Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O parque de estacionamento do metro é um belo spot e de noite fica praticamente deserto, mas tranca-te no carro que a gunalhada está toda ali ao lado na Quinta da Lage.

Para fazer exercício tens um belo parque com circuitos e um passeio preparado para o pessoal correr e caminhar, com marcas de distância e tudo. É só passar a rua para o outro lado e vai até lá acima à Brandoa.

Compartilhar este post

Link para o post

NikeL e Madeira, só por curiosidade, qual é que é a vossa percentagem de massa gorda e a vossa massa muscular. Sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo andar agora nos 16% de massa gorda. Muscular não faço ideia, peso cerca de 66kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui medir a minha hoje e aquilo deu-me 8,6% de massa gorda. Achei que estava mal :lol: mas parece-me que não porque voltei a medir noutro sítio. Estou com 3,5kg a menos do que deveria estar mas um bocado porque quis e agora quero transformar esses 3,5kg em massa muscular.

Obrigado aí pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tens de massa muscular?

Quando comecei isto tinha 11,7% de massa gorda. Agora tenho 13,3%.

Btw, gostaria que me explicassem como raio é que conseguem ver qual é a minha massa gorda e massa muscular só por me pesando numa balança. Para não falar da idade metabólica :lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tens de massa muscular?

Quando comecei isto tinha 11,7% de massa gorda. Agora tenho 13,3%.

Btw, gostaria que me explicassem como raio é que conseguem ver qual é a minha massa gorda e massa muscular só por me pesando numa balança. Para não falar da idade metabólica :lol:

Estava com 44%.

Nunca fizeste isso naquelas máquinas da farmácia? Uma espécie de balança enorme em que tu te metes lá, metes os dados, tens de fazer força nos "braços" da balança... não?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu tempo nao havia nada dessas coisas :mrgreen:

tambem nao vou a farmacias faz tempao

Compartilhar este post

Link para o post

Devo andar agora nos 16% de massa gorda. Muscular não faço ideia, peso cerca de 66kg.

5 % :biggrin: Muscular também não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando na fase da engorda :mrgreen: Ando a ver se como mais para ganhar peso, se depois chegar lá para os 70kg começo a tentar baixar a mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com 44%.

Nunca fizeste isso naquelas máquinas da farmácia? Uma espécie de balança enorme em que tu te metes lá, metes os dados, tens de fazer força nos "braços" da balança... não?

Eu tenho 62% e a minha nutricionista disse-me que tinha que ganhar mais massa muscular wtf :lol:

Óbvio que sim pá. Agora não sei como funciona aquele negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 62% e a minha nutricionista disse-me que tinha que ganhar mais massa muscular wtf :lol:

Óbvio que sim pá. Agora não sei como funciona aquele negócio.

Eu também tenho de ganhar bastante massa muscular. Tu treinas no mar, não é? Deve puxar o dobro do que eu na piscina. Andas a definir?

Tbh também não faço ideia mas quando lá fui da 1ª vez, o farmacêutico que falou comigo disse que aquilo era bastante fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

5% de massa magra? Vai lá vai :mrgreen:

Para os tempos que ele faz em corrida, deve correr muuuuito regularmente, que é das melhores coisas para queimar gordura. :mrgreen:

As balanças/aparelhos que o fazem através de condutividade não são super-precisos. Já medi 2 vezes consecutivas e deu-me 1% de diferença. Basta estares com retenção de líquidos e adultera o resultado por exemplo. Dos melhores métodos (e sem ter de recorrer a locais com material caro) ainda deve ser medir pelas pregas.

Compartilhar este post

Link para o post

leo, com 8% de massa gorda, uns musculozitos e já andavas todo definido. nunca te vi em tronco nu, mas não te imagino assim lol. não és muito forte, pois não?

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância, nesse caso o % de massa gorda significa o mesmo que o % de gordura corporal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho de ganhar bastante massa muscular. Tu treinas no mar, não é? Deve puxar o dobro do que eu na piscina. Andas a definir?

Quanto é que pesas? Treino, mas não é nada específico. 1 hora e meia ou 2, 5 vezes por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou inscrito no Holmes. Bem, que condições :D

Mas só devo começar a ir para o próximo mês. Estou ansioso.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância, nesse caso o % de massa gorda significa o mesmo que o % de gordura corporal?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lesionei-me a jogar futebol. levei uma pancada na perna e fiquei com a parte exterior do tornozelo inchada. já pus elmetacin e gelo, agora não sei é quando posso voltar a correr... f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o nome de um blog de nutrição e exercícios que já andou aqui no tópico? estou outra vez a fazer dieta e dava-me jeito para ir buscar umas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me no ginásio, agora é força de vontade e bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...