Taj Publicado 12 Setembro 2012 E eu na natação. Donnie, põe-te a pau. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 Agora ando na fase da engorda :mrgreen: Ando a ver se como mais para ganhar peso, se depois chegar lá para os 70kg começo a tentar baixar a mg. Mas fazes exercício, certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2012 Mas fazes exercício, certo? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Setembro 2012 http://heavyhealth.blogspot.pt/ ? Isso mesmo, thx! além da dieta, vou voltar também à natação, vamos lá ver como vai correr. btw, vou pagar 24€ 3x por semana, piscina municipal. Em Lisboa não há nenhuma piscina que me permita ir mais dias? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2012 24€ 3x por semana? :o onde? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Setembro 2012 Utilização livre. Piscina Municipal Vale Fundão. São administradas pelo Clube Oriental de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2012 e' estranho ter limitaçao sendo livre lol. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Setembro 2012 Eu aqui pago 12,50€ por mês, posso ir de segunda a sábado, a que horas quiser e tenho direito a 1h de sauna por semana. A única cena é que só posso lá ficar 1h30. Posso ficar mais mas tenho de ficar lá 3h para que desconte 2 entradas. Também são piscinas municipais. 24€ e apenas 3x por semana é caro, imo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Setembro 2012 f*dasse, eu pago 14,40€ por mês, 2x por semana. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Setembro 2012 Eu não tenho a certeza mas acho que tenho desconto por ser universitário e pelo curso que é. No Verão, no mês de Julho, não pago nada porque o meu pai trabalha para a Câmara Municipal e eles têm direito ao mês de Julho todo. Entro com o cartão dele do trabalho. Mas vocês também são de cidades grandes portanto deve ser normal. Aqui não tem assim muita gente a fazer natação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Hoje fui ver quanto tenho de colesterol. Era um pouco o teste de confirmação se tinha ou não tendência genética para o ter alto, visto que tenho tido um verão exemplar na alimentação e exercício. 153, estou satisfeito e aliviado pois fico a saber que só depende de mim mantê-lo assim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Setembro 2012 (editado) aqui na minha cidade tambem nao ha muita gente a fazer nataçao, e os preços sao mais altos que em Lisboa. sao 2€ por 1h15/1h30 por ai, se depois passar 15mins vai descontando mais 33 cents ou la' o que e'. mas ultimamente nem tem descontado. 62kg no final do verao. ter uns 65 no final do ano ja' era bem nice. Editado 15 Setembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 3kgs ganhas num mês facilmente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Setembro 2012 mas o objectivo nao e' ganhar, e' nao ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Setembro 2012 aqui na minha cidade tambem nao ha muita gente a fazer nataçao, e os preços sao mais altos que em Lisboa. sao 2€ por 1h15/1h30 por ai, se depois passar 15mins vai descontando mais 33 cents ou la' o que e'. mas ultimamente nem tem descontado. 62kg no final do verao. ter uns 65 no final do ano ja' era bem nice. És uma pena oh bobzz lol Que altura tens mesmo btw? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 mas o objectivo nao e' ganhar, e' nao ganhar :mrgreen: Quanto medes pá? Btw, não sei como há gente que come quase diaramente fast food. Comida intragável. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Setembro 2012 (editado) 3kgs ganhas num mês facilmente. De massa gorda? Muito facilmente mesmo. De massa magra? Nem por isso. Agora é ver o que ele quer. Ganhar massa gorda não é bom, a não ser que sejas um ectomorfo com 2% bf. -- E a cena do "ai ui quero engordar para depois transformar a gordura em músculo", também é de rir. edit:não me estou a referir a ti com esta última frase r3d, é só um desabafo sobre as balelas que ouço de algum pessoal :lol: Editado 15 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Setembro 2012 final do verao passado tinha 57. 1,70m Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 18 Setembro 2012 algem conhece alguma proteina boa, entre 30 40 euros Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Setembro 2012 algem conhece alguma proteina boa, entre 30 40 euros frango, peru e polvo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2012 kakaka muito boa essa :mrgreen: Tudo o que seja whey é "bom". ;) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Setembro 2012 http://www.prozis.com/pt/pt/win-nutrition/100-hi-protein-standard-2268g Eu ando a tomar esta é tem servido para o resultado que eu pretendo. Se achares que não serve, procura ai no site uma à tua medida. Podes mandar vir pela net e pagar em casa e tudo, é seguro até agora não tive nenhum problema com eles. Compartilhar este post Link para o post