Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

basicamente é o que disse o sinik, acelera um gajo. e dependendo de cada um, pode causar náuseas, tonturas e tremores. Nunca se deve tomar termogénicos mais que duas vezes por ano por causa do coração, fazer intervalos de 6 meses entre tomas.

Mas fora esses efeitos secundários, não acontece nada de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fora esses efeitos secundários, não acontece nada de mais?

perdes peso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte no verão enquanto nadava o tive uma cãibra no gémeo da perna esquerda e deu-me algumas dores. passado um dia as dores tinham diluído e estava na boa.

desde esse problema até hoje, coisa para dois meses, tenho tido cãibras com mais intensidade e com mais tempo seja a dormir, a tomar duche, jogar futebol, ou mesmo quando estou sentado. hoje eram 6 da manhã e acordei aos gritos com a dor que aquilo me estava a dar.

para ter estes problemas sucessivos estou com algum problema nesta perna?

Compartilhar este post

Link para o post

acordar aos gritos por causa duma cãibra é doença, chama-se mariconice. Personnus Maricounus, nome cientifico.

Come mais bananas e vê se isso para, se não tenta tomar um suplemento de magnésio, se continuares f*dido, vai ao sr. doutor.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a banana é uma excelente fonte.

podes mesmo comprar em qualquer farmácia, ou até no continente, um suplemento de magnésio.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a banana é uma excelente fonte.

podes mesmo comprar em qualquer farmácia, ou até no continente, um suplemento de magnésio.

Não querias dizer Potássio?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me desgraço. Preciso urgentemente de voltar a treinar ou daqui a bocado estou um frango.

75kg. fiewbfuiewbgewu

Para a semana volto a dar-lhe na creatina e vou voltar a consumir nozes e amêndoas todos os dias. Acabou-se a brincadeira.

Isto também deve ter a ver com o futebol 2x por semana e com a minha habituação (de vez) a deixar de comer hidratos ao jantar, mas 75kg é peso de altura de crise. Só me lembro de pesar isto 1 mês depois de ser operado (ok, aqui caí nos 70) e no fim de períodos de quase 1 mês sem treinar.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos não estás como eu, eu treino e como muito e desci bastante...devo estar nos 64kg por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estar a voltar a um tópico já demasiado batido mas lembrei-me daquele puto que disse que fazia 115kg no leg extension.. hoje tinha a aula no campo da rua mas como estava a chover o professor levou-nos para o ginásio e lá fiz 100kg (máximo da máquina) e ainda conseguia ir mais além..

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me acreditar nisso... ou sou eu que sou uma "m*rda"; ou estou a executar mal o exercício; ou vocês a executá-lo mal; ou a máquina é muito diferente da 'minha".

Só vendo e testando poderia mudar a minha opinião e tirar minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é exactamente isto que faço, levanto as pernas completamente e na máquina a coisinha para prender o peso está exactamente nos 100, imagino que sejam em Kg. Não sei se estou a executar mal ou se aquilo não são 100kg mas não estou a mentir

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta semana vi um lá no ginásio com umas pernas mesmo fininhas a fazer com 100kg, nem traçado era. Tive que olhar umas 3 vezes para me acreditar, eram 100 kg mesmo e estava a fazer o exercício bem,

Eu sou sincero, não consigo nem perto disso, faço 50/55kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há a possibilidade de a máquina estar em libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 45kg. Mas isso também me parece pouco pois quando tinha para aí 13 ou 14 anos cheguei a fazer com 40kg

Compartilhar este post

Link para o post

[/youtu

Pá, é exactamente isto que faço, levanto as pernas completamente e na máquina a coisinha para prender o peso está exactamente nos 100, imagino que sejam em Kg. Não sei se estou a executar mal ou se aquilo não são 100kg mas não estou a mentir

'Tou a ver.

Eu também faço assim, mas sempre que vou acima faço paragem de 2segundos lá. E faço 4 séries de aquecimento: 20 18 16 e next já a "sério" 14 12 10 + 2 drops de 12. Isto no plano antigo, que agora no novo é 4 séries de aquecimento depois passo para Agachamento, Prensa, Hack Squad e só depois Leg Extension, 4 séries 20 18 16 14 + 2 drops de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...