6nario Publicado 8 Janeiro 2013 E isto é suposto ajudar-me como? Não é, era só uma piada porque aquela cena supostamente é a única coisa que tu calças e te dá a sensação natural de andar descalço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Janeiro 2013 Ah pensei que desses por lá umas voltas. Eu tenho corrido lá porque é perto e depois dá para fazer mais umas cenas para além de correr. Vais por onde? Sobes a avenida? Saio de Miratejo, Estação de Corroios, (por vezes) subo por Vale Milhaços e volto para baixo, meto para o Alto do Moinho, vou dar ao viaduto por baixo da auto-estrada, rua da Casa do Povo de Corroios, sigo até à Rodoviária e, por fim, Miratejo. Por vezes, dou umas quantas voltas aqui pelo Miratejo para acabar o treino. E, sim, subo a avenida. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2013 Este post é magnífico. :mrgreen: hoje já treinei badminton e ainda joguei um pouco futsal. melhorei muito. mas hoje ainda ponho pomada e massajo um bocado obrigado ao diogo e ao alex <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Saio de Miratejo, Estação de Corroios, (por vezes) subo por Vale Milhaços e volto para baixo, meto para o Alto do Moinho, vou dar ao viaduto por baixo da auto-estrada, rua da Casa do Povo de Corroios, sigo até à Rodoviária e, por fim, Miratejo. Por vezes, dou umas quantas voltas aqui pelo Miratejo para acabar o treino. E, sim, subo a avenida. Eh lá, ainda corres bastante. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2013 Até devias era ter feito gelo logo no fim da actividade para arrefecer a zona, mas vá... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Janeiro 2013 Eh lá, ainda corres bastante. Ainda corro um bocado, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2013 Ainda corro um bocado, é verdade. Só uma? :shock: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Janeiro 2013 tou com aquelas bolhas mesmo f*da no pé... rebento, não rebento? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2013 Hoje comprei aveia e fiquei feito estupido a olhar para aquilo sem saber como vou comer :lol: Digam-me as vossas receitas sff! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Janeiro 2013 Em como mesmo em seco, é uma questão de hábito, Também meto sempre nos batidos :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2013 O que acham deste treino (é o que tenho feito no ginásio) para alguém que pretende, para já, perder uns quilinhos e queimar gordura? - 10 minutos de elíptica - 10 minutos de remo - 10 minutos de bicicleta de braços (suponho que tenha um nome mais técnico que isto, mas não o sei :lol:) - 10 minutos de bicicleta - 3 séries de 15 abdominais, 30'' prancha e 15 dorsais Isto repetido à terça, quinta e sábado, com 45 minutos de natação à segunda e quarta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2013 Eu deixava-me de tretas e alternava bicicleta com corrida durante períodos de tempo maiores. E se a ideia é perder peso, se calhar deixavas os braços um bocado de parte. Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2013 Isto foi o que o treinador me aconselhou e colocou no meu plano de treino. Na verdade, foi feito um pouco à pressão porque ainda não fiz a avaliação física, é só no sábado. Talvez depois sofra alterações, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Ai ai... algo de muito errado se passa quando te passam planos sem terem noção nenhuma da tua condição física... Portanto toma lá 40 minutos de cardio, se tiveres um problema cardíaco qualquer e quines ao fim de 20 minutos varre-se para debaixo do tapete e pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 tou com 53kg, mas quando me baixo, por exemplo, a minha barriga parece de elastico, porque antes era gordo, o que posso fazer pra ela ficar "rija"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2013 tou com 53kg, mas quando me baixo, por exemplo, a minha barriga parece de elastico, porque antes era gordo, o que posso fazer pra ela ficar "rija"? :mrgreen:/> Quanto medes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Ai ai... algo de muito errado se passa quando te passam planos sem terem noção nenhuma da tua condição física... Portanto toma lá 40 minutos de cardio, se tiveres um problema cardíaco qualquer e quines ao fim de 20 minutos varre-se para debaixo do tapete e pronto. :lol:/> É um treino relativamente leve. :mrgreen: Como as marcações para a avaliação estavam ainda em fase de planeamento (por ser início do ano), ele fez-me só meia dúzia de perguntas, se tinha problemas cardíacos, articulações, etc. Por isso mesmo suponho que no sábado façam algumas alterações. Nesse primeiro dia que fui, para definir o plano, o treinador andou sempre de volta de mim. Mas o treino faz-se bem... tirando o remo, odeio remo! :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) 1m70 praí jasus e pesas 53kg? Quando te olhas ao espelho, como queres ficar? Mais gordo? Mais magro? Com mais massa muscular? Achas que estás bem assim? É um treino relativamente leve. :mrgreen:/> Como as marcações para a avaliação estavam ainda em fase de planeamento (por ser início do ano), ele fez-me só meia dúzia de perguntas, se tinha problemas cardíacos, articulações, etc. Por isso mesmo suponho que no sábado façam algumas alterações. Nesse primeiro dia que fui, para definir o plano, o treinador andou sempre de volta de mim. Mas o treino faz-se bem... tirando o remo, odeio remo! :(/> Quanto pesas? Editado 9 Janeiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Quanto pesas? Neste momento, uns 73kg. Acho que o meu peso ideal deveria ser por volta dos 68kg. :/ Desde que comecei a trabalhar engordei uns 3 ou 4kg. :( Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 jasus e pesas 53kg? Quando te olhas ao espelho, como queres ficar? Mais gordo? Mais magro? Com mais massa muscular? Achas que estás bem assim? epá não sei, eu era gordo, cheguei a pesar 80kg, e ainda me acho um bocado gordo tbh :lol: mas agora queria só ficar mais "rijo" porque a minha barriga por exemplo é muito mole, não sei se me estou a explicar bem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 f*da-se como é que perdeste quase 30kg?! Compartilhar este post Link para o post