1906 Publicado 27 Julho 2012 Desde há dois dias para cá que ando sempre com tonturas, hoje ia caindo à conta disso. Já tive a verificar a tensão e está dentro dos normais. Será falta de açucar no sangue? A quanto tinhas a tensão? Normalmente sentes essas tonturas quando? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Julho 2012 111 (?) ou 11,1 isso mostrava os valores de duas maneiras diferentes...não sei bem ler aquilo. normalmente ou é quando me abaixo para fazer algo e depois me levanto mas outras vezes estou a andar e sinto do nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2012 111 (?) ou 11,1 isso mostrava os valores de duas maneiras diferentes...não sei bem ler aquilo. normalmente ou é quando me abaixo para fazer algo e depois me levanto mas outras vezes estou a andar e sinto do nada. Aquilo deve dar 2 valores diferentes (as vezes até dá 3 com as pulsações), só assim não dá para dizermos nada. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Julho 2012 exercicios que te dê para fazer com o corpo? alguem arranja algo detalhado para as várias partes do corpo? vou estar as proximas duas semanas sem acesso nenhum ao ginásio e dava-me jeito adaptar o treino que faço agora com o corpo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Julho 2012 flexões, elevações, lunges, agachamentos, afundos e corridas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 1 Agosto 2012 Este mês comprei isto para experimentar. Queria comprar uma proteína melhor, mas não tenho dinheiro para mais. Whey http://www.prozis.com/pt_pt/win-nutrition/100-hi-protein-standard-2268g Multivitaminas http://www.prozis.com/pt_pt/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=103330 zman http://www.prozis.com/pt_pt/xcore/zman-90caps?manufacturers_id=162 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Agosto 2012 Como é que tomas isso sinik? Antes do treino, pela manhã...? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2012 whey só compensa mesmo se não conseguirem comer a proteína toda do dia. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 1 Agosto 2012 Como é que tomas isso sinik? Antes do treino, pela manhã...? Estou a pensar tomar um de manhã e outro ao final do dia. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2012 Comprem Creatina também, pelos vistos é dos melhores suplementos e é-lhe dada muito pouca importância. http://examine.com/supplements/Creatine/ não convem tomar com caféina. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2012 não convem tomar com caféina. Porquê? :wtf: Tomem e marimbem-se em fases de carga e afins. Pós-treino, e no fim de cada caixa fiquem 3 ou 4 semanas sem tomar por causa dos rins. Faz efectivamente efeito. Não em resultados, mas a nível da ressíntense de ATP nos músculos e consequentemente de disponibilidade para o treino. Mais resistência, mais força, menos fadiga. whey só compensa mesmo se não conseguirem comer a proteína toda do dia. !!! :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2012 quanto a creatina...porquê? ao abrires o link tens tudo ali explicado. e whey serve para que? não é um suplemento? só te compensa se não tiveres a conseguires a próteina necessaria para o dia, por isso é que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2012 É um suplemento de proteína de absorção rápida, que não consegues em nenhum tipo de alimentação que faças. Além de que os praticantes de musculação têm necessidades proteicas completamente diferentes das do comum cidadão. Quanto à creatina, eu ali leio isto: It might counteract creatine in regards to intermittent maximal muscle contraction as assessed by leg extension, but the evidence is limited to one study. Additionally, when measuring performance (sprints, usually) where repeated short-term muscle contractions are the concern there is no difference between Creatine or Creatine+Caffeine. Mais te digo que pelo mundo inteiro milhões de atletas e praticantes de musculação são consumidores de creatina e é a primeira vez que eu vejo referência a esta contra-indicação. Eu próprio passei a consumir creatina há uns meses, estou praticamente no fim do frasco e já bebi 4 e 5 cafés no mesmo dia e não senti absolutamente nada. Tal como eu, existem outros tantos milhões de indivíduos nas mesmas condições. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2012 eu baseio-me nesse site por causa dos vários estudos em que se baseia, tentam procurar tudo para validar. Eu também li mal, aí diz que é só baseado num estudo portanto não deve ter problema. quanto à whey, é processada a partir do que? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2012 Proteína de soro de leite. Basta procurares na internet sobre isso, informação é o que não falta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2012 se há suplemento com milhentos de estudos por trás a atestar a sua eficácia e segurança isso é a creatina... monohidrato melhor ainda... é mandar 5-10g pra dentro todos os dias e beber mais água do que o costume.... no worries Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Agosto 2012 o que acham de aparelhos tipo vibratone? funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Agosto 2012 o que acham de aparelhos tipo vibratone? funcionam? mais nenhuma opinião? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Agosto 2012 Por si só, não. Com complementos, talvez. A partir do momento em que isto acontece, fica a dúvida quanto à fiabilidade disso. Resumindo: vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Agosto 2012 Corre e alimenta-te como deve ser, fica bem mais barato que essa porcaria e os resultados são bem melhores! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2012 Claro que não. A única coisa que aquilo faz é abanar-te, é tipo uma massagem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Nada mais como o Chandler disse , Baggy. Edit : Imagino a monstruosidade destes humanos , alguém já esteve presente com algum culturista profissional ? Editado 3 Agosto 2012 por Ramuf Aznag Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Agosto 2012 Não precisam de ser profissionais. Tenho 3 ou 4 assim no meu ginásio, sei que dois deles até são seguranças no centro comercial e não ficam a dever muito (nada?) a esse indivíduo. Compartilhar este post Link para o post