes hoje esteve a abarrotar, tive lá das 18h até ás 20h e mal havia máquinas para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Dezembro 2011 Vais a essa hora, estás à espera do quê? :medinho: Eu nunca faço musculação nas horas de ponta. Quando vou a essa hora, que para mim só quase obrigado, enfio-me num aparelho de cardio e passo lá o treino inteiro. Odeio essa confusão... nada como treinar na paz do começo da tarde. A partir das 5 horas começa a ficar complicado já. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2011 Eu até gosto quando está mais gente, pena não haver sempre máquinas para todos. Hoje estava a ir para uma máquina de peitoral ( com elásticos, em frente ao estudio 2 ) e a máquina estava livre, mas estava uma gaja a usar um dos elásticos, eu ali meio wtf á procura do outro elástico até que a vi :biggrin: btw, só gajas boas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2011 Porra com o que ando a comer nestes dias vou passar uma semana só na passadeira. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post