WormboY Publicado 7 Dezembro 2012 Há quanto tempo andas no ginásio? A sério fiz um ano em Outubro. Já tinha estado no gym uns 5 ou 6 meses, mas infelizmente - devido a várias cenas pessoais - não ia regularmente. Depois estive outros 6 meses sem treinar, bules stuff. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) m*rda para isto tudo, sou bem capaz de ter feito uma entorsezinha de m*rda no joelho esquerdo, vulgarmente conhecido até hoje como o 'joelho bom'. Era o que me faltava. Desta vez dói-me no posterior. Editado 7 Dezembro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Dezembro 2012 Em principio vou entrar para o gym. Eu queria primeiro engordar e para depois ficar com boa definicao, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 10 Dezembro 2012 Que exercícios aconselham para perder barriga e ganhar abdominais? E pelo menos quanto tempo é necessário para começar-se a notar diferenças ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Dezembro 2012 Fominha e cu fora da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Dezembro 2012 Que exercícios aconselham para perder barriga e ganhar abdominais? E pelo menos quanto tempo é necessário para começar-se a notar diferenças ? Depende, qual é o teu estado actual? Como deves calcular, ninguém vai chegar aqui e dizer "2 semanas" ou "2 anos". Cada caso é um caso, se tens gordura acumulada, se não tens gordura abdominal, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Tenho 1.76 cm 68 kg , não pratico exercício físico á 1 ano desde que deixei o futebol, não pratico atividade física regularmente, tenho uma ligeira barriga e queria troca-la por abdominais definidos :biggrin: Editado 10 Dezembro 2012 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Dezembro 2012 Epá, a base de ter abdominais definidos é ter uma percentagem de massa gorda baixa (dos 10% para baixo já são bem perceptíveis). Claro que não basta só isto, se não tiveres abdominais definidos o que acontece é simplesmente seres magro, com barriga lisa. Para isso tens de fazer... adivinhaste, abdominais. Portanto já sabes o que fazer, abdominais e dieta regulada. De qualquer forma, o que eu realmente aconselho é arranjares alguma actividade para fazer, ginásio, natação ou qualquer outro desporto, complementado com abdominais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Maltita, isto já deve ter sido dito carradas de milhões de vezes, mas aqui vão as minhas questõezinhas. Estou com ligeiro excesso de peso e queria perder uns 5/7 kg. Tendo em conta que o pequeno-almoço e a refeição a meio da manhã são tomados na faculdade, que aconselham e o que não aconselham comer? Em termos de sumos e álcool, corte total? Tendo em conta que me deito normalmente tarde e acabo sempre com poucas horas de sono no bucho, isso prejudica o ritmo do organismo e dificulta a perda de peso? E antes de ir para a cama (que é como quem diz), devo comer alguma coisa? Como janto cedo (7h30, 8h) acabo sempre com alguma fome. Recomecei a correr e nestes primeiros dois dias tenho feito +/- 7km em sensivelmente 40 minutos. É um bom plano? Que tipo de exercícios praticáveis em casa aconselham? Ah, e jogo uma ou duas vezes futebol por semana e uma de ténis. Editado 11 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2012 Maltita, isto já deve ter sido dito carradas de milhões de vezes, mas aqui vão as minhas questõezinhas. Estou com ligeiro excesso de peso e queria perder uns 5/7 kg. Tendo em conta que o pequeno-almoço e a refeição a meio da manhã são tomados na faculdade, que aconselham e o que não aconselham comer? Em termos de sumos e álcool, corte total? Tendo em conta que me deito normalmente tarde e acabo sempre com poucas horas de sono no bucho, isso prejudica o ritmo do organismo e dificulta a perda de peso? E antes de ir para a cama (que é como quem diz), devo comer alguma coisa? Como janto cedo (7h30, 8h) acabo sempre com alguma fome. Recomecei a correr e nestes primeiros dois dias tenho feito +/- 7km em sensivelmente 40 minutos. É um bom plano? Que tipo de exercícios praticáveis em casa aconselham? Ah, e jogo uma ou duas vezes futebol por semana e uma de ténis. Pois... Eu já falei várias vezes que podiam juntar-se uns quantos para fazer um 1º post em condições tipo com a bíblia CMPT da companhia do corpo tudo desde exercício a alimentação. Em relação ao resto, evita o que quase toda a gente comenesses pequenos almoços, croissants, bolos, etc. Essas massas levam todas gorduras e açúcar, há alternativas menos calóricas e mais saudáveis, se por sumos de referes a coca-colas, sumóis e afins então sim, corta com isso, ou escolhe as alternativas "zero" (mas não as light), e sumos naturais, no álcool não sou extremista, não considero que faça muito mal nesse sentido desde que feito com moderação. Podes fazer outra pequena refeição depois do jantar, tens é de ter atenção ao que comes, de preferência nada de muito calórico porque já não vais fazer nenhuma actividade que vá buscar essas calorias que acabarão por ser armazenadas. Quantto à corrida, tá óptimo, se corres 7km por dia dificilmente não perdes peso, a menos que tenhas maus hábitos na comida. Como em tudo, não é preciso esforços loucos, o importante é haver moderação. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2012 Atenção, são 7km de dois em dois dias. Pelo menos para já que ainda não estou com andamento para muito mais. Vou tentar que se torne diário, dependendo evidentemente da evolução e da reacção do meu corpo. Nos sumos, a maior perdição é o Compal Manga Laranja. Dois copitos por dia são aceitáveis? Quanto à outra questão não respondeste. Disseste aquilo que eu devo evitar, mas isso acho que é do senso comum. Sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.menshealth.com.pt/fitness/item/1169-via-r%C3%A1pida-para-o-six-pack.html Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Dezembro 2012 Era giro organizarmos a informação nesse sentido para remeter a malta para o primeiro post nestes casos, era. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Dezembro 2012 Alguém tem ai uns sitezitos ou umas recomendaçoes para quem se está a iniciar no ginasio... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Dezembro 2012 Alguém tem ai uns sitezitos ou umas recomendaçoes para quem se está a iniciar no ginasio... Fala com o personal trainer responsável pelo ginásio (apesar de alguns estarem lá só a passear ou no meio das mulheres), não é aqui que vais aprender os passos todos, tens aqui um mas pede a ele para te fazer um plano de treino: http://www.bodybuilding.com/ Já agora para quem pediu aqui como ter abdominais: http://www.youtube.com/watch?v=MsW3kWJn_EY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) forget it, imagem off .............. Editado 16 Dezembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Dezembro 2012 preciso de uma dose de motivação para cavalo no inverno, pqp. não me apetece fazer exercício Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2012 Quais são as mais valias de L Carnitine? Whey + L Carnitine é adequado para quem quer ganhar peso? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Dezembro 2012 O que recomendam para recuperar mais depressa após um treino? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2012 O que recomendam para recuperar mais depressa após um treino? banho de água fria! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2012 Suponho que ele tenha pedido sugestões exequíveis... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Dezembro 2012 E um banho de agua fria é exequível :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2012 E um banho de agua fria é exequível :lol:/> Eu sei, estava a brincar, mas por estes dias não apetece muito convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Dezembro 2012 Qualquer coisa, para não andar 2 ou 3 dias todo partido. Compartilhar este post Link para o post