NIkeL Publicado 9 Março 2013 O que queres saber? No fundo são fitas com pegas, não têm grande ciência, tens de saber é o que fazer com elas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Março 2013 :lol: Era mais em termos de resultados, se acharam útil/funcional, etc... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Março 2013 Dia mais difícil até agora, se com o Pure Cardio fiquei quase morto, com os Insane Abs de seguida dei o estouro, mas não desisti e com um bocado de dificuldade fui até ao fim. Para quem adoro sofrer e suar como um porco, este é o dia ideal, 80 mins de treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Março 2013 O que é isso Bruno Cardoso, é BCAA? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Março 2013 (editado) Glutamina Ajuda na recuperação muscular. Editado 9 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Dia mais difícil até agora, se com o Pure Cardio fiquei quase morto, com os Insane Abs de seguida dei o estouro, mas não desisti e com um bocado de dificuldade fui até ao fim. Para quem adoro sofrer e suar como um porco, este é o dia ideal, 80 mins de treino :mrgreen: :medinho: Hoje nao treinei, tive a fazer um trabalho de manha e tava todo roto, amanha e o dia de descanso. Segunda volto em forca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Março 2013 Eu devo começar com o Insanity pra semana Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 Falaram-me que a Creatina desidrata um gajo todo, será verdade? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 desidrata um gajo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Março 2013 Glutamina Ajuda na recuperação muscular. E o que faz o BCAA? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2013 BCAA Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 BCAA Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen: tás todo minado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 Não, juntando a isso falta o mais importante, treinar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 Não, juntando a isso falta o mais importante, treinar. LOL muita gente esquece-se! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 Honestamente, a não ser que tenhas um nível de treino muito acima da média e que treines com regularidade e intensidade há muitos meses e diariamente tenho alguma dificuldade em conceber o dinheiro que gastas nisso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Março 2013 Honestamente, a não ser que tenhas um nível de treino muito acima da média e que treines com regularidade e intensidade há muitos meses e diariamente tenho alguma dificuldade em conceber o dinheiro que gastas nisso tudo. Alex por curiosidade, o que tomas e quantos dias por semana vais? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2013 Sinceramente acho um exagero tomares essas cenas todas. Aposto o esquerdo que com um treino decente + alimentação decente + whey, tinhas resultados idênticos ou melhores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Março 2013 BCAA Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen: Se não faleceres entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Março 2013 Alex por curiosidade, o que tomas e quantos dias por semana vais? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2013 tás todo minado Se não faleceres entretanto. Sinceramente , não percebo o preconceito das pessoas quanto ao tomar suplementos , pior é o tabaco , alcool , etc e ninguém é preconceituoso com isso. Não, juntando a isso falta o mais importante, treinar. Obvio , treino há 2 anos quase. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2013 Não é preconceito, fazes o que quiseres, acho sinceramente é que te estás a deixar levar pela ideia dos suplementos. O Worm meteu aí uma foto dele, com grandes resultados e se bem me lembro, nem Whey ele toma. Acho que no presente, em vez de haver pessoas no ginásio para serem saudáveis e ficarem com um corpo esteticamente melhor, as pessoas andam no ginásio porque acham que querem ser cavalos de corrida ou algo do género. Só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post