Black Hawk Publicado 24 Junho 2012 Vocês começam a falar do video e o rapaz dá logo à sola. Com a perna que ele afirma ter, a esta hora já está a atravessar Badajoz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2012 A L-Carnitina apenas transforma a gordura em energia , não actua como queimador de gordura (termogénicos,etc). Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Junho 2012 Mas já houve vídeo lá do gym em Mem Martins para vermos esse Roberto Carlos em acção? f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Junho 2012 L-carnitina e perdeu 16kg :lol: a l-carnitina penso que é o único suplemento que se vende que não está comprovado cientificamente que funciona. e o efeito que faz é apenas e só durante o treino, e maioritariamente na zona abdominal para emagrecer o melhor é tomar um termogénico, e os mais eficazes são o Lipo6 black, e o hydroxystim. mas isso convém tomar só depois de ter algum tempo de treino, se não o efeito não vai ser tão bom. talvez 12 semanas de treino, e só depois já com um bom ritmo, introduzir o termogénico, e claro fazer sempre dieta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Esses termogénicos vendem na Farmácia, Sérgio? Lembro-me de uma professora minha falar do Hydroxystim e referiu outro, que não me lembro mas também referiu que não há em farmácias. O mais provável era encontrar aquilo em ginásios. Como estás dentro do assunto deves saber. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Junho 2012 Esses termogénicos vendem na Farmácia, Sérgio? Lembro-me de uma professora minha falar do Hydroxystim e referiu outro, que não me lembro mas também referiu que não há em farmácias. O mais provável era encontrar aquilo em ginásios. Como estás dentro do assunto deves saber. lojas de suplementos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Yap é isso, era só para completar a informação. Sobre a L-Carnitina, há uns tempos estava a estudar e apanhei um estudo sobre a substância que já é algo antigo no entanto deixo aqui: L-Carnitina - Estudo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Junho 2012 Yap é isso, era só para completar a informação. Sobre a L-Carnitina, há uns tempos estava a estudar e apanhei um estudo sobre a substância que já é algo antigo no entanto deixo aqui: L-Carnitina - Estudo. Exato donnie, os termogénicos não se vendem nas farmácias que eu saiba. mas qualquer loja de suplementação tem, e podes comprar em lojas online caso não tenhas uma loja de suplementação por perto, por exemplo prozis, que tem armazem nacional, e faz a entrega de um dia para o outro se for preciso, ou a mas musculo, que é loja espanhola, mas tem coisas bastante em conta, e por dois ou três dias de espera compensa. no caso do hydroxystim, em espanha é sensivelmente 10€ mais caro, mas o suplemento lá é comercializado com yohimbina, o que traz melhores resultados a quem toma. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 (editado) Exato donnie, os termogénicos não se vendem nas farmácias que eu saiba. mas qualquer loja de suplementação tem, e podes comprar em lojas online caso não tenhas uma loja de suplementação por perto, por exemplo prozis, que tem armazem nacional, e faz a entrega de um dia para o outro se for preciso, ou a mas musculo, que é loja espanhola, mas tem coisas bastante em conta, e por dois ou três dias de espera compensa. no caso do hydroxystim, em espanha é sensivelmente 10€ mais caro, mas o suplemento lá é comercializado com yohimbina, o que traz melhores resultados a quem toma. Eu cá nunca tomei dessas cenas mas no meu curso o que mais há é pessoal que toma. Quer dizer, é mais outros suplementos de energia. E dá sempre jeito porque sofremos um desgaste enorme. Sei é que a L-Carnitina fica por volta de 70€, a minha madrinha anda a tomar daquilo. Que feedback é que te dão sobre isso lá no ginásio? É que não estou a ver perder 16kg de gordura em 1 mês e meio só com L-C por mais que queira acreditar no rapaz. Editado 26 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 16kg em 1 mês e meio é muito possivel. 16kg de gordura é impossível Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Junho 2012 16kg em 1 mês e meio é muito possivel. 