Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vocês começam a falar do video e o rapaz dá logo à sola.

Com a perna que ele afirma ter, a esta hora já está a atravessar Badajoz.

Compartilhar este post

Link para o post

A L-Carnitina apenas transforma a gordura em energia , não actua como queimador de gordura (termogénicos,etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já houve vídeo lá do gym em Mem Martins para vermos esse Roberto Carlos em acção?

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

L-carnitina e perdeu 16kg :lol:

a l-carnitina penso que é o único suplemento que se vende que não está comprovado cientificamente que funciona. e o efeito que faz é apenas e só durante o treino, e maioritariamente na zona abdominal

para emagrecer o melhor é tomar um termogénico, e os mais eficazes são o Lipo6 black, e o hydroxystim.

mas isso convém tomar só depois de ter algum tempo de treino, se não o efeito não vai ser tão bom. talvez 12 semanas de treino, e só depois já com um bom ritmo, introduzir o termogénico, e claro fazer sempre dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses termogénicos vendem na Farmácia, Sérgio? Lembro-me de uma professora minha falar do Hydroxystim e referiu outro, que não me lembro mas também referiu que não há em farmácias. O mais provável era encontrar aquilo em ginásios. Como estás dentro do assunto deves saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses termogénicos vendem na Farmácia, Sérgio? Lembro-me de uma professora minha falar do Hydroxystim e referiu outro, que não me lembro mas também referiu que não há em farmácias. O mais provável era encontrar aquilo em ginásios. Como estás dentro do assunto deves saber.

lojas de suplementos

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é isso, era só para completar a informação.

Sobre a L-Carnitina, há uns tempos estava a estudar e apanhei um estudo sobre a substância que já é algo antigo no entanto deixo aqui: L-Carnitina - Estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é isso, era só para completar a informação. Sobre a L-Carnitina, há uns tempos estava a estudar e apanhei um estudo sobre a substância que já é algo antigo no entanto deixo aqui: L-Carnitina - Estudo.

Exato donnie, os termogénicos não se vendem nas farmácias que eu saiba.

mas qualquer loja de suplementação tem, e podes comprar em lojas online caso não tenhas uma loja de suplementação por perto, por exemplo prozis, que tem armazem nacional, e faz a entrega de um dia para o outro se for preciso, ou a mas musculo, que é loja espanhola, mas tem coisas bastante em conta, e por dois ou três dias de espera compensa.

no caso do hydroxystim, em espanha é sensivelmente 10€ mais caro, mas o suplemento lá é comercializado com yohimbina, o que traz melhores resultados a quem toma.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato donnie, os termogénicos não se vendem nas farmácias que eu saiba.

mas qualquer loja de suplementação tem, e podes comprar em lojas online caso não tenhas uma loja de suplementação por perto, por exemplo prozis, que tem armazem nacional, e faz a entrega de um dia para o outro se for preciso, ou a mas musculo, que é loja espanhola, mas tem coisas bastante em conta, e por dois ou três dias de espera compensa.

no caso do hydroxystim, em espanha é sensivelmente 10€ mais caro, mas o suplemento lá é comercializado com yohimbina, o que traz melhores resultados a quem toma.

Eu cá nunca tomei dessas cenas mas no meu curso o que mais há é pessoal que toma. Quer dizer, é mais outros suplementos de energia. E dá sempre jeito porque sofremos um desgaste enorme. Sei é que a L-Carnitina fica por volta de 70€, a minha madrinha anda a tomar daquilo. Que feedback é que te dão sobre isso lá no ginásio? É que não estou a ver perder 16kg de gordura em 1 mês e meio só com L-C por mais que queira acreditar no rapaz.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

16kg em 1 mês e meio é muito possivel. 16kg de gordura é impossível

Epa ele tinha alta barriga ( banhas mesmo) e puff, daí dizer gordura

Compartilhar este post

Link para o post

70€ por quanta quantidade de L-Carnitina? se não foi por mais de 80 doses, já vi violações mais em conta :mrgreen:

perder 16kg em mês e meio não é impossível, mas garantidamente não foi à custa da L-carnitina. Da experiência que tenho a L-carnitina é quase que um retoque de suplementação, para quem tá principalmente com dificuldades a queimar a última gordura (que normalmente até nem passa de água) abdominal. Mas lá está para quem está a secar, antes de juntar a L-carnitina, podes por exemplo usar o X-Pel, que que é um diurético usado para expulsar a retenção de água, ou até mesmo tomar uns chás usados para a retenção de líquidos (que são mesmo potentes para quem sofre deste mal, já vi pessoal perder 2/3kg numa semana, à conta do cházinho), e só depois, para aí nas ultimas duas semanas de X-Pel ou dos chás, juntar a L-carnitina.

