Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

543537_10151293275536840_626446804_n.jpg

Alguns é ao contrário :lol: :lol:

T-Rex Body lol

Ainda é pior que ter tronco/braços e não ter pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em bicicletas estáticas... como é que vocês regulam aquilo? Sei que quando estamos a fazer o movimento circular, a perna quando atinge o ponto mais baixo tem de estar 90% esticada. Mas e o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em bicicletas estáticas... como é que vocês regulam aquilo? Sei que quando estamos a fazer o movimento circular, a perna quando atinge o ponto mais baixo tem de estar 90% esticada. Mas e o resto?

Como assim o resto? A posição do banco para frente/trás? Epá eu costumo meter numa posição que me permita encostar para a frente e ficar em posição tipo contra-relógio confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o resto? A posição do banco para frente/trás? Epá eu costumo meter numa posição que me permita encostar para a frente e ficar em posição tipo contra-relógio confortável.

A posição do banco frente\trás e a altura do volante.

Comprei aqui há uns tempos uma dessas e agora que tenho tempo vou pegar naquilo e dar-lhe forte já que não sou grande fã da corrida, séries de 30\40 min prai. Como vai ser uma coisa que vou passar bastante tempo a usar não quero estar a fazer aquilo numa posição errada. Só perguntei para saber se vocês tem alguma preocupação quando o fazem no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o truque cotovelo-punho para a posição frente-trás do banco e o volante é um bocado vendo como me sinto confortável conforme a altura do banco (que para mim é pela anca).

Compartilhar este post

Link para o post

Passadeira também não gosto de fazer, gosto mais de aquecer na bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não acho piada nenhuma a bicicleta (estática, pelo menos). Passadeira sempre :heart: adorava ter uma em casa, pena serem caras... daqui a uns anos quando trabalhar vai ser sem dúvida um dos investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

cardio, seja ele qual for, só consigo fazer com ajuda de mp3. fora isso, sinto-me uma espécie de hamster na rodinha

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, ainda andas no ginásio? :laugh:

Claro. Mudei de ginásio faz quase 3 meses, porque já estava meio farto do anterior, mas desde Junho de 2011 o máximo de tempo que estive sem treinar foram 9/10 dias nos Verões.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Largaste o ginásio que deu origem ao nome do tópico?

Por falar nisso, vou editar o primeiro post e tirar as aspas. Um dia destes tem que se fazer um primeiro post em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já são uns 5 anos, não?

Estou inscrito em ginásio (com uma interrupção de 3 meses no início de 2010) desde Setembro de 2005, mas a ficar mesmo interessado na musculação e a tentar perceber alguma coisa, praí desde há 2 anos. Se não tiver o azar de me lesionar, não planeio fazer mais pausas.

Há dias em que me arrasto para ir, outros que vou cheio de vontade, mas o que é certo é que os dias que não vou, fica a faltar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Largaste o ginásio que deu origem ao nome do tópico?

Por falar nisso, vou editar o primeiro post e tirar as aspas. Um dia destes tem que se fazer um primeiro post em condições.

É verdade, com o avançar dos anos foram mostrando não ser tão boa companhia quanto isso :lol:

Ando há 5 meses e já percebo essa última frase. :mrgreen:

Então estás no bom caminho :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que há um ginásio Companhia do Corpo aqui em oaz, mas nunca tinha associado ao nome do tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se falho um treino até me sinto mal comigo, já não "funciono bem". Há umas semanas estive meio constipado sem vontade nenhuma de ir treinar e com dores de garganta, então estive para aí uma semana sem treinar, tenho impressão que às tantas comecei a ficar mais doente por não ir do que qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inscrito em ginásio (com uma interrupção de 3 meses no início de 2010) desde Setembro de 2005, mas a ficar mesmo interessado na musculação e a tentar perceber alguma coisa, praí desde há 2 anos. Se não tiver o azar de me lesionar, não planeio fazer mais pausas.

Há dias em que me arrasto para ir, outros que vou cheio de vontade, mas o que é certo é que os dias que não vou, fica a faltar qualquer coisa.

Isso e bem verdade. ;)

Eu saiu-me a sorte grande aqui ha uns tempos, abriu um ginasio aberto 24h/ mesmo a porta de casa, no edificio em frente e e o mais barato da cidade £16/mes. Nao tem sauna nem piscina o que e um bocado ma onda porque gostava sempre de ir no fim do treino mas proximidade e o preco compensa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não treinava ha cerca de 2 meses por uma lesão no pulso ( vá, guardem lá as piadas que já as ouvi todas :mrgreen: ) voltei hoje, treinei 1h 30 e pqp tou todo partido. Amanhã vai ser lindo :lol:

Fiz uma avaliação para ver quanto tava e quando vi a maquinazinha a apontar 17% de massa gorda apeteceu-me atirar aquilo á parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e bem verdade. ;)

Eu saiu-me a sorte grande aqui ha uns tempos, abriu um ginasio aberto 24h/ mesmo a porta de casa, no edificio em frente e e o mais barato da cidade £16/mes. Nao tem sauna nem piscina o que e um bocado ma onda porque gostava sempre de ir no fim do treino mas proximidade e o preco compensa isso.

adorava ter aqui perto um ginásio aberto 24h, pelo menos evitavam-se as enchentes de fim de tarde... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

adorava ter aqui perto um ginásio aberto 24h, pelo menos evitavam-se as enchentes de fim de tarde... :maluco:

O Kewl deve estar um bicho fisicamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...