Lestonks Publicado 12 Maio 2013 Só para aligeirar assim um bocado o ambiente: acho que esta segunda finalmente vou poder voltar ao ginásio depois de 2 semanas! E bem preciso, que isto está a voltar a ficar crítico outra vez :lol: f*da-se deves estar a gozar comigo, não vou ao ginásio faz em junho 2 anos e já se nota o resultado :( Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Maio 2013 (editado) Mas eu, quando não posso ir ao ginásio penso "se não posso ir ao ginásio também não me vou esforçar por comer melhor" e isso estraga logo tudo. Editado 12 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 pena não haver suplementos para aumentar a massa encefálica Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2013 Há suplementos para melhorar o seu funcionamento, já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 Eu tomo sempre Centrum antes de ir malhar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2013 Mas eu, quando não posso ir ao ginásio penso "se não posso ir ao ginásio também não me vou esforçar por comer melhor" e isso estraga logo tudo. Verdade. Eu nem chego de facto a pensar, é um bocado inconsciente até. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Maio 2013 Bons roids f*dasse :lol: Gajos que roidam, para mim, não são exemplo para ninguém. Já devias fazer muito mais de agachamento, até de supino também, mas como eras gordinho ainda te dou algum desconto. Mas 2 anos é muito tempo para teres só essas "stats". A bold: ui, já estou a ver os caminhos pelos quais vais andar :lol: Ter um corpo invejável, com roids, vem mesmo de encontro ao No Pain No Gain e aqueles textos motivacionais todos que gostas de meter por aí :lol: Tou a fazer isto também, quase 11 meses de ginásio e nem tenho umas pernas grandes, aliás, é o que me está a faltar um pouco, especialmente gémeo. Sim, compra, é excelente. Eu desde que atingi os 140kg, não tenho conseguido aumentar peso nesse exercício. Já testei 160kg, mas esquece ou fico sentado ou ao ir a cima começo a executar mal. E não quero arranjar problemas, logo tenho procurado ir ganhando mais confiança (e força). Já o meu parceiro de treino, atingiu os 160kg há coisa de 2/3 semanas. Mais uma motivação extra para mim/nós. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Maio 2013 Eu tomo sempre Centrum antes de ir malhar. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 12 Maio 2013 Não tendo a ver com ginásio e assim, estou a pensar começar a fazer uma corrida de manhã antes de ir trabalhar, há alguma coisa que se possa comer antes de ir correr, tendo em conta que só depois vou tomar o pequeno-almoço, quando chegar da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Maio 2013 Não tendo a ver com ginásio e assim, estou a pensar começar a fazer uma corrida de manhã antes de ir trabalhar, há alguma coisa que se possa comer antes de ir correr, tendo em conta que só depois vou tomar o pequeno-almoço, quando chegar da corrida. Banana! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 12 Maio 2013 Banana! Pensei nisso, mas já é o que como na pausa da tarde no trabalho, não será demasiado ao longo do dia? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Eu desde que atingi os 140kg, não tenho conseguido aumentar peso nesse exercício. Já testei 160kg, mas esquece ou fico sentado ou ao ir a cima começo a executar mal. E não quero arranjar problemas, logo tenho procurado ir ganhando mais confiança (e força). Já o meu parceiro de treino, atingiu os 160kg há coisa de 2/3 semanas. Mais uma motivação extra para mim/nós. Fazer agachamento com 160kg nos próximos tempos é para esquecer. Só quando voltar a treinar para hipertrofia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2013 Eu não ia pela banana. Aveia é uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Maio 2013 Eu não ia pela banana. Aveia é uma excelente opção. E é fácil de mandar abaixo, batido, se não quiseres perder muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2013