Foster Publicado 12 Fevereiro 2013 Alguns é ao contrário :lol: :lol: T-Rex Body lol Ainda é pior que ter tronco/braços e não ter pernas Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 12 Fevereiro 2013 Podem me dizer bicicletas estáticas boas, mas não muito caras? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Fevereiro 2013 Por falar em bicicletas estáticas... como é que vocês regulam aquilo? Sei que quando estamos a fazer o movimento circular, a perna quando atinge o ponto mais baixo tem de estar 90% esticada. Mas e o resto? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2013 Por falar em bicicletas estáticas... como é que vocês regulam aquilo? Sei que quando estamos a fazer o movimento circular, a perna quando atinge o ponto mais baixo tem de estar 90% esticada. Mas e o resto? Como assim o resto? A posição do banco para frente/trás? Epá eu costumo meter numa posição que me permita encostar para a frente e ficar em posição tipo contra-relógio confortável. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Fevereiro 2013 Como assim o resto? A posição do banco para frente/trás? Epá eu costumo meter numa posição que me permita encostar para a frente e ficar em posição tipo contra-relógio confortável. A posição do banco frente\trás e a altura do volante. Comprei aqui há uns tempos uma dessas e agora que tenho tempo vou pegar naquilo e dar-lhe forte já que não sou grande fã da corrida, séries de 30\40 min prai. Como vai ser uma coisa que vou passar bastante tempo a usar não quero estar a fazer aquilo numa posição errada. Só perguntei para saber se vocês tem alguma preocupação quando o fazem no ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu uso o truque cotovelo-punho para a posição frente-trás do banco e o volante é um bocado vendo como me sinto confortável conforme a altura do banco (que para mim é pela anca). Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2013 Passadeira também não gosto de fazer, gosto mais de aquecer na bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2013 Já eu não acho piada nenhuma a bicicleta (estática, pelo menos). Passadeira sempre :heart: adorava ter uma em casa, pena serem caras... daqui a uns anos quando trabalhar vai ser sem dúvida um dos investimentos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 cardio, seja ele qual for, só consigo fazer com ajuda de mp3. fora isso, sinto-me uma espécie de hamster na rodinha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2013 Kewl, ainda andas no ginásio? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Kewl, ainda andas no ginásio? :laugh: Claro. Mudei de ginásio faz quase 3 meses, porque já estava meio farto do anterior, mas desde Junho de 2011 o máximo de tempo que estive sem treinar foram 9/10 dias nos Verões. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2013 Então, já são uns 5 anos, não? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2013 Largaste o ginásio que deu origem ao nome do tópico? Por falar nisso, vou editar o primeiro post e tirar as aspas. Um dia destes tem que se fazer um primeiro post em condições. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Então, já são uns 5 anos, não? Estou inscrito em ginásio (com uma interrupção de 3 meses no início de 2010) desde Setembro de 2005, mas a ficar mesmo interessado na musculação e a tentar perceber alguma coisa, praí desde há 2 anos. Se não tiver o azar de me lesionar, não planeio fazer mais pausas. Há dias em que me arrasto para ir, outros que vou cheio de vontade, mas o que é certo é que os dias que não vou, fica a faltar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2013 Ando há 5 meses e já percebo essa última frase. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Largaste o ginásio que deu origem ao nome do tópico? Por falar nisso, vou editar o primeiro post e tirar as aspas. Um dia destes tem que se fazer um primeiro post em condições. É verdade, com o avançar dos anos foram mostrando não ser tão boa companhia quanto isso :lol: Ando há 5 meses e já percebo essa última frase. :mrgreen: Então estás no bom caminho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2013 Já faz parte da rotina. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Fevereiro 2013 Bem sei que há um ginásio Companhia do Corpo aqui em oaz, mas nunca tinha associado ao nome do tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu se falho um treino até me sinto mal comigo, já não "funciono bem". Há umas semanas estive meio constipado sem vontade nenhuma de ir treinar e com dores de garganta, então estive para aí uma semana sem treinar, tenho impressão que às tantas comecei a ficar mais doente por não ir do que qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2013 true, hoje não fui treinar por estar doente e a conta disso tou aqui todo fdd Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Fevereiro 2013 Estou inscrito em ginásio (com uma interrupção de 3 meses no início de 2010) desde Setembro de 2005, mas a ficar mesmo interessado na musculação e a tentar perceber alguma coisa, praí desde há 2 anos. Se não tiver o azar de me lesionar, não planeio fazer mais pausas. Há dias em que me arrasto para ir, outros que vou cheio de vontade, mas o que é certo é que os dias que não vou, fica a faltar qualquer coisa. Isso e bem verdade. ;) Eu saiu-me a sorte grande aqui ha uns tempos, abriu um ginasio aberto 24h/ mesmo a porta de casa, no edificio em frente e e o mais barato da cidade £16/mes. Nao tem sauna nem piscina o que e um bocado ma onda porque gostava sempre de ir no fim do treino mas proximidade e o preco compensa isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2013 Não treinava ha cerca de 2 meses por uma lesão no pulso ( vá, guardem lá as piadas que já as ouvi todas :mrgreen: ) voltei hoje, treinei 1h 30 e pqp tou todo partido. Amanhã vai ser lindo :lol: Fiz uma avaliação para ver quanto tava e quando vi a maquinazinha a apontar 17% de massa gorda apeteceu-me atirar aquilo á parede. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso e bem verdade. ;) Eu saiu-me a sorte grande aqui ha uns tempos, abriu um ginasio aberto 24h/ mesmo a porta de casa, no edificio em frente e e o mais barato da cidade £16/mes. Nao tem sauna nem piscina o que e um bocado ma onda porque gostava sempre de ir no fim do treino mas proximidade e o preco compensa isso. adorava ter aqui perto um ginásio aberto 24h, pelo menos evitavam-se as enchentes de fim de tarde... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu acabei de chegar de la agora. Impecavel nao ter que esperar por pesos etc Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2013 adorava ter aqui perto um ginásio aberto 24h, pelo menos evitavam-se as enchentes de fim de tarde... :maluco: O Kewl deve estar um bicho fisicamente :D Compartilhar este post Link para o post