Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Aguentei. Acaba por se fazer bem porque tu podes regular a carga daquilo, basta teres uma boa condição física e acabas por conseguir de uma maneira ou de outra completar as 4h. Claro que se andares ali a engonhar te aborreces, e claro que também existiu gente que a meio desistiu e foi-se embora.

Na última hora mais que o cansaço físico bate é o psicológico, eu já não via a hora de me levantar de cima daquilo e de vir embora.

Ah eles não indicavam que carga tinham de meter? Eu sempre tive algum medo de me meter nisso porque apesar de saber que aguento muito tempo se tiver uma carga muito baixa, tenho medo que eles peçam para meter cargas um pouco mais altas e canso-me logo se calhar.

Já agora, mesmo com uma carga quase nula, spinning tem algum efeito? Ou tem de haver carga? É que mesmo sem carga, a verdade é que as pernas estão em movimento durante imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eles não indicavam que carga tinham de meter? Eu sempre tive algum medo de me meter nisso porque apesar de saber que aguento muito tempo se tiver uma carga muito baixa, tenho medo que eles peçam para meter cargas um pouco mais altas e canso-me logo se calhar.

Já agora, mesmo com uma carga quase nula, spinning tem algum efeito? Ou tem de haver carga? É que mesmo sem carga, a verdade é que as pernas estão em movimento durante imenso tempo.

Eles mandam subir ou descer a carga conforme o período da aula, por existirem momentos em que aceleras, momentos em que retornas à calma, momentos em que fazes montanha e a carga é muito alta (e pedalas devagar), mas no fundo quem mexe na carga és tu e geres aquilo conforme as tuas possibilidades.

Existe sempre alguma carga, mesmo que seja praticamente nula. Para ganhos de força inferior, se fizeres com muita carga e pouca velocidade, é bom. A minha opinião é que para perda de peso é excelente, porque consegues perfeitamente alternar uma intensidade média/baixa com uma mais alta durante imenso tempo e fadiga demora a acumular, além de ser altamente propício a aulas de grupo, com mais gente a pedalar à tua volta e com incentivo de alguém de fora que faz com que dês mais de ti. Isto tudo acaba por não existir na corrida: um iniciante mais rapidamente faz bicicleta durante uma hora, do que está uma hora em cima da passadeira. É também mais fácil alternar as intensidades, alternar a posição em que estás sentado...

Pessoalmente, sinto-me mais realizado e capaz a correr do que a andar de bicicleta. Para quem tem capacidade para isso, acho que perde mais em 45 minutos a correr do que em 45 minutos em cima de uma bicicleta. Mas se tivesse peso a mais e estivesse seriamente apostado em perdê-lo, não sei se não passaria mais tempo em cima da bicicleta que na passadeira...

Já agora, retomando a conversa de ontem, não é preciso muito para se ficar a braços com uma lesão deste tipo. Basta isto:

...e já está.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ver isso fez-me lembrar de momentos agonizantes :|

Compartilhar este post

Link para o post

1L de leite por dia contem 33 gramas de proteína. A minha nova dieta passa em beber pelo menos essa quantidade diariamente, mais os iogurtes que vou comendo. A ver se ultrapasso os 80 kg este Verão. Vou comprar também um saco de boxe e acessórios para exercícios. Começar a trabalhar mais outros grupos como trapézio e fazer 5 a 7 repetições, 4 séries. 6x por semana treinos de 2 horas pelo menos.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

O leite é de absorção lenta. A whey é de absorção rápida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Leite também tem proteína whey, apesar da maioria ser caseína.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pela rapidez compra logo esteróides e creatina que ficas cavalo em 30 dias. Prefiro ganhar tudo naturalmente e ficando uns meses sem ir ao ginásio mal perder músculo porque foi ganho normalmente, do que ficar cavalão e ao deixar de tomar/treinar esvaziar/engordar.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pela rapidez compra logo esteróides e creatina que ficas cavalo em 30 dias. Prefiro ganhar tudo naturalmente e ficando uns meses sem ir ao ginásio mal perder músculo porque foi ganho normalmente, do que ficar cavalão e ao deixar de tomar/treinar esvaziar/engordar.

Ah ok, não sabia que estava a falar com um ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, não sabia que estava a falar com um ignorante.

