Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Estou cada vez a gostar mais do ginásio. Tenho um plano de treino muito porreiro, adoro de fazer os exercícios e nunca pensei que fosse gostar tanto de treinar com halteres, é mesmo altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

5xv1d.png

Isto + 8h de ginásio completou um mês bastante produtivo, não haja dúvida. :lol: Vamos lá ver o novo ano traz mais motivação e menos lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vi mal o horário. Eu bem estava a achar fruta a mais. :lol:

Basicamente estava a ignorar a coluna das semanas e estava a encarar isso como uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ontem ao ginásio :) A ver se desta vez tenho motivação para não desistir a meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem de fazer uma salada de frutas e ir comendo sempre que tenho fome, em vez de comer pão e outras coisas inúteis?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra estou numa forma lastimável. Não faço nada praí há um mês e tenho comido mal ainda por cima. Regredi imenso fisicamente, noto bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem de fazer uma salada de frutas e ir comendo sempre que tenho fome, em vez de comer pão e outras coisas inúteis?

Pá, porque não só uma peça de fruta em vez da salada de frutas? Não só é mais económico como até acho que acabas por ingerir menos kcal (mas isto sou eu que acho, não faço a mais pequena ideia :lol:). Bem, também depende da peça de fruta.

Eu f*di um dedo no ginásio, tava na passadeira e começou-me a doer o mindinho, caguei e continuei mais uns 40', quando vou para o balneário tiro a meia e vejo uma bolha de sangue no mindinho ia-me dando uma coisinha má :( Acho que foi na quinta-feira, ontem nem conseguia andar calçado e hoje lá meti uma daquelas m*rda para os calos para usar ténis porque ao menos alivia a pressão no dedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me a fome a meio da manhã, queres que coma o quê? Um bife de peru com pão?

Estou a falar nestes casos de 'refeições secundárias'. Não estou a falar com o objectivo de ficar massudo mas sim de emagrecer, e para isso tenho de ir comendo pouco de poucas em poucas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me a fome a meio da manhã, queres que coma o quê? Um bife de peru com pão?

Estou a falar nestes casos de 'refeições secundárias'. Não estou a falar com o objectivo de ficar massudo mas sim de emagrecer, e para isso tenho de ir comendo pouco de poucas em poucas horas.

no teu caso, sim. com os treinos que tens, devias comer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para emagrecer tenho de cortar nisso, pão.

Pão costumo comer logo ao pequeno-almoço, a meio da manhã como fruta, depois almoço, a meio da tarde como fruta, lancho (pão fiambre e iogurte por exemplo, janto sopa, e tento comer alguma coisa leve antes de ir dormir (fruta ou leite). Acho que assim está bom e consigo emagrecer bem com esta alimentação + treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues emagrecer sem passar fome. E precisas de comer mais coisas para além da fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, assim consegues emagrecer...

estás é a desperdiçar tempos e tempos no ginásio.

esse jantar então, é de gaja

Desperdiçar porquê?

Então que aconselhas a jantar?

Consegues emagrecer sem passar fome. E precisas de comer mais coisas para além da fruta.

O que consideras que eu coma então?

Compartilhar este post

Link para o post

por ver isso agr do Diogo, eu ao jantar como sempre sopa e fico bem. Acho que já é do hábito aqui de casa, uma tigela de sopa tranquila, 1 ou 2 tostas com becel e tou aviado po resto da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

por ver isso agr do Diogo, eu ao jantar como sempre sopa e fico bem. Acho que já é do hábito aqui de casa, uma tigela de sopa tranquila, 1 ou 2 tostas com becel e tou aviado po resto da noite.

eu disse que comer a sopa era de gaja, neste caso para ele porque anda no ginásio, e assim dificilmente ganha massa muscular.

no teu caso diria na mesma para comeres carne, peixe ou ovos

Compartilhar este post

Link para o post

O que consideras que eu coma então?

O Fábio já disse. Proteína.

Se queres levar mesmo a dieta à risca, cortando no pão, podes comer pão integral com fiambre de perú/frango em vez da fruta.

Mas posta aí a tua dieta completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçar porquê?

Então que aconselhas a jantar?

porque as proteínas são responsáveis pelo crescimento muscular. e não estás a dar a 'dose' ideal. portanto estás a sub-aproveitar o tempo que passas no ginásio.

carne, peixe ou ovos com legumes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estando no ginásio eles fizeram um plano de treinos e inicialmente disseram-me que iria ter de perder peso que era o mais importante. Costumo fazer 15 minutos de cardio no inicio e final do treino e há um dia em que faço 50 minutos só de cardio.

Bug, não tenho dieta. Era uma coisa que gostava de ter para seguir à risca mas não tenho. Gostava de ter mas não a sei fazer sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...