Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Determinação? Motivação? Como é afinal? :lol:

A nossa principal diferença é esta: eu não vou parar enquanto não atingir os meus objectivos, tu vais parar no momento em que o pessoal te criticar mais do que te elogia, porque tu "vives" disso, de elogios.

Para terminar e voltando à frase de pita do hi5 do "elogios não me iludem, criticas não me abalam" podes dizer isso muitas vezes que não passa a ser verdade, já que ficaste todo revoltado por eu discordar com os outros.

mesmo não dando ouvidos a muitas bocas chega a tirar alguma auto-estima/motivação a uma pessoa.

Isto com uma diferença de 10 dias. Pessoal como tu já conheci muito. É aquele pessoal que pouco treina, ou pouco come, ou chega ao ginásio estou eu a meio do treino e saem ainda eu não acabei, andam para lá a conversar sobre suplementos em vez de treinar, levantam pouco no início, passado 6 meses levantam pouco mais, andam semanas sem treinar etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem milagres? AHAH não fazem milagres o crl.

Queres falar de determinação? Espera um pouco.

Acelera-te o processo de recuperação, tenta mamar um esteroide e não treinares durinho para ver se evoluis muito. Se toda a gente que mama roids, ficasse bicho , era só campeões , se é que me faço entender.

Obvio que isto não é tema para ter neste tópico, aliás , é uma droga!

O pior é que te enganas, alias eu no gym nem falo sequer primeiro, estou lá de phones e sempre a treinar. E já agora , conheces me para saberes se treino pouco ? E nunca sai do gym a meio, o que mais adoro é fazer exercicio, por vezes até estou lá mais tempo do que devia. Não tentes julgar as pessoas sem saberes o conteudo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tempo de treino pouco tem a ver. O que interessa é a intensidade do mesmo.

No meu ginásio o que não falta é gaviões, chegam lá às 10h saem à 13h mas não fazem um crl ficam lá a brincar com os pesos, depois vão aqui vão ali, olham para a gaja metem-se com ela, lalalala.

Chego a fazer treinos específicos de 45 minutos que dá 10-0 ao treino deles, que estão lá durante 2/3 horas.

Para não falar do tempo de recuperação deles entre exercícios, que isso então é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando o fazer o fst-7 , conhecem ? Mas é verdade, há um crl lá no gym , ele chega por vezes as 16 e sai lá para as 18 e tal kakakakaka

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tempo de treino pouco tem a ver. O que interessa é a intensidade do mesmo.

No meu ginásio o que não falta é gaviões, chegam lá às 10h saem à 13h mas não fazem um crl ficam lá a brincar com os pesos, depois vão aqui vão ali, olham para a gaja metem-se com ela, lalalala.

Chego a fazer treinos específicos de 45 minutos que dá 10-0 ao treino deles, que estão lá durante 2/3 horas.

Para não falar do tempo de recuperação deles entre exercícios, que isso então é ridículo.

Eu quando falei em treinar muito tempo, não me referia ao pessoal que está no ginásio muito tempo. São coisas diferentes. E o tempo de recuperação varia de acordo com os objectivos, se queres perder MG ou se estás a fazer hipertrofia etc.

Eu ando o fazer o fst-7 , conhecem ? Mas é verdade, há um crl lá no gym , ele chega por vezes as 16 e sai lá para as 18 e tal kakakakaka

Epa fst-7 e o crl, não tarda estás a falar em Starting Strenght e em GOMAD Squatz and oatz e o diabo a quatro.

Tu faz é corrida contínua f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosses tu o maxpowa.lololol Responde-me so a isto , quem és tu para julgar alguém?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Bruno, já ninguém te atura. Deixa de postar, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei em treinar muito tempo, não me referia ao pessoal que está no ginásio muito tempo. São coisas diferentes. E o tempo de recuperação varia de acordo com os objectivos, se queres perder MG ou se estás a fazer hipertrofia etc.

Desculpa migo, seja qual for o regime ou o objectivo que pretendas, nunca vi ninguém com um tempo de quinze minutos entre repetições. Deve ser uma inovação então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da direita fez uma cirurgia plástica para ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosses tu o maxpowa.lololol Responde-me so a isto , quem és tu para julgar alguém?

Engraçado é que nem falaste dos quotes que eu meti aí sobre essa tua grande determinação e motivação :lol: Finge que não lês :lol:

O meu problema contigo é que andas aqui a debitar m*rda que qualquer novato pode ler e acreditar, ainda por cima com esse avatar e com essa sig toda azeiteira, esse é que é o meu problema. Devias era meter as progress pics na assinatura, assim já deviam saber que os teus conselhos são conselhos a evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, hoje no Jumbo ainda apanhei Weetabix com 50% grátis a 2.99€! Ainda deve haver essa promoção por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa migo, seja qual for o regime ou o objectivo que pretendas, nunca vi ninguém com um tempo de quinze minutos entre repetições. Deve ser uma inovação então. :mrgreen:

f*dasse :lol: Eu estava a falar num intervalo de 0:30s a 2m, agora 15m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :lol: Eu estava a falar num intervalo de 0:30s a 2m, agora 15m :lol:

É daqueles casos que odeio. Será que são eles que pagam a mensalidade? É que f*da-se, eu pago as minhas contas e se saiu do ginásio com o pensamento que não dei tudo, fico triste pra crl. Esses bananas estão lá e não se esforçam um pintelho que seja.

