scout Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) No treino A tenho exercícios para as pernas (quadrícep, adutor, abdtuor (acho que é assim) e gémeos) e termina com bícep e trícep. No treino B é tronco (costas, rins (?), peito). Abdominal faço sempre no fim de cada treino. A cena do abdutor ou adutor (não sei se são músculos diferentes) mas faço estes dois : e http://www.youtube.com/watch?v=bqzCWbc8J3c. Editado 17 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Janeiro 2012 Nunca treinas ombros? Ah, ombros, está no treino B, embora como fui operado à clavicula ainda não possa fazer grande coisa, pelo menos para já não arrisco tanto, mas faço. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 17 Janeiro 2012 No treino A tenho exercícios para as pernas (quadrícep, adutor, abdtuor (acho que é assim) e gémeos) e termina com bícep e trícep. No treino B é tronco (costas, rins (?), peito). Abdominal faço sempre no fim de cada treino. A cena do abdutor ou adutor (não sei se são músculos diferentes) mas faço estes dois : e http://www.youtube.com/watch?v=bqzCWbc8J3c. São músculos diferentes sim. Nas aduções treinas a parte interior da coxa e nas abduções treinas a parte exterior da coxa e penso que também afecta um pouco os glúteos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Afecta pois, até existe aquele famoso exercício de abdução da coxa, deitado de lado, que se costuma ver muito as mulheres a fazer. O objectivo daquilo na cabeça delas é os glúteos, estão-se bem lixando para os abdutores da coxa. :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2012 Cheguei agora do nutricionista. A consulta era amanhã mas ligaram-me ontem a perguntar se era possível ir lá hoje. Disse que era tranquilo e lá fui. Perdi 7,5kg de 16 de Novembro até ao dia de hoje. Superou, mais uma vez, as minhas expectativas. Ao longo dos últimos quatro meses já foram à vida 17,5kg. :grin: O médico ficou bastante contente comigo e até me ofereceu duas sessões de UltraCavitação (?) à pala, lá na clínica. Está marcado para a próxima segunda-feira e a outra sessão para dia 1 de Fevereiro. :) Parabéns, muito bons números. :biggrin: Agora é manter! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 17 Janeiro 2012 Afecta pois, até existe aquele famoso exercício de abdução da coxa, deitado de lado, que se costuma ver muito as mulheres a fazer. O objectivo daquilo na cabeça delas é os glúteos, estão-se bem lixando para os abdutores da coxa. :mrgreen: Anatomo já foi há muito e não passei a Cinesiologia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2012 Se há coisa que gosto é ir ao ginásio depois de algum tempo sem ir. No dia seguinte tenho o feedback do corpo como quem diz "yep, fizeste tudo bem, trabalhaste este músculo e este músculo". Depois de muito tempo a ir esse feedback deixa de existir e não sei se estou a fazer tudo bem, se preciso de alterar o plano, etc. Fui ontem e hoje só me dói os peitorais e os biceps. É sinal que trabalhei só o que queria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2012 A mim ultimamente só me tem doído o bícep direito. Tenho que começar a sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2012 A mim ultimamente só me tem doído o bícep direito. Tenho que começar a sair de casa. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Janeiro 2012 Queria começar a tomar proteína (só) como complemento para o ginásio, só que não estou muito por dentro de quais as melhores, e tudo o resto. Pesquisei na Internet e dizem que esta é das melhores que se pode encontar. Algum de vocês me pode dar a opinião? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Janeiro 2012 essa é boa, pelo que leio. e não é cara Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2012 Confirmo. Essa é das melhores em termos de qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Janeiro 2012 Parabéns, muito bons números. :biggrin: Agora é manter! Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Janeiro 2012 A whey é recomendável tomar em que situações ? Depois de recuperar da lesão inscrevi-me no ginásio vai fazer 3 semanas, ainda só falhei 2 dias. O meu treino é regular e dependendo do que faço no treino de força o meu cardio também é forte. Saio de lá sempre com aquela sensação que "hoje foi um bom treino", a whey ajudaria-me a complementar o quê ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2012 quando queres ganhar massa muscular. whey é 'apenas' proteína pura. Podes encontrar proteína na carne, peixe e ovos, por exemplo, mas vem sempre com alguma gordura, enquanto na whey é só proteína. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Janeiro 2012 quando queres ganhar massa muscular. whey é 'apenas' proteína pura. Podes encontrar proteína na carne, peixe e ovos, por exemplo, mas vem sempre com alguma gordura, enquanto na whey é só proteína. É, foi o que eu li depois. Vou deixar andar mais um tempinho até queimar as poucas gorduras que faltam e depois compro whey. Senão define define define e nunca cresce, né ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Janeiro 2012 É, foi o que eu li depois. Vou deixar andar mais um tempinho até queimar as poucas gorduras que faltam e depois compro whey. Senão define define define e nunca cresce, né ? :mrgreen: eu pessoalmente só começava a querer ganhar massa muscular e a tomar whey quando já estivesse sequinho, com pouca gordura. Se ainda tens algumas banhas, aconselho-te a perder primeiro, musculação, cardio e uma boa alimentação e perdes isso. Depois sim, aconselho a comprares e a treinares bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 eu pessoalmente só começava a querer ganhar massa muscular e a tomar whey quando já estivesse sequinho, com pouca gordura. Se ainda tens algumas banhas, aconselho-te a perder primeiro, musculação, cardio e uma boa alimentação e perdes isso. Depois sim, aconselho a comprares e a treinares bem. ;) Banhas não :lol: Coisa pouca, quase todos já se contentavam como estou mas já que ando a treinar todos os dias porque não perder o máximo possível ? Os treinos estão-me a fazer bem e daqui a poucas semanas já estarei bem para começar a tomar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Janeiro 2012 Uma pessoa mesmo que queira perder gordura pode - e deve - suplementar com proteína... whey / combinadas / libertação gradual... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Janeiro 2012 Antes de começar a fazer exercício mais a sério é recomendável ir ao médico fazer uma revisão? Por exercício mais a sério entenda-se longos passeios de bicicleta e corrida, eventualmente com o objectivo de participar em algumas meias-maratonas que se avizinham. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Janeiro 2012 Qual é aquele site que é tipo o youtube das operações? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 31 Janeiro 2012 Qual a quantidade que devo tomar de Whey? Comprei esta e vem uma colher dentro. Tomo a medida certa da colher? Até a encher toda? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2012 Qual é aquele site que é tipo o youtube das operações? Deduzo que estejas a falar disto: http://www.orlive.com/ Vais a vídeos lá em cima. Compartilhar este post Link para o post