Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Só para aligeirar assim um bocado o ambiente: acho que esta segunda finalmente vou poder voltar ao ginásio depois de 2 semanas! E bem preciso, que isto está a voltar a ficar crítico outra vez :lol:

f*da-se deves estar a gozar comigo, não vou ao ginásio faz em junho 2 anos e já se nota o resultado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu, quando não posso ir ao ginásio penso "se não posso ir ao ginásio também não me vou esforçar por comer melhor" e isso estraga logo tudo.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Há suplementos para melhorar o seu funcionamento, já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo sempre Centrum antes de ir malhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu, quando não posso ir ao ginásio penso "se não posso ir ao ginásio também não me vou esforçar por comer melhor" e isso estraga logo tudo.

Verdade. Eu nem chego de facto a pensar, é um bocado inconsciente até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons roids f*dasse :lol: Gajos que roidam, para mim, não são exemplo para ninguém.

Já devias fazer muito mais de agachamento, até de supino também, mas como eras gordinho ainda te dou algum desconto. Mas 2 anos é muito tempo para teres só essas "stats".

A bold: ui, já estou a ver os caminhos pelos quais vais andar :lol: Ter um corpo invejável, com roids, vem mesmo de encontro ao No Pain No Gain e aqueles textos motivacionais todos que gostas de meter por aí :lol:

Tou a fazer isto também, quase 11 meses de ginásio e nem tenho umas pernas grandes, aliás, é o que me está a faltar um pouco, especialmente gémeo.

Sim, compra, é excelente.

Eu desde que atingi os 140kg, não tenho conseguido aumentar peso nesse exercício. Já testei 160kg, mas esquece ou fico sentado ou ao ir a cima começo a executar mal. E não quero arranjar problemas, logo tenho procurado ir ganhando mais confiança (e força).

Já o meu parceiro de treino, atingiu os 160kg há coisa de 2/3 semanas. Mais uma motivação extra para mim/nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo a ver com ginásio e assim, estou a pensar começar a fazer uma corrida de manhã antes de ir trabalhar, há alguma coisa que se possa comer antes de ir correr, tendo em conta que só depois vou tomar o pequeno-almoço, quando chegar da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo a ver com ginásio e assim, estou a pensar começar a fazer uma corrida de manhã antes de ir trabalhar, há alguma coisa que se possa comer antes de ir correr, tendo em conta que só depois vou tomar o pequeno-almoço, quando chegar da corrida.

Banana!

Compartilhar este post

Link para o post

Banana!

Pensei nisso, mas já é o que como na pausa da tarde no trabalho, não será demasiado ao longo do dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que atingi os 140kg, não tenho conseguido aumentar peso nesse exercício. Já testei 160kg, mas esquece ou fico sentado ou ao ir a cima começo a executar mal. E não quero arranjar problemas, logo tenho procurado ir ganhando mais confiança (e força).

Já o meu parceiro de treino, atingiu os 160kg há coisa de 2/3 semanas. Mais uma motivação extra para mim/nós.

Fazer agachamento com 160kg nos próximos tempos é para esquecer. Só quando voltar a treinar para hipertrofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia pela banana. Aveia é uma excelente opção.

E é fácil de mandar abaixo, batido, se não quiseres perder muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes bater com um iogurte sólido magro ou com uma peça de fruta para saber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ciência aeroespacial gente. Ter cuidado com o que se come e correr, correr e correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Eu nem chego de facto a pensar, é um bocado inconsciente até.

Eu entro em modo auto-destruição praticamente. E é estúpido, porque um gajo se vacila de um lado, tem de compensar do outro. Eu é mais a lei do tudo ou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ciência aeroespacial gente. Ter cuidado com o que se come e correr, correr e correr.

É isso. É um bocado senso comum até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Supermercado do El corte inglés é tão brutal, tem uma zona de cereais e barras de sementes brutal, vm de lá com o cesto cheio disso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

chandler que recomendas para perder aquela barriguinha chata?

com esse nick e ainda fazes perguntas gg

Compartilhar este post

Link para o post

com esse nick e ainda fazes perguntas gg

True. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 7 kg em pouco mais de 2 meses :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

True. :mrgreen:

A "fome" pelo ferro é tanta, que me esqueço do cardio, mas agora ando numa fase de definição e isto vai ficar tipo angelov ( em sonhos, mas ha que ter esperança)

Já agora substituir a corrida pela elíptica? Aconselham ou nem por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...