Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Façam-na em casa. Sem conservantes nem aditivos. Pesquisem que eu já falei sobre isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

ah umas na diese, que acho q sao das mais puras do mercado.

Diese soponho q existe em todo o pais, e uma loja de produtos naturais

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei do que falas. Mas aposto que fica mais barata feita em casa. E mais pura, mais pura, é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei do que falas. Mas aposto que fica mais barata feita em casa. E mais pura, mais pura, é impossível...

http://www.diese.pt/

Dá uma vista de olhos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ah umas na diese, que acho q sao das mais puras do mercado.

Diese soponho q existe em todo o pais, e uma loja de produtos naturais

uma loja?

não é uma marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz manteiga de amendoim?

oleo de amendoim + amendoins

vvruuuuummmmmmmmmmm txtxtxtxt vrrrrrrrrruuuuuuuuummmmmmmmmmm na liquidificadora ou varinha mágica até ficar cremoso e tal, e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

voces fazem o insanity onde? é que eu achei brutal o programa, mas não consigo decorar aquilo tudo, muitos menos vou fazer na rua :| fazem no gym?

Compartilhar este post

Link para o post

voces fazem o insanity onde? é que eu achei brutal o programa, mas não consigo decorar aquilo tudo, muitos menos vou fazer na rua :| fazem no gym?

Supostamente faz-se em casa lol

Compartilhar este post

Link para o post

oleo de amendoim + amendoins

vvruuuuummmmmmmmmmm txtxtxtxt vrrrrrrrrruuuuuuuuummmmmmmmmmm na liquidificadora ou varinha mágica até ficar cremoso e tal, e já está.

Oleo de Amendoim e os Amendois arranjam-se facilmente?

E porçoes?

Ri-me :mrgreen:

Eu ligo o tablet à tv, e vou acompanhando o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

E resultados? Estéticos, funcionais e essencialmente a nível do jogo.

Estéticos nada de mais, não pretendo ganhar muito volume e não ando lá a puxar feito doido

Funcionais e a nível de jogo estão um bocado relacionados, e estou muito melhor na protecção de bola porque aguento melhor o contacto pelas costas. Mas principalmente a nível de jogo de braços, porque consigo fazer mais força no contacto com os adversários. É difícil de explicar, mas antes quando abria os braços, seja para protecção de bola ou para ganhar posição, facilmente tiravam os meus braços do sítio. Agora não, já meto o braço e não me o tiram facilmente... Não sei se tás a perceber as situações em questão

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao gym, fiz 20' spinning, 10' remos e 10' na passadeira, foi uma cena rápida para "aquecer" para o Insanity. Vou fazer agr o primeiro treino do programa.

E f*da-se, continua a mesma m*rda nos remos. Fica-me sempre a doer a zona dos ombros lol, acho que vou deixar de fazer aquilo, nunca consigo fazer bem e qq dia ainda arranjo um problema qualquer por fazer mal. :lol: Ontem ainda fiz +/- bem, mas hoje foi para esquecer :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje correr e senti-me mesmo mal, não percebi o que foi aquilo. Até passei uma noite tranquila e dormi bem, levantei-me, comi e fui correr e senti-me tremendamente cansado num percurso até relativamente curto. Não percebi o que foi aquilo, fiz boa parte do percurso a pé.

E não, não tinha nada a ver com a comida. Era cansaço mesmo, não era má-disposição nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe terrivelmente mal. Comigo sempre foi falta de condição física e só passado algumas corridinhas para recuperar a forma é que a coisa estreitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda há 2 semanas fiz uns 9km a correr, agora fiz um percursozinho da treta em que dei a volta ao Pólo Universitário e pouco mais e morri pelo caminho. O vento contra mim não ajudou nada e além disso treinei ontem, mas caramba, fiz musculação só, tenho nível de treino mais que suficiente para fazer musculação num dia e cardio no outro. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo para perguntar por aqui qual a vossa opinião sobre intercalar cardio e musculação em dias consecutivos. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu nível de treino. Se vais começar agora vai com calma ou acabas por não fazer bem nem uma coisa nem outra. É isso e teres atenção às pernas. Não te ponhas a treinar musculação nas pernas e a correr até cair no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um bom bocado depois de ter postado aqui, acabei há coisa de 5'. Jasus, é mesmo puxadote. :lol: Acabava sempre uns 10s antes do que ele dizia, mas para compensar depois no minuto de descanso fazia os 10s que não tinha feito. 8)

Já dei uma olhada ao segundo treino, cheira-me que amanhã vou cuspir um pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu nível de treino. Se vais começar agora vai com calma ou acabas por não fazer bem nem uma coisa nem outra. É isso e teres atenção às pernas. Não te ponhas a treinar musculação nas pernas e a correr até cair no dia seguinte.

Acho que sim, tenho capacidade para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...