Manarte Publicado 13 Julho 2012 lê-se com cada coisa por aqui...proteínas que põem um gajo todo f*dido :lol: queimadores de gordura o melhor mesmo é o EC Stack ou ECA (EC Stack com Aspirina), mas não sei se é legal em Portugal. As porteínas que põem um gajo todo f*dido, são os esteroides, não me lembrava do nome simplesmente.. Btw, obrigado PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Julho 2012 desde quando é que esteróides são proteínas? sabes o que são proteínas sequer? antes de começares a fazer exercício ou a fazer mudanças na dieta, se queres levar isso a sério, tens de te informar, isso que acabaste dizer não tem pés nem cabeça em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 13 Julho 2012 desde quando é que esteróides são proteínas? sabes o que são proteínas sequer? antes de começares a fazer exercício ou a fazer mudanças na dieta, se queres levar isso a sério, tens de te informar, isso que acabaste dizer não tem pés nem cabeça em lado nenhum. Não são, e sim sei Someone, simplesmente não me lembrei do nome, ou agora é crime não me lembrar do nome? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2012 queimadores de gordura o melhor mesmo é o EC Stack ou ECA (EC Stack com Aspirina), mas não sei se é legal em Portugal. não se metam nisto sem primeiro falar com o vosso médico. a combinação de efedrina e cafeina é muito forte, e pode ter efeitos secundários muito fortes, tenham cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 13 Julho 2012 lê-se com cada coisa por aqui...proteínas que põem um gajo todo f*dido :lol: queimadores de gordura o melhor mesmo é o EC Stack ou ECA (EC Stack com Aspirina), mas não sei se é legal em Portugal. Então e não sabes de nada que não seja "dúbio", e se posso comprar nas lojas portuguesas? :calduco: As porteínas que põem um gajo todo f*dido, são os esteroides, não me lembrava do nome simplesmente.. Btw, obrigado PES6_fan Sempre Às ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2012 Então e não sabes de nada que não seja "dúbio", e se posso comprar nas lojas portuguesas? :calduco: que idade tens, e quanto queres perder? treinas à quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 13 Julho 2012 20 anos. quero perder aí uns 12/14 kg. Vou começar a treinar "a sério" em Setembro. Até aqui não tenho treinado bem, para ser honesto. Vou ao ginásio só algumas vezes, não sou regular... enfim, mas em Setembro é para regressar em grande. Ah, tenho cerca de 20% MG, acho eu. Obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2012 para te ser sincero, não aconselho a tomar nada antes de teres 8 a 12 semanas de treino regular. Não é que não possas tomar nada antes, mas os efeitos não vão ser tão bons, para além disso os termogénicos é aconselhável usar apenas duas vezes por ano, e fazer uma paragem de mais de 6 meses entre o uso, e nunca usar mais de dois meses seguidos. Por isso é que é importante que isso faça efeito logo à primeira. Não esquecer que a dieta, os suplementos não fazem milagres, só ajudam. se fizeres as 12 semanas de treino, antes de usar, aconselho o Lipo6 http://www.prozis.com/pt_pt/product_info.php?products_id=16487 se não fores muito intolerante à cafeína. Este aqui a pessoas mais sensíveis, pode causar tremores, tonturas, suores frios...mas resulta, é capaz de ser o melhor termogénico do mercado. Se não tolerares a cafeína tão bem, tens o hydroxystim, http://www.prozis.com/pt_pt/muscletech/hydroxystim-100caps?cPath=28_333_334, também resulta muito bem e provoca menos efeitos secundários, e podes tomar só antes do treino. se quiseres tomar algo antes dessas tais 8-12 semanas de treino sempre podes comprar este, Diet Boost, http://www.prozis.com/pt_pt/product_info.php?cPath=28_333_334&products_id=107489 , mas é dinheiro mal gasto, porque pouco ou nenhum efeito fará. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 13 Julho 2012 para te ser sincero, não aconselho a tomar nada antes de teres 8 a 12 semanas de treino regular. Não é que não possas tomar nada antes, mas os efeitos não vão ser tão bons, para além disso os termogénicos é aconselhável usar apenas duas vezes por ano, e fazer uma paragem de mais de 6 meses entre o uso, e nunca usar mais de dois meses seguidos. Por isso é que é importante que isso faça efeito logo à primeira. Não esquecer que a dieta, os suplementos não fazem milagres, só ajudam. se fizeres as 12 semanas de treino, antes de usar, aconselho o Lipo6 http://www.prozis.com/pt_pt/product_info.php?products_id=16487 se não fores muito intolerante à cafeína. Este aqui a pessoas mais sensíveis, pode