16kg de gordura é impossível Epa ele tinha alta barriga ( banhas mesmo) e puff, daí dizer gordura Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Junho 2012 (editado) 70€ por quanta quantidade de L-Carnitina? se não foi por mais de 80 doses, já vi violações mais em conta :mrgreen: perder 16kg em mês e meio não é impossível, mas garantidamente não foi à custa da L-carnitina. Da experiência que tenho a L-carnitina é quase que um retoque de suplementação, para quem tá principalmente com dificuldades a queimar a última gordura (que normalmente até nem passa de água) abdominal. Mas lá está para quem está a secar, antes de juntar a L-carnitina, podes por exemplo usar o X-Pel, que que é um diurético usado para expulsar a retenção de água, ou até mesmo tomar uns chás usados para a retenção de líquidos (que são mesmo potentes para quem sofre deste mal, já vi pessoal perder 2/3kg numa semana, à conta do cházinho), e só depois, para aí nas ultimas duas semanas de X-Pel ou dos chás, juntar a L-carnitina. Portanto da experiência que tenho, a L-carnitina sozinha, não traz praticamente resultado nenhum, juntamente com outra suplementação, pode ajudar mais um bocadinho, mas não faz grande diferença. Editado 26 Junho 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2012 Sérgio, 65€ por 60 comprimidos. Ela compra na farmácia, segundo me disse a minha mãe. Sobre isso de retenção de líquidos. Tenho uma colega minha que é muito gorda e ela por dia bebe mais de 3litros de água lá no trabalho. Outro dia estávamos a falar disso e ela diz que a maior parte da gordura dela é água porque diz que tem problemas com a retenção de líquidos. Pá, achei suspeito mas na verdade ela às vezes almoça lá no refeitório comigo e só come cenas leves, sempre com alface. Quanto a água, bebe 1 litro de manhã e outro litro à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2012 Malta que percebe do assunto, depois de uma corrida qual é a melhor coisa para se comer? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 uma fruta bem suculenta. e porquê? porque é um hidrato de carbono simples e tem a capacidade de te saciar a vontade de comer Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Junho 2012 (editado) Sérgio, 65€ por 60 comprimidos. Ela compra na farmácia, segundo me disse a minha mãe. Sobre isso de retenção de líquidos. Tenho uma colega minha que é muito gorda e ela por dia bebe mais de 3litros de água lá no trabalho. Outro dia estávamos a falar disso e ela diz que a maior parte da gordura dela é água porque diz que tem problemas com a retenção de líquidos. Pá, achei suspeito mas na verdade ela às vezes almoça lá no refeitório comigo e só come cenas leves, sempre com alface. Quanto a água, bebe 1 litro de manhã e outro litro à tarde. é possível, sugere-lhe que faça litro e meio de chá com as ervas: dente de leão, príncipe, alcachofra e cavalinha. tudo na panela e bota litro e meio daquilo abaixo durante o dia, mais pelo menos um litro e meio de água...aralho aquela vagina até vai parecer um chafariz :mrgreen: quanto à L-carnitina, ainda por cima em cápsulas é caro http://www.prozis.com/pt_pt/gold-nutrition/l-carnitine-60-caps?cPath=28_364 e apesar de ser melhor em liquido, estas são das melhores cápsulas. Editado 26 Junho 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Junho 2012 Só para dizer que hoje apareceu uma fofinha lá no ginásio, vestida tipo secretária e tal com uma camisa a mostrar aqueles belos tetões, parecia ter uns 25/26 anos. Que mulherão, pensei eu. Nisto ela volta do balneário com uma tshirt a dizer 12ºA 2011/2012 . :estrelas: say wut Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 E não a facturaste na mesma? Menino. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Junho 2012 E não a facturaste na mesma? Menino. Estou à espera que ela faça 18. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2012 (editado) uma fruta bem suculenta. e porquê? porque é um hidrato de carbono simples e tem a capacidade de te saciar a vontade de comer Comi uma maçã, acertei. :grin: Editado 26 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Junho 2012 Pessoal ja ando a algum tempo em dieta e dps de ter perdido 20 kg nos ultimos 6 meses tou agr com 80 kg e queria arranjar alguma coisa qeu acelarasse a perca de peso. Existe alguma coisa que possam recomendar e ja agora onde comprar mais barato? cumps Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Junho 2012 (editado) Estou à espera que ela faça 18. a idade de consentimento em portugal é 16 acho eu Editado 27 Junho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Junho 2012 só para dizer que ontem estive a espreitar o peso máximo da máquina do leg extension e só vai até aos 95kg. E perguntei lá ao pt e ele disse que não variam muito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Junho 2012 Fábio e Alex, normalmente qual é o vosso pequeno-almoço? E almoços e jantares, comem de tudo? Compartilhar este post Link para o post