Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu tento sempre proteger ao máximo as costas nos exercícios, portanto costumo arranjar alternativas a esse tipo de exercícios.

Não faço agachamentos por exemplo, prefiro fazer prensa na máquina, onde tenho as costas completamente apoiadas e o único esforço que faço é mesmo só nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento sempre proteger ao máximo as costas nos exercícios, portanto costumo arranjar alternativas a esse tipo de exercícios.

Não faço agachamentos por exemplo, prefiro fazer prensa na máquina, onde tenho as costas completamente apoiadas e o único esforço que faço é mesmo só nas pernas.

Eu não costumo ir a ginásio, faço-o sempre sozinho e em casa, ou rua.

Vou começar a usar umas mantas por baixo para facilitar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tipo de dores nas costas tens? É que se são dores musculares as mantas não vão ajudar, significa só que estás a fazer os abdominais mal e que em vez de "puxares" com os abdominais estás a esforçar os músculos das costas.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal quando se faz flexões ouvir um barulho, parece alguma coisa a rasgar misturado com um estalo, no braço?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tipo de dores nas costas tens? É que se são dores musculares as mantas não vão ajudar, significa só que estás a fazer os abdominais mal e que em vez de "puxares" com os abdominais estás a esforçar os músculos das costas.

é na parte inferior das costas, sempre que me curvo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, acho que esses abdominais de elevação de pernas esticadas se focam sobretudo nos abdominais inferiores. Pelo menos eu ao fazer é o que sinto mais a trabalhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal quando se faz flexões ouvir um barulho, parece alguma coisa a rasgar misturado com um estalo, no braço?

story of my life lol

Compartilhar este post

Link para o post

Flexões não me acontece, mas prensa militar é o pão nosso de cada dia. Nas primeiras repetições oiço o ombro sempre a estalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos ;-)

Ao contrário da maioria das pessoas eu estava a ver se engordava uns quilitos.

Tenho pesquisado pela net e lido algumas coisas. Alguém aqui já passou pelo mesmo? Recomendam uma dieta à base de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que uma noite bem dormida curou-me logo das dores nas costas :mrgreen:

Logo pela manhã, comi apenas um pão integral e comecei logo a dar uma corrida pela praia, levou meia hora mas depois encontrei uns amigos e lá fizemos um jogo de futebol, fiquei todo estourado :maluco:

Correr uma média de 6km é muito ou pouco? :compinchas:

DS_88: Não passei por isso mas se queres engordar, experimenta uma dieta á base de proteínas :compinchas: Mas não tenho grande experiencia em engordar, se estiver errado alguém que me corriga. As proteínas ajudam-te no desenvolvimento de massa muscular :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Correr uma média de 6km é muito ou pouco? :compinchas:

É bom. A menos que queiras ser maratonista, para o que tu queres está mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom. A menos que queiras ser maratonista, para o que tu queres está mais que bom.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que corre: vocês costumam usar algum aparelho que faça a contagem dos km, batimento cardíaco e essas tretas? Algum relógio, telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que corre: vocês costumam usar algum aparelho que faça a contagem dos km, batimento cardíaco e essas tretas? Algum relógio, telemóvel?

Telemóveis com GPS dá, arranjas a App e pronto. Alguns amigos meus depois publicam isso no fb com a contagem dos Km, velocidade média e calorias que gastaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o GPS gasta dinheiro? Não sei se precisa de aceder à net ou assim por causa de mapas ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta: após 2 meses de treino quanto faziam de supino(no máximo)? Quantas reps?

E no 1º treino.. quanto faziam?

Compartilhar este post

Link para o post

ha alguma coisa que se possa fazer para a zona peitoral em casa so' com um peso (nao tenho dois lol) e um elastico de resistencia? sem ser flexoes :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um polar. Faz o básico, controla o batimento cardíaco, o ritmo por quilometro e mais umas brincadeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um polar. Faz o básico, controla o batimento cardíaco, o ritmo por quilometro e mais umas brincadeiras

Quanto é que isso te custou, fazes ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que isso te custou, fazes ideia?

O meu é um dos modelos mais antigos e na altura custou 100 e tal €. Agora, os modelos mais baratos devem rondar esses preços.

Mas já vi uns bons negócios no Olx. Por exemplo,

http://portocity.olx.pt/vendo-polar-rs200-iid-417627432

É questão de não te deixares enganar. Mesmo que venha sem o sensor de freqüência cardíaca, depois compras à parte que não é muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é um dos modelos mais antigos e na altura custou 100 e tal €. Agora, os modelos mais baratos devem rondar esses preços.

Mas já vi uns bons negócios no Olx. Por exemplo,

http://portocity.olx.pt/vendo-polar-rs200-iid-417627432

É questão de não te deixares enganar. Mesmo que venha sem o sensor de freqüência cardíaca, depois compras à parte que não é muito caro

@Unreal encontrei isto no OLX :compinchas:

http://estoril.olx.pt/polar-cs-300-iid-428032494

Obrigado a ambos, vou ver se me informo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal, saca a app endomondo ou a runtastic que são gratuitas e só não controlam os batimentos cardíacos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta: após 2 meses de treino quanto faziam de supino(no máximo)? Quantas reps?

E no 1º treino.. quanto faziam?

Uns 60 kgs talvez, não me recordo. Mas não devia fugir muito disso. Última série (3 séries + leve), 8reps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...