Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Acho que fiz uma bela asneirada, tive uma semana sem correr, hoje fiz 15 kms, estou para ver como estou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são malucos, eu nunca gostei muito de cardio mas no ginásio faço 3 kms em 15 minutos e já fico cansadinho. Peso 82kgs, mas sou magro. Devia correr mais não?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom. Média de 12km/h. Eu na passadeira honestamente não consigo muito mais do que 15 minutos consecutivos, talvez vá aos 20. Na rua consigo manter essa média durante períodos maiores de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom. Média de 12km/h. Eu na passadeira honestamente não consigo muito mais do que 15 minutos consecutivos, talvez vá aos 20. Na rua consigo manter essa média durante períodos maiores de tempo.

Pois é isso, é uma monotonia de movimentos de tudo, mais que cansado fico "aborrecido".

Compartilhar este post

Link para o post

Passadeira a mais de 12km/h é como o meu Fiesta a mais de 130, não me sinto seguro :lol:/>

Tenho períodos em que ando nos 15km/h durante minuto e meio, 2 minutos, mas mais que isso também não me sinto muito seguro, para sprintar prefiro fazê-lo na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, no último minuto ando nos 15/16 na passadeira. Aqui no ginásio, há uns plasmas mesmo em frente às passadeiras, ao ínicio fazia-me alta confusão correr e ver televisão mas agora já faço isso bem se bem que quando dão saltos de pára-quedistas e assim fico um bocado tonto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos 2\3 minutos também subo o ritmo para perto dos 13\14, mas também não me estico muito, no último treino entusiasmei-me imenso no aquecimento mais o remo e tive grande falta de força depois. Senti mesmo que era melhor parar a meio do treino, tanto que só fiz uma série, depois mais os abdominais e fiquei arrumado. Foi uma lição para a vida, aquecimento é aquecimento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desnecessário,acho que podemos atingir o nível desejado sem suplementos...mas sempre quis experimentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Creatina, qual a vossa opinião sobre isso?

Já tomei, e tou a tomar outra vez.

A primeira vez que tomei não estava a fazer ginásio, mas senti que a recuperação a seguir aos treinos (futebol) era muito mais rápida.

Agora comecei ontem a tomar e estou a fazer ginásio também. Vamos a ver como me sinto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Creatina, qual a vossa opinião sobre isso?

Acho que não há necessidade sinceramente, salvo situações muito particulares. Pelo menos nunca tomei.

há ginásios sem fidelização? ou, pelo menos, de curta fidelização? tipo 3 meses, ou 6

Aqueles ginásios de bairro não costumam ter fidelização. Aqui em Viena, McFit, livre trânsito de segunda a segunda mas sem PT, o ginásio aberto 24 horas por dia, pago 20€ mês por ser estudante lol

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, por muito que te doa, faz 30-35m a ritmo lento

Acabei por hoje fazer a mesma distância ao mesmo ritmo. Pensava que ia reagir muito mal, mas afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

há ginásios sem fidelização? ou, pelo menos, de curta fidelização? tipo 3 meses, ou 6

um novo que abriu aqui na av. da república, "pump", acho que não tem fidelização

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por hoje fazer a mesma distância ao mesmo ritmo. Pensava que ia reagir muito mal, mas afinal não.

Onde é que corres aí? Para mim é impossível correr aí, não consigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que corres aí? Para mim é impossível correr aí, não consigo mesmo.

Saio de Miratejo vou até à estação de Corroios, passo pelos Cortes, Moinho de Maré, etc. Depois sigo Vale Milhaços acima, até a um restaurante, o Stemik, onde se costuma virar para ir para a praia, quando se vai por dentro (aquela subida é praticamente impossível). A partir daí, inverto o sentido, sempre a descer até ao Alto do Moinho, meto por essas ruas, passo pelo Pavilhão do Alto do Moinho, e continuo até àquele novo Pingo Doce que há ali na zona. Passo por baixo da auto-estrada e vou pela rua da Casa do Povo de Corroios. Depois vou dar à linha do Metro e meto pelo lado que vai dar ao Moinho de Maré e Cortes. Depois, chego a Miratejo novamente.

Só a subida até ao Stemik é que é mais chata, porque vou quase sempre em estrada, por isso é que vou ainda de dia, porque há noite já tentei e não é fácil. De resto, no caminho até à estação vou pelos passeios que não são nada movimentados àquela hora, só eu e os ciclistas, e fortuitamente algumas pessoas que vêm a pé da estação. Depois até entrar mesmo em Vale Milhaços vou, igualmente, pelo passeio. Até ao Stemik é que já não é fácil, porque há sempre carros estacionados em cima do passeio. Por dentro do Alto do Moinho vou pelo passeio/estrada, não costuma haver muito movimento. Até ir dar ao Pingo Doce idem. Dentro da rua da Casa do Povo de Corroios também é complicado, por causa dos carros, aí abrando o passo ou começo a andar. Por fim, até casa também se faz bem.

Mas, já tenho corrido ao pé das Piscinas de Corroios, no espaço onde é a feira. É em terra batida e costuma estar lá bastante gente, tanto de manhã, como de tarde. Agora no Inverno é complicado, porque com a chuva aquilo costuma estar empapado. Já fiz outros caminhos, por exemplo, subir a Quinta do Brasileiro, ir pelo lado da rodoviária, pela linha do metro, até Almada, uma vez tentei ir até Cacilhas, mas rebentei, porque depois a subir é complicado, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao Dragão, dei a volta ao estádio e voltei a subir. Qualquer coisa como 7km. Pena não ter contado o tempo, mas só andei logo a seguir à subida do Dragão para a Fernão Magalhães aí durante 1 minutinho, se não colapsava. :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...