Portanto da experiência que tenho, a L-carnitina sozinha, não traz praticamente resultado nenhum, juntamente com outra suplementação, pode ajudar mais um bocadinho, mas não faz grande diferença.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio, 65€ por 60 comprimidos. Ela compra na farmácia, segundo me disse a minha mãe.

Sobre isso de retenção de líquidos. Tenho uma colega minha que é muito gorda e ela por dia bebe mais de 3litros de água lá no trabalho. Outro dia estávamos a falar disso e ela diz que a maior parte da gordura dela é água porque diz que tem problemas com a retenção de líquidos. Pá, achei suspeito mas na verdade ela às vezes almoça lá no refeitório comigo e só come cenas leves, sempre com alface. Quanto a água, bebe 1 litro de manhã e outro litro à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que percebe do assunto, depois de uma corrida qual é a melhor coisa para se comer?

Compartilhar este post

Link para o post

uma fruta bem suculenta. e porquê? porque é um hidrato de carbono simples e tem a capacidade de te saciar a vontade de comer

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio, 65€ por 60 comprimidos. Ela compra na farmácia, segundo me disse a minha mãe.

Sobre isso de retenção de líquidos. Tenho uma colega minha que é muito gorda e ela por dia bebe mais de 3litros de água lá no trabalho. Outro dia estávamos a falar disso e ela diz que a maior parte da gordura dela é água porque diz que tem problemas com a retenção de líquidos. Pá, achei suspeito mas na verdade ela às vezes almoça lá no refeitório comigo e só come cenas leves, sempre com alface. Quanto a água, bebe 1 litro de manhã e outro litro à tarde.

é possível, sugere-lhe que faça litro e meio de chá com as ervas: dente de leão, príncipe, alcachofra e cavalinha. tudo na panela e bota litro e meio daquilo abaixo durante o dia, mais pelo menos um litro e meio de água...aralho aquela vagina até vai parecer um chafariz :mrgreen:

quanto à L-carnitina, ainda por cima em cápsulas é caro

http://www.prozis.com/pt_pt/gold-nutrition/l-carnitine-60-caps?cPath=28_364

e apesar de ser melhor em liquido, estas são das melhores cápsulas.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje apareceu uma fofinha lá no ginásio, vestida tipo secretária e tal com uma camisa a mostrar aqueles belos tetões, parecia ter uns 25/26 anos.

Que mulherão, pensei eu.

Nisto ela volta do balneário com uma tshirt a dizer 12ºA 2011/2012 . :estrelas:

say wut

Compartilhar este post

Link para o post

E não a facturaste na mesma? Menino.

Compartilhar este post

Link para o post

E não a facturaste na mesma? Menino.

Estou à espera que ela faça 18.

Compartilhar este post

Link para o post

uma fruta bem suculenta. e porquê? porque é um hidrato de carbono simples e tem a capacidade de te saciar a vontade de comer

Comi uma maçã, acertei. :grin:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja ando a algum tempo em dieta e dps de ter perdido 20 kg nos ultimos 6 meses tou agr com 80 kg e queria arranjar alguma coisa qeu acelarasse a perca de peso.

Existe alguma coisa que possam recomendar e ja agora onde comprar mais barato?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que ela faça 18.

a idade de consentimento em portugal é 16 acho eu

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que ontem estive a espreitar o peso máximo da máquina do leg extension e só vai até aos 95kg. E perguntei lá ao pt e ele disse que não variam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio e Alex, normalmente qual é o vosso pequeno-almoço? E almoços e jantares, comem de tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...