Chandler Publicado 24 Fevereiro 2012 Vou hoje conhecer o Holmes da Constituição. Com esta azáfama toda já há quase uma semana que não treino, já tenho saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2012 Malta, preciso de um conselho. A fazer cardio corro habitualmente uma hora, a questão é se devo fazer a hora seguida ou partir ao meio e "descansar" uns minutos pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Fevereiro 2012 Vou hoje conhecer o Holmes da Constituição. Com esta azáfama toda já há quase uma semana que não treino, já tenho saudades. :heart: Same here :-| Meteu-se o carnaval e já não meto lá os pés desde sexta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Malta, preciso de um conselho. A fazer cardio corro habitualmente uma hora, a questão é se devo fazer a hora seguida ou partir ao meio e "descansar" uns minutos pelo meio. Parte ao meio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2012 Há alguma razão em especial para dizeres isso? É que não consigo pensar em nada que faça com que 2 corridas seja melhor que uma corrida com o total do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Foram realizados estudos (Murphy e col., MSSE, 30, 1998) que comprovaram que os efeitos de uma dose fraccionada são similares aos de uma dose contínua de exercício, de certa forma até houve uma revelação de melhores resultados para o volume intermitente. Isto porque após o exercício, durante o processo de recuperação, estão a ter um maior dispêndio energético, e na soma total de tempo de aumento do dispêndio energético, o exercício intermitente revela valores superiores relativamente ao exercício contínuo. - Maior taxa de redução do peso, do perímetro da cintura e da PAS relativamente ao verificado com um volume contínuo de exercício. - Tanto no intermitente como no contínuo pode-se verificar um aumento do VO2máx. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2012 Interessante. Obrigado pela info, caro vitorrrrriano. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 Então... Devo correr 10min a 9/10km com 6 de inclinação(por ex). ...descansar 5min...voltar a fazer 10min...descansar 5min... voltar a fazer 10min. É isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2012 Será que se usar uns calções daqueles justos por baixo dos normais ajuda a diminuir as dores nas zonas baixas depois de um dia de spinning? :mrgreen: Alguém tem sugestões? Não queria comprar uns calções de ciclismo almofadados só para uma aula semanal. Estou a começar a ganhar peso, vou nos 64,5kg, e depois de ano e meio no ginásio, noto claramente uma diferença de constituição no meu corpo, mais muscular, menos gordura, ombros mais largos. Queria era ganhar e definir o peito para se notar mais a divisão no meio e dar mais sensação de largura na zona superior do tronco. O facto de ser muito branco não ajuda, pois elimina muito as curvas que os músculos fazem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Março 2012 Acho que nos calçoes não tem diferença. Eu também ando no ginásio e a comer mais e estou com 66 quilos...Eu sinceramente não percebo isto. Há dias em que não posso sair, nos outros dias todos como o que quero (embora coma direito e não coma que nem um porco), e pensava que ia ganhar mais peso mas afinal nada. Estou a perder em peso e em gordura corporal (ao menos isto). Mas mesmo assim é bastante estranho, perdi bastante peso e gordura num curto espaço de tempo sem fazer nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2012 Na parte mediana do côndilo externo do fémur e no prato epifisiário interno da tíbia, há vestígios de fixação de material cirúrgico, provavelmente já removido, mas não se observam outras alterações osteo-articulares. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2012 Eu. Mas vou à mini, já não corro mais de 2 km há semanas, até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Março 2012 Eu. Mas vou à mini, já não corro mais de 2 km há semanas, até tenho medo. Sim, eu estava a falar dessa. Eu estou à espera de uma respota, mas se for, não corro mais de 1km há mais de 2 meses :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2012 Em principio vou, de borla. 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2012 O que é que acham de 5km em 27 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2012 eu fiz 6km em 34 minutos. Mas foi na corrida da Vasco da Gama. Foi à algum tempo, e não tinha, nem tenho, muita resistência. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2012 Em principio vou, de borla. 8) Divide a inscrição comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Março 2012 (editado) Mesmo há pouco a jogar futebol dei um jeito na região dorsal das costas que me prende a respiração , mesmo a andar , tenho que caminhar muito lentamente . Alguém me pode ajudar ? Tenho medo que seja alguma coisa de grave . Ando no ginásio e ontem treinei costas não sei se pode influenciar. Editado 22 Março 2012 por Ramuf Aznag Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2012 (editado) Que raio de jeito foi esse? O que é que entendes por região dorsal, é a zona torácica? Editado 22 Março 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2012 Eu não vou à ponte, mas estou a treinar para a corrida dos sinos em Mafra no dia 1. São 15 km. Actualmente o meu tempo para os 15 km são 70 min... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Março 2012 Chandler é na parte das costelas , nem eu sei :maluco: passei a bola a um colega e começou me a doer na parte das costelas , na altura tentava correr e prendia-me a respiração . Hoje de manhã levantei-me da cama e nem dar um passo conseguia que prendia-me a respiração vi-me aflito. Tenho tomado voltaren e muito descanso e já me esta a passar , talvez tenha sido só um susto mas foram tantas dores. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Março 2012 Devias ir ao médico ver isso. Se tens ou tiveste problemas em respirar devido a isso ultrapassa bem qualquer lesão traumática que doía e agora já não dói, é perigoso, não sabes que consequências pode ter quando voltares a fazer exercício. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 Alguém sabe de um ginásio porreiro na zona de Lisboa que se pague à volta de 30 e tal euros por mês? :) Compartilhar este post Link para o post