Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Dá-me um gozo do crl fazer treino de hipertrofia quando tenho alguém para me ajudar nas últimas reps de 6 com o peso máximo que conseguir.

Rebento-me todo, chego ao fim do treino e sinto ter dado o máximo de mim. Aquele momento em que parece que não temos pele suficiente para os músculos e parecem querer explodir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um gozo do crl fazer treino de hipertrofia quando tenho alguém para me ajudar nas últimas reps de 6 com o peso máximo que conseguir.

Rebento-me todo, chego ao fim do treino e sinto ter dado o máximo de mim. Aquele momento em que parece que não temos pele suficiente para os músculos e parecem querer explodir :mrgreen:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Se não saio assim do ginásio fico todo f*dido porque podia ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um peso mais ou menos normal, consoante a altura, não? Qual é para 1,86 (+/-)? :mrgreen:

EDIT: Segundo isto são 76kg. Falta-me engordar 10kg. Na verdade dava jeito que não fosse gordura, mas sim massa muscular.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende de várias coisas. eu com 80kg estou no peso certo, apesar de ter 1,77m. porque tenho uma constituição óssea pesada

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende de várias coisas. eu com 80kg estou no peso certo, apesar de ter 1,77m. porque tenho uma constituição óssea pesada

Sempre pensei que isso fosse uma invenção de gordo. :mrgreen:

Eu tou com 66kg e com 1,86 (+/-). Sou magro, se bem que tenho 'barriga', um bocadinho só.

Compartilhar este post

Link para o post

Constituição óssea pesada? Ca raio.

Quanto muito deves ter uma maior constituição óssea, tipo ossos mais largos ou caixa torácica mais larga.

Btw, que aconselham de música para correr?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um peso mais ou menos normal, consoante a altura, não? Qual é para 1,86 (+/-)? :mrgreen:

EDIT: Segundo isto são 76kg. Falta-me engordar 10kg. Na verdade dava jeito que não fosse gordura, mas sim massa muscular.

Esses gajos são malucos. Isso deve ser peso ideal do esqueleto.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

tabela-imc.jpg

Isto só se aplica, obviamente, a indivíduos que não sejam praticantes regulares de musculação e que daí tenham ganho peso. E isto é aprovado e usado pela OMS, não tem por onde falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

para se ter uma ideia média, sem grande rigor, do peso ideal, há quem faça o peso pelos cm, ou seja 1m e 72cm de altura, peso normal 72kg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho conciliado entre correr e os treinos de futebol, fazer alguns exercícos para os braços e abdominais.

para os braços, faço séries normais de 15 x 3 em cada braço, uso destes halteres, e para já, faço só com 6kg. dado que não vou entrar para nenhum ginásio, aconselham a comprar mais discos para aumentar os 6kg?

para os abdominais, faço os abdominais normais, e depois faço isto também. de resto, é isto tudo mais os treinos do futebol e a corridinha, que normalmente é de uns 2/3km. quero ficar com os braços e os abdominais definidos, algum conselho? :')

Compartilhar este post

Link para o post

tenho conciliado entre correr e os treinos de futebol, fazer alguns exercícos para os braços e abdominais.

para os braços, faço séries normais de 15 x 3 em cada braço, uso destes halteres, e para já, faço só com 6kg. dado que não vou entrar para nenhum ginásio, aconselham a comprar mais discos para aumentar os 6kg?

para os abdominais, faço os abdominais normais, e depois faço isto também. de resto, é isto tudo mais os treinos do futebol e a corridinha, que normalmente é de uns 2/3km. quero ficar com os braços e os abdominais definidos, algum conselho? :')

Tens que idade? Eu tenho 14 anos, e em cada braço faço series de 15 x 3 com 8 kg...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que idade? Eu tenho 14 anos, e em cada braço faço series de 15 x 3 com 8 kg...

tenho 15, mas comecei a fazer à pouco tempo.

btw, 1,75m - 63kg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com 4kg, passado 2 dias passei a 6kg, passados dois dias passei a 8kg... Só que agora parei.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com 4kg, passado 2 dias passei a 6kg, passados dois dias passei a 8kg... Só que agora parei.

correcção*, achava que eram 6kg afinal são 8kg, porque tenho os discos todos lá. são 8kg (2 discos de 2kg, 4 discos de 1kg), fui agora verificar. de qualquer das formas, para já, tenho que parar pelos 8kg, tenho que comprar agora 2 discos de 5kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra mais peso quando achares que não estás a fazer esforço suficiente com o peso que tens. Isto não há uma tabelação, o teu corpo é que te diz se deves aumentar ou diminuir o peso.

Compartilhar este post

Link para o post

E de quanto é a tua barra?

a barra é essa e os dois discos que tenho que comprar é assim.

Compra mais peso quando achares que não estás a fazer esforço suficiente com o peso que tens. Isto não há uma tabelação, o teu corpo é que te diz se deves aumentar ou diminuir o peso.

acho que já estou preparado para fazer a "transição", no entanto, só devo ter possibilidade em adquirir daqui a uns dias, por isso, vou continuar com os 8kg.

quanto a isto, serve exatamente para quê, tenho só que não costumo usar...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Para trancares os pesos na barra...

hmm, tenho 99% de certezas que estás enganado, esses são bem mais pequenos e não têm aquela esponja protetora, aquilo é mesmo para fazer, tipo como se tivesse a apertar daquelas bolas anti-stress. alguém me sabe dizer em que ajuda especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...