Meu amigo, proteína é proteína. Se a proteína ajuda no músculo e se 1L de leite tem 33 gramas de proteína o que equivale a uma dose já bastante boa, acho que não preciso de acrescentar muito. O Leite e seus derivados é o melhor que há para ganhar músculo. Faz as pesquisas sobre os benefícios do requeijão por exemplo que é feito todo ele através de soro natural de leite. O Requeijão... que saudades de quando a minha avó fazia.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=613026

E que delícia que era. Isto há à venda em lojas? Nunca procurei/vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer o Duatlo das Lezírias. Que empeno, minha nossa :lol:

26m na corrida (6KM), 1h8m no BTT (29KM, mas o conta-quilómetros marcou 32) e 13m na corrida (3KM). 249º na geral

Compartilhar este post

Link para o post

atenção, o leite pode ter muita ( que por acaso não é assim tanta ) proteína mas também tem muito açúcar. Isto falando de leite meio gordo, que é o que eu bebo.

Compartilhar este post

Link para o post

A rapidez de absorção não tem nada a ver com o quanto vais crescer ou a rapidez que vai ter esse crescimento :estrelas:

33 gramas é 3/5 da dose diária recomendada, mais ou menos.

Muito subjectivo. Até porque isso é a dose diária de "manutenção" para determinado indivíduo. Há muito boa gente que anda entre os 150 e as 200 gramas de proteína por dia, e não estou a falar de bisontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, proteína é proteína. Se a proteína ajuda no músculo e se 1L de leite tem 33 gramas de proteína o que equivale a uma dose já bastante boa, acho que não preciso de acrescentar muito. O Leite e seus derivados é o melhor que há para ganhar músculo. Faz as pesquisas sobre os benefícios do requeijão por exemplo que é feito todo ele através de soro natural de leite. O Requeijão... que saudades de quando a minha avó fazia.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=613026

E que delícia que era. Isto há à venda em lojas? Nunca procurei/vi.

Eu sei que o leite tem proteína mas achas que é por andares a beber litros de leite que vais crescer? Leite em excesso também faz mal. A whey é nada mais que a proteína no soro de leite. Tu falas-me em esteróides, como se fossem coisas sequer parecidas. :roll:

E a whey não te vai fazer esvaziar se deixares de tomar. Agora se deixares de treinar, aí é claro. O que faz inchar é a creatina, oferece mais resistência aos músculos permitindo mais power, mais resistência, retém mais líquidos.

E é engraçado que vejo o pessoal dizer que se tomar essas coisas vai ficar cavalão. Às vezes acho que nem treinam.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecendo os factores genéticos e a suplementação - que pode entrar na faixa da alimentação, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A alimentação corresponde aí a uns 60%. 20% para o treino e 20% para o descanso.

Chuck, assim percebe-se melhor. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O descanso é mais importante do que isso. Podes ter a melhor alimentação do mundo e treinar como um cão raivoso, mas se dormes pouco, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino o máximo que posso e descanso normalmente entre 8 a 10 horas. Já não toco num sumo nem em bolachas há bastante tempo, quando me apetece qualquer coisa a horas fora das refeições como uma peça de fruta, os cereais cortei nos chocapics e cenas assim que foram substituídos por aveia. Falta-me é melhorar nas refeições, nem sempre consigo comer saudável, apesar de também já não me lembrar de comer fast-food às vezes ainda ingiro alguns fritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tu é sobre futebol, sobre isto, é sobre tudo. Cada tiro, cada melro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que anda isso em termos de resultados scout? Tens notado melhorias significativas?

Eu comecei ontem a minha dieta, vou juntar a informação que retirei de várias semanas de pesquisa na net com os conselhos que vem no P90X. Ah é verdade, ontem fiz o 1o treino do P90X... ui esquece. Nem consegui acabar o raio do treino :lol:. Nas próximas 1, 2 semanas vou tentar ganhar algum ritmo, fazer bastante cardio e alguma musculação que, juntamente com a dieta, me permitam nesse espaço de tempo começar, de vez, o P90X. Estou bastante entusiasmado, a ver se ao fim deste tempo todo consigo mandar embora esta barriguinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que anda isso em termos de resultados scout? Tens notado melhorias significativas?

Já se sabe que nós próprios vamos vendo resultados que os outros muitas vezes não vêm, pelo menos numa fase inicial. Sinto sobretudo que tenho transformado alguma gordura em massa muscular, principalmente na zona abdominal e pernas, é onde sinto mais evoluções. Também devo ter mês e meio desde que comecei, e rigoroso rigoroso só a parte da musculação, a alimentação é como disse. Mas os resultados têm aparecido e isso motiva-me a ir treinar todos os dias e continuar com isto que há dias em que é um sacrifício. O meu objectivo é chegar ao verão em forma, tanto em massa muscular/gordura como em resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaste aqui mas que treino é que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...