sinik Publicado 7 Novembro 2012 Tenho tido uns problemas familiares que tem me tirado a vontade de treinar.À quase um mês que não faço nada. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Novembro 2012 Comecei ontem no Ginásio Ckube Português. Vai ser tão fdd nos primeiros tempos, já estou a imaginar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Rapariga de 17 anos mostra como se treina Não consigo meter aqui o vídeo. Editado 12 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 f*da monumental que essa gaja deve dar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2012 f*da monumental que essa gaja deve dar. É impossível não ser isto a primeira coisa que um gajo pensa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Novembro 2012 f*da monumental que essa gaja deve dar. Tal e qual o que eu pensei... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Novembro 2012 Tou apaixonado pelo Holmes Place. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Novembro 2012 Depois de ver esse video ainda fiquei mais desmotivado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2012 Tou apaixonado pelo Holmes Place. Qual? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2012 Tou apaixonado pelo Holmes Place. É muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2012 Só pra dizer que este gajo anda lá no ginásio onde estou. Qualquer dia peço pra tirar uma foto com ele. Fds que o gajo é igualzinho :lol: Já agora, é só seguranças naquele ginásio. Quando me perguntam se já acabei o exercício na máquina onde estou, mesmo que só ainda tenha feito uma série digo sempre que sim e encolho-me . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2012 Só pra dizer que este gajo anda lá no ginásio onde estou. Qualquer dia peço pra tirar uma foto com ele. Fds que o gajo é igualzinho :lol:/> Já agora, é só seguranças naquele ginásio. Quando me perguntam se já acabei o exercício na máquina onde estou, mesmo que só ainda tenha feito uma série digo sempre que sim e encolho-me . Bahaha :lol: Menino! Dizias que ias na primeira e ias fazer 5 séries! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Qual é o stress de dizeres que ainda te faltam umas séries? De certeza que eles não vão pegar em ti e tirar-te do sítio à força... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2012 Eu estava a ser irónico :lol: É só pra vos "mostrar" o tamanho dos bichos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 :mrgreen: Aqui é tudo tranquilo, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Novembro 2012 Definitivamente, odeio ginásios :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2012 Eu ando é sem motivação para lá ir, não sei porquê. Não sei se foi por ter estado num cheio de condições e agora estar num "pior" ou se é só cansaço acumulado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 Também perdi a pica desde que ando assim doente, já não devo ir lá desde quarta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2012 (editado) f*da-se, depois de terminar alguns exercícios começa-me a doer o pulso esquerdo. Que raio... Editado 14 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Novembro 2012 Atenção ao supino e à colocação das mãos em pronação excessiva... Compartilhar este post Link para o post