Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

se fizer essa m*rda morro de dores :lol:/>

btw, onde posso arranjar essa loira para me ajudar?

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma diferença entre o desconforto e a dor incapacitante e extrema e os alongamentos passivos aceleram o processo de regeneração das fibras musculares. Experimenta meter-te de joelhos em cima da cama, abre as pernas e podes apoiar-te nos cotovelos. Mantém os joelhos perto da frente, o mais à frente que conseguires, de forma a que consigas fazer uma boa abertura das pernas. No fundo é a posição de levar tu sabes onde, presumo que já estejas habituado.

:-

A outra alternativa é meteres-te de pé e abrires as pernas, como se fosses fazer a espargata mas com menos amplitude.

E ele nem consegue fazer o da primeira imagem sozinho, quanto mais o da segunda. :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam-me só onde posso encontrar:

Wettabix

Aveia

Pão integral

Manteiga de amendoim

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, alex :lol:/>/> o pior é que vou mesmo fazer isso. estou por tudo

Vai fazendo, com calma. Não te mates, mas sentir um desconfortozinho é importante. O alongamento tem de fazer sempre parte do processo de recuperação de uma rotura.

Essas tralhas encontras todas num supermercado qualquer, mas não compres manteiga de amendoim lá que vem cheia de porcarias para dar sabor que estragam tudo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Tranca a porta do quarto antes, não te vá aparecer aí um negão a jeito e já foste...

Então compro onde Alex?

Faz em casa. Compra amendoins, tritura-os em pó, depois mete na liquidificadora com óleo de amendoim. Se vierem com sal óptimo, se não acrescenta tu um bocadinho quando meteres o óleo.

Desde a ultima futebolada que me tem dado uma dor no tendão de Aquiles mas isto é estranho, só me doí quando uso sapatos, a andar normalmente com as meias ou wtv não sinto nada. Serei normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Manteiga de amendoim? Não tem demasiada gordura? Nunca comi, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende um bocado dos objectivos. Se calhar se a ideia é perder peso, para um obeso, não me metia nisso como também não me metia nos frutos secos em geral. Para quem quiser ganhar massa muscular é como comer um pão com frutos secos lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

doeu um bocado, mas foi passando a dor até passar completamente. ia forçando e tudo e parou de doer... assim que me levanto continua a doer :| eu a pensar que me tinha curado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Eu gosto muito. Mas da primeira vez que fiz não ficou bom, por exemplo, meti demasiado óleo e em vez de manteiga ficou praticamente líquido. Sem sal também fica a não saber a nada... Se conheceres as quantidades, é muito bom.

doeu um bocado, mas foi passando a dor até passar completamente. ia forçando e tudo e parou de doer... assim que me levanto continua a doer :|/> eu a pensar que me tinha curado :lol:/>

Agora gelo nisso já!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes, não vou ser eu que não vou conseguir fazer determinadas posições quando conquistares lá a tua amiga. Depois queixa-te.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> já me arranjei. estou sentado com aquilo entalado entre as pernas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, tu que corres ali por Corroios, uma volta ali só há zona do palco tem o quê? Uns 700m? Isto é, se tiveres uma ideia e se usas aparelho para ver disso :mrgreen:/>

Eu não corro ali no recinto das festas. Eu só passo por lá, portanto não faço ideia, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pensei que desses por lá umas voltas. Eu tenho corrido lá porque é perto e depois dá para fazer mais umas cenas para além de correr. Vais por onde? Sobes a avenida?

Compartilhar este post

Link para o post

doeu um bocado, mas foi passando a dor até passar completamente. ia forçando e tudo e parou de doer... assim que me levanto continua a doer :|/> eu a pensar que me tinha curado :lol:/>

Este post é magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...