causar tremores, tonturas, suores frios...mas resulta, é capaz de ser o melhor termogénico do mercado. Se não tolerares a cafeína tão bem, tens o hydroxystim, http://www.prozis.com/pt_pt/muscletech/hydroxystim-100caps?cPath=28_333_334, também resulta muito bem e provoca menos efeitos secundários, e podes tomar só antes do treino. se quiseres tomar algo antes dessas tais 8-12 semanas de treino sempre podes comprar este, Diet Boost, http://www.prozis.com/pt_pt/product_info.php?cPath=28_333_334&products_id=107489 , mas é dinheiro mal gasto, porque pouco ou nenhum efeito fará. Por acaso já tinha ouvido falar nesse Lipo6. Se calhar vou apostar nisso, pode ser que faça bem. Que contra-indicações principais é que tem? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2012 Em relação a queimadores de gordura, o que é que se recomenda? Vai a farmácia e pede L-Carnitina. E corre muito. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2012 Yap é isso, era só para completar a informação. Sobre a L-Carnitina, há uns tempos estava a estudar e apanhei um estudo sobre a substância que já é algo antigo no entanto deixo aqui: L-Carnitina - Estudo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2012 Porque é que não arranjo paciência para fazer o plano? Vais continuar gordo Kratos! :lol: sadface Btw, isto faz muito sentido (pelo menos no que toca ao meu caso): http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=126977823 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2012 Sacos de boxe, alguém tem e usa? Eu gostava mesmo de experimentar/ter um, mas no meu ginásio não há disso para quem não está a fazer PT e eu não conheço outra forma de experimentar que não seja comprar... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2012 Sacos de boxe, alguém tem e usa? Eu gostava mesmo de experimentar/ter um, mas no meu ginásio não há disso para quem não está a fazer PT e eu não conheço outra forma de experimentar que não seja comprar... Eu pratico kickboxing, dar uns socos em casa não dá pica e além do mais é bater por bater. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2012 Mas isso é porque tu és o Muhammad Ali... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Julho 2012 eu tenho um em casa. desafio-te a ficares 10 minutos seguidos a dar socos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Julho 2012 eu tenho um em casa. desafio-te a ficares 10 minutos seguidos a dar socos dou-te 2 minutos de socos e depois vamos ao saco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2012 Porque é que não arranjo paciência para fazer o plano? Vais continuar gordo Kratos! :lol: sadface Btw, isto faz muito sentido (pelo menos no que toca ao meu caso): http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=126977823 acho que e' o Shaft que tinha um site com as horas disso. tipo deitavas-te, contavas 15min para adormecer e metias o alarme a partir dai contando 6h,7h30,9h, whatever, sempre nessas 1h30. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2012 Mas isso é porque tu és o Muhammad Ali... Não, tipo, fazes bastantes alongamentos, e aprendes a bater no saco com técnica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 Hoje tava no ginásio, quem aparece? A Lenka. Daaaamn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2012 Vou seguir o plano deste moço: http://www.bodybuilding.com/fun/steve-cook-fitness-360.html A minha dúvida reside na nutrição, pois há coisas que que nem posso tocar devido à minha condição de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2012 Eu gostava de experimentar um, mas há vários problemas que se colocam: 1) não me adapto, farto-me, não acho graça; 2) dou uns 60€ por aquilo, uso duas vezes e encosto aquela porcaria; 3) eu não treino em casa, treino no ginásio, que paciência vai ser a minha para chegar a casa e ainda vir dar socos naquilo? Não sei, não sei. Por isso é que gostava de ter um aqui durante uma semana e ver como resultava. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 Hoje tava no ginásio, quem aparece? A Lenka. Daaaamn E não a comeste? Menino. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 E não a comeste? Menino. Quando a vi fiquei um bocado incrédulo, "what, é a Lenka!" e devo ter feito uma expressão facial qualquer e ela reparou. Não sei se ela achou piada ou se achou só creepy, mas depois não deu para evitar tar sempre a olhar e ela também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 15 Julho 2012 Pessoal o que é melhor L-Carnitina ou Depuralina? E já agora preços se souberem Compartilhar este post Link para o post