Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

já li em muitos sites e fóruns, que a melhor forma de perder gordura a correr é através de sprints, por exemplo podes fazer sprint de 1 minuto a seguri 2 minutos corrida lenta e sempre assim durante 20 30 minutos, um exemplo que isto funciona é olhares para os corredores de 100 metros e os maratonistas

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

qual é a piada? o bolt não tem um cabedal descomunal?

diz-me alguém que faça maratona com o cabedal do bolt

Compartilhar este post

Link para o post

Para secar é bom andar/correr devagar em jejum, durante aí meia hora. Se correres a um ritmo elevado, vais queimar também músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres perder gordura? Faz sprints. Os maratonistas são gordos, os velocistas são magrinhos e sequinhos.

É essa a piada. Misturas alhos com bugalhos, e o perigo da ignorância atrevida é que engana um ou outro mais inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para secar é bom andar/correr devagar em jejum, durante aí meia hora. Se correres a um ritmo elevado, vais queimar também músculo.

o melhor mesmo é juntares os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu não me quero meter nisso do melhor ser a alternância com intensidades altas ou a continuidade com intensidades baixas porque os estudos são muitos e contraditórios, mas a ideia que fez mais escola, que tem mais seguidores e mais resultados comprovados é a segunda, por isso seguirei sempre por aí. O exemplo dos velocistas é que é um absurdo doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor mesmo é juntares os dois!

Quais dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo para ler isso tudo agora, mas acho que basta dois dedos de testa para perceber que isso cai facilmente em quem não percebe puto disto, mas basta pensar um bocado para pensar que o exemplo dos velocistas e dos maratonistas faz zero de sentido. Todos ou quase todos velocistas têm maior percentagem de massa gorda que um maratonista, a questão é que os velocistas passam anos a tentar vencer uma determinada resistência com a intensidade máxima que aguentam, naturalmente que ao longo de anos de treino de alta competição acontece a hipertrofia. Agora tentem colocar esta lógica na de um indivíduo gordo que quer perder peso...

Está-se a confundir massa muscular com perda de massa gorda. Eu achei que isto era mesmo lógico, e no fundo quero continuar a acreditar que é, nem sei porque me estou a dar ao trabalho de explicar.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, está bem. Faz um sprint para debaixo de um comboio, acho que ao fim de uns meses dá resultados na perda de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o que?

Do tipo treinarem normalmente mas a comerem tudo o que lhes apetece e mesmo assim pensarem que vao ficar em "forma".

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom substituto do leite para os batidos de fruta? Leite de soja?

Compartilhar este post

Link para o post

Em jejum?!

Sim , ao acordares em jejum uma xícara de chá verde.

Alguém tomou nitrotech performance series?

Gostava de saber opiniões

Eu não sei nada sobre esse suplemento, mas estou a tomar o carnivor que é idêntico e dizem que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei nada sobre esse suplemento, mas estou a tomar o carnivor que é idêntico e dizem que é melhor.

Bebe se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não faz sentido nenhum. O chá verde acelera-te o metabolismo. Mas de manhã tens que comer hidratos e proteína, não chá verde.

Toma isso quando comeres a meio da manhã, ou a meio da tarde (nunca depois das 17h).

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pronto não percebeste , eu compreendo. Obviamente que não vou acordar e só beber e por me na alheta, mas também não vou estar aqui a falar sem saber tudo ao certo.

Mas pesquisa , tens aí muitos artigos que te responde a esse dúvida.

the_game o carnivor ? É optimo , a meu ver , é um bocado grossito comparado há que tinha (Elite whey) , mas tem um sabor muito bom (chocolate).

Compartilhar este post

Link para o post

Criem um tópico para suplementos, que vírus.

Uma cena, o quê que devo comer depois do ginásio à noite sabendo que vou para a cama a seguir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Queijo fresco, banana e amêndoas parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Queijo fresco, banana e amêndoas parece-me bem.

Obrigado Bugzzzz.

Vou-lhe dar na banana, neste momento é a única coisa que tenho.

Atum não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bugzzzz.

Vou-lhe dar na banana, neste momento é a única coisa que tenho.

Atum não ?

Caseína ficava melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Criem um tópico para suplementos, que vírus.

Uma cena, o quê que devo comer depois do ginásio à noite sabendo que vou para a cama a seguir ?

claras de ovo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...