Oh Bruno, mete aí umas pics da tua evolução, fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já meteu, está numa página qualquer lá para trás.

vou treinar, jokas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tomei qualquer tipo de suplementação, e de Julho de 2011 até Fevereiro/Março de 2012 tinha perdido 16 kg (88 para 72 kg). Estava bastante gordo. Entretanto ainda baixei para os 69 kg e aí no fim do ano passado comecei a trabalhar no aumento de massa magra e estou neste momento nos 73 kg. Acontece que mesmo assim ainda acho que precisava de perder alguma gordura localizada (3/4 kg, parece-me) mas parece que estagnei um bocado, ainda que continue com algum trabalho aeróbico (corrida basicamente) e cuidado com alimentação, não engordo mas também não consigo perder esta última gordura. Seria agora uma boa altura para apostar num termogénico ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, hoje no Jumbo ainda apanhei Weetabix com 50% grátis a 2.99€! Ainda deve haver essa promoção por aí.

Epa eu queria tanto gostar de Weetabix, mas não dá. É pena ,porque é muito nice para colocar em batidos para dar alguma textura, mas detesto mesmo o sabor :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns que têm uma espécie de pepitas de chocolate, embora eu coma os normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tomei qualquer tipo de suplementação, e de Julho de 2011 até Fevereiro/Março de 2012 tinha perdido 16 kg (88 para 72 kg). Estava bastante gordo. Entretanto ainda baixei para os 69 kg e aí no fim do ano passado comecei a trabalhar no aumento de massa magra e estou neste momento nos 73 kg. Acontece que mesmo assim ainda acho que precisava de perder alguma gordura localizada (3/4 kg, parece-me) mas parece que estagnei um bocado, ainda que continue com algum trabalho aeróbico (corrida basicamente) e cuidado com alimentação, não engordo mas também não consigo perder esta última gordura. Seria agora uma boa altura para apostar num termogénico ou algo do género?

Podes sempre experimentar. Ou então está na hora de mudares um pouco a alimentação e o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu queria tanto gostar de Weetabix, mas não dá. É pena ,porque é muito nice para colocar em batidos para dar alguma textura, mas detesto mesmo o sabor :-|

Eu desfaço sempre 1 ou 2 bolachas daquelas e juntos com uma banana e morangos, nesta altura. Fica bem bom e o sabor não fica tão forte.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo vc vê um link, vc cicla ele...

O Barroso devia ser o mod deste tópico.

What NOT to do with your little, beaaaaaaaaautiful, sexy body!

Isso já não sei, mas fedem como boi!

Lição do dia: Bronha!

FARTo é o que solta no treino depois de um bom copo de leite morno e fresco!

É onde os árabes treinam!

Só virgins...

Menos em Marte, onde a superfície ainda está sendo explorada... mas na lua é de boa!

Que bosta!

LOL!

Vou por mais tabaco da próxima vez!

Kaká aqui no tópico

machine-gun.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a parte onde vês eu a dizer que tenho acompanhamento a nível de treino(quem me dera):mrgreen: . Estou sim , a ser recomendado a nível de suplementos e alimentação, porém já estou farto de dizer á minha mãe para marcar uma consulta na nutricionista amiga dela que fica grátis a consultar, mas pronto parece que não quer ouvir. :mrgreen:

Digo-te assim, já tive tantas opurtunidades para tomar e nunca tomei, mesmo sabendo que ia ficar como eu quero rapidamente. Mas o que tem textos motivacionais a haver com roids ? o.O É que se reparas, motivacionais.

Não sabes o quanto dava para começar nessa altura, Alex. Eu fui magrinho para aí até aos 3 anos, depois tive um tratamento que continha cortisona e aquilo dava muito apetite, depois claro foi só comer , comer , comer e pronto fiquei como tava :mrgreen:

Sabes o que são roids ? Ridiculo és tu , que vens para aqui disparatar sobre profissionais , onde estão onde tu nunca vais ter e nem conseguirias sequer.

EDIT: Aliás , quantos e quantos no mundo do desporto andam em roids (basebol, basket , ginástica), vi um documentário sobre roids em que os recordistas de tacadas mais longa no basebol estavam em roids. lol

começa a medir as tuas palavras e começa a pensar como um homem e não como uma criança. não vai ser um gajo frustrado com o seu corpo que em 2 anos não conseguiu praticamente nada que me vai dizer o que consigo ou não. então os dos outros desportos andam em roids mas os bodybuilders e os fitness models, que estão bem acima do seu potencial genético, não tomam? gg

nas últimas semanas conseguiste fazer descambar este tópico por completo, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aligeirar assim um bocado o ambiente: acho que esta segunda finalmente vou poder voltar ao ginásio depois de 2 semanas! E bem preciso, que isto está a voltar a ficar crítico outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...