BrunoCardoso Publicado 10 Março 2013 (editado) Geneticamente , é diferente. Ele é magro , consegue definir mais fácil , eu fui gordo e ainda tenho umas gorduras para perder , e eu quero perder gordura sem perder massa magra . E depende das necessidades do teu corpo , a nível proteico e assim , para isso serve os suplementos , para complementar o que não consegues ingerir por dia a nível alimentar ;) PS: Isto falando de definição , contando que também para ganhar massa magra . Depende contudo também nos objectivos de cada pessoa , não quero andar nenhum cavalo de corrida nem nada , simplesmente o meu objectivo é maior. Editado 10 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 Alex por curiosidade, o que tomas e quantos dias por semana vais? Faz o que eu digo, não faças o que eu faço. :lol: Tomo multivitamínico, mas tomaria-o mesmo que não treinasse devido à quantidade absurda de horas que os meus dias têm tido desde Setembro. Depois é a whey antes e depois do treino, e no fim do treino tomo creatina. Mas até a creatina tomo só no fim dos treinos e nos dias em que treino, o que quer dizer que chego a fazer duas tomas semanais. Quanto às idas, depende de demasiadas coisas. Em tempos ia todos os dias e acho que se tivesse disponibilidade continuaria a fazê-lo. Como a minha vida mudou tenho outras prioridades e chego a treinar só duas vezes, por vezes quatro ou três em que um dos dias é de corrida na rua. Mas tenho algum cuidado com o que como (que de novo é só algum, daí o faz o que eu digo e não o que eu faço) e dentro deste padrão de relativamente pouco treino acabo por fazê-lo com regularidade. Até em época de exames em que andava a dormir 4 ou 5h por noite consegui treinar 2x. Não paro uma semana inteira há meses. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 10 Março 2013 BCAA Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen: se comprares um whey, gold standar ou elite whey, tem a quantidade necessaria de bcaa e glutamina que precisas, comprar em separado é dinheiro fora, e primeiro de comprares esses suplementos devias ter comprado proteina, porque a proteína é a base, é como a gasolina para os carros! Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 10 Março 2013 alguém toma algum pré-treino? que aconselham, c4 extreme, jack3d, assault? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 alguém toma algum pré-treino? que aconselham, c4 extreme, jack3d, assault? C4 extreme, já experimentei e é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2013 (editado) Eu já tive e acabou há meio mes para ai , agora tenho que juntar 60€ para a da gold , o que me é muito dificil. Mas isso é um bocado relativo , que proteínas ingerir pelos alimentos só não consegues ingerir todas as necessárias por dia quase. Editado 10 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Março 2013 Para a dieta duma rapariga nos seus 20 e poucos, recomendam passadeira + muita água + menos de 1200 calorias por dia? Thanks in advance. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 importante também, umas das melhores coisas Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 10 Março 2013 Eu já tive e acabou há meio mes para ai , agora tenho que juntar 60€ para a da gold , o que me é muito dificil. Mas isso é um bocado relativo , que proteínas ingerir pelos alimentos só não consegues ingerir todas as necessárias por dia quase. na nutritienda compras por 50 € e a elite whey que considero melhor, principalmente para quem está a definir por 43€ C4 extreme, já experimentei e é muito bom. já tomaste outros? em relação ao crescimento, notaste alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Março 2013 Tomo multivitamínico, mas tomaria-o mesmo que não treinasse devido à quantidade absurda de horas que os meus dias têm tido desde Setembro. Depois é a whey antes e depois do treino, e no fim do treino tomo creatina. Mas até a creatina tomo só no fim dos treinos e nos dias em que treino, o que quer dizer que chego a fazer duas tomas semanais. A creatina tomo antes do treino, faz alguma diferença antes ou depois? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 10 Março 2013 A creatina tomo antes do treino, faz alguma diferença antes ou depois? Já ouvi em alguns vídeos de quem toma que faz melhor no pós treino Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 já tomaste outros? em relação ao crescimento, notaste alguma coisa? Tomei só c4 extreme, e é muito bom. Dá-te mais força no treino e notas claramente a diferença, eu notei mais no tempo de descanso entre os exercícios não precisava tanto de parar, recuperas o folgo mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 Eu acho que a creatina faz muito mais sentido no pós-treino. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Março 2013 Alguém conhece um ginásio barato aqui na zona de sintra? Não queria pagar mais de 30€/mes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Março 2013 Para a dieta duma rapariga nos seus 20 e poucos, recomendam passadeira + muita água + menos de 1200 calorias por dia? Thanks in advance. as calorias vão depender do peso dela e altura. passadeira sim, mas eu recomendava ir ao ginásio também...a treinar bem e como deve ser ia ficar com um corpo a maneira e dat ass. a agua é essencial Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Março 2013 Alguém conhece um ginásio barato aqui na zona de sintra? Não queria pagar mais de 30€/mes Aqui na minha zona é tudo para cima disso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2013 Eu acho que a creatina faz muito mais sentido no pós-treino. Mas a creatina não é para dar power? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2013 Os principais efeitos são na recuperação de treino para treino. Parando de tomar notei essencialmente nisso, bem mais desconforto muscular no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Março 2013 Alguém conhece um ginásio barato aqui na zona de sintra? Não queria pagar mais de 30€/mes No cacem, no cimo da avenida dos bons amigos, ao pé do Lidl tens o Energy, acho que é 30€ a mensalidade com free pass. salvo erro. Também tens o Energy em Sete Rios +/- ao pé da estação que as condições são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Março 2013 No insanity esa um treino, que é "insanity abs", mas no plano ele não consta. Para que será? Ja tive a ver e é facil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Março 2013 alguém toma algum pré-treino? que aconselham, c4 extreme, jack3d, assault? Desses o que gostei mais foi o Assault... mas o pré-treino que mais "senti" foi o N.O.Xplode 2.0. Já tomei o C4 e sinceramente não notava diferença nenhuma em relação a um simples café antes de treinar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2013 O que é que sentias ao certo, já agora? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Março 2013 O que é que sentias ao certo, já agora? Aumento de força, aumento de resistência, grande redução no tempo necessário de descanso entre séries (tenho companheiro de treino, às vezes estava ele ainda no set dele e eu já cheio de pica de fazer o meu), juntamente com um sentimento de bem-estar/bom humor. E foi dos poucos que não deu qualquer crash. O Jack3d é bom, tem grande fama, mas além de para mim ter ficado atrás de 1 ou outro que já tomei, tem um crash horrível. Cerca de 1h depois da toma, só me apetecia dormir. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Março 2013 No insanity esa um treino, que é "insanity abs", mas no plano ele não consta. Para que será? Ja tive a ver e é facil. :mrgreen: É fácil é, faz o Pure Cardio e a seguir o Insanity Abs como eu ontem e diz-me depois se é fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Março 2013 No insanity esa um treino, que é "insanity abs", mas no plano ele não consta. Para que será? Ja tive a ver e é facil. :mrgreen: Consta no plano. No final da segunda semana começas a fazê-lo em conjunto com o Pure Cardio. Compartilhar este post Link para o post