BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2013 Caseína ficava melhor Tem lá calma com os suplementos :mrgreen: , eu penso só com uma necessidade, não um "obrigatório" , se é que me percebes te. :) scout depende o teu deitar já na cama, se for num intervalo de 2,3h faz uma refeição sempre rica em proteínas e fibras (legumes) e pobre em hidratos , se fores no prazo de 30m a 1h eu não punha hidratos, mas vê se há alguém aí que te ajude melhor, cumps. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 16 Abril 2013 Tem lá calma com os suplementos :mrgreen: , eu penso só com uma necessidade, não um "obrigatório" , se é que me percebes te. :) scout depende o teu deitar já na cama, se for num intervalo de 2,3h faz uma refeição sempre rica em proteínas e fibras (legumes) e pobre em hidratos , se fores no prazo de 30m a 1h eu não punha hidratos, mas vê se há alguém aí que te ajude melhor, cumps. Tava -me a meter com ele ahah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2013 Para os entendidos , eu hoje devo acabar de treinar lá para as 8 e tal , nao faz mal trocar o batido pôs treino para a ceia ? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Abril 2013 Para os entendidos , eu hoje devo acabar de treinar lá para as 8 e tal , nao faz mal trocar o batido pôs treino para a ceia ? na meia hora seguinta ao treino é muito importante consumir proteina e hidratos, é quando os nutrientes são absorvidos de melhor forma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2013 Isso scout, dá forte na banana. Tão fácil. claras de ovo Obrigado. Tem lá calma com os suplementos :mrgreen: , eu penso só com uma necessidade, não um "obrigatório" , se é que me percebes te. :) scout depende o teu deitar já na cama, se for num intervalo de 2,3h faz uma refeição sempre rica em proteínas e fibras (legumes) e pobre em hidratos , se fores no prazo de 30m a 1h eu não punha hidratos, mas vê se há alguém aí que te ajude melhor, cumps. Sim, em menos de uma hora estou na cama. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2013 na meia hora seguinta ao treino é muito importante consumir proteina e hidratos, é quando os nutrientes são absorvidos de melhor forma Sim, eu sei. lol Mas tipo o meu pós-treino vai ser o jantar e habitualmente é o shake , e se esse shake pode ficar para a ceia , ou vice-versa , pós-treino tomo o shake e lá para as 22 proteínas alimentar. Tão fácil. Obrigado. Sim, em menos de uma hora estou na cama. Eu aconselhava te uma refeição sem hidratos ou muito muito pouco , e rica em proteínas e vegetais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Abril 2013 (editado) Hidratos acho que é importante ingerires sempre depois do treino mas sinceramente não te sei ajudar muito bem. Tens a banana que já ajuda, as claras de ovo, mas falta aí mais qualquer coisa, podes preparar uma refeição levezinha, do estilo um prato de legumes como disseram em cima, ou uma bruschetta com tomate, legumes e isso. Editado 16 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Pessoal, ontem descobri uma barra daquelas de uma mão com pesos até 6 ou 8kg, não sei de cor. Que exercícios é que dá para fazer em casa com aquilo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2013 Dá para treinar ombros, bicep, tricep, peito (apesar de 6 ou 8 kg ficar curto), costas. Não consegues fazer um treino super completo, mas já dá para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 (editado) Dá para treinar ombros, bicep, tricep, peito (apesar de 6 ou 8 kg ficar curto), costas. Não consegues fazer um treino super completo, mas já dá para desenrascar. Obrigado ;) Há algum site onde se possa ver como treinar isso? (Nunca fiz musculação ou wtv) Editado 16 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2013 Uma questão , amanha vou fazer abs + cardio , 1ºAbs 2º Cardio ou vice-versa ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 É preferível fazer 1º o cardio. Mas porque é que vais fazer uma sessão de treino só com cardio e abs? Qual é a duração e objetivos? Pessoal, ontem descobri uma barra daquelas de uma mão com pesos até 6 ou 8kg, não sei de cor. Que exercícios é que dá para fazer em casa com aquilo? Essa barra chama-se haltere. :mrgreen: Dá para fazer alguns exercícios, porém eu não te aconselho a fazer o que quer que seja, visto que disseste não ter experiência. Escreveste mais em baixo que não fazes musculação, mas se o teu objetivo é começar, então aconselho-te é a inscreveres-te num ginásio ou então a pedir a ajuda de alguém que tu conheças que já tenha experiência em treino de musculação. Podes arranjar coisas fixes na net para fazer, mas se não tens experiência não vais conseguir fazer um treino coerente e não vais ter quem te corrija quando estiver a adoptar uma má postura na realização de um exercício. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2013 É preferível fazer 1º o cardio. Mas porque é que vais fazer uma sessão de treino só com cardio e abs? Qual é a duração e objetivos? Eu treino 6 dias , e agora o meu plano de treino para aumento de massa( peito, costas,etc) a bem dizer, ocupa 4 dias , e os outros dois abdico para fazer cardio e abs circuit, estou na fase de cut. ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2013 parece que falas por códigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2013 Deu para perceber bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Alguém daqui anda no Fitness Hut? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Eu não porque tenho ginásio à pala da faculdade e ainda estou a estagiar num outro ginásio até ao início do verão, mas estou a pensar inscrever-me no fitness hut em setembro, aquilo é baratíssimo no horário off-peak. Conheço quem lá esteja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Eu não porque tenho ginásio à pala da faculdade e ainda estou a estagiar num outro ginásio até ao início do verão, mas estou a pensar inscrever-me no fitness hut em setembro, aquilo é baratíssimo no horário off-peak. Conheço quem lá esteja. Pois, eu inscrevi-me lá à pouco tempo. Dá-me mais jeito, economizo mais combustível e o ginásio até nem é mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2013 Eu não porque tenho ginásio à pala da faculdade e ainda estou a estagiar num outro ginásio até ao início do verão, mas estou a pensar inscrever-me no fitness hut em setembro, aquilo é baratíssimo no horário off-peak. Conheço quem lá esteja. Que sorte. :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Faculdade de Desporto, ginásio gratuito para os alunos. :) Quando estou de férias até vou de propósito à faculdade só para utilizar o ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2013 Quem me dera. Poupas imenso dinheiro. Aproveita o máximo que podes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 O tal fitness hut, no tal horário off-peak, custa 4,50€ por semana, também é de aproveitar. Mas é claro que eu aproveito ao máximo o da minha faculdade, e mesmo para o ano não sei não, vai na volta e continuo a ir lá, o segurança não vai ter como saber se eu estou lá matriculado ou não ahah Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2013 (editado) Eram 9.30h quando ainda sem jantar me apercebi que me fazia bem à cabeça correr. Resolvi fazer um batido para não ir sem comer nada e comecei a dar ao pedal. Passei a Costa Cabral, a Constituição, dei a volta de novo por umas ruas anexas à Costa Cabral e fiz qualquer coisa entre 7,5km e 8km entre 45'. Jantei às 11, mas senti-me mesmo bem. Editado 16 Abril 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 16 Abril 2013 Eram 9.30h quando ainda sem jantar me apercebi que me fazia bem à cabeça correr. Resolvi fazer um batido para não ir sem comer nada e comecei a dar ao pedal. Passei a Costa Cabral, a Constituição, dei a volta de novo por umas ruas anexas à Costa Cabral e fiz qualquer coisa entre 7,5km e 8km entre 45'. Jantei às 11, mas senti-me mesmo bem. Que máquina :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2013 Ao menos tinhas tomates para vires fazer-te de tanso no teu registo original, mas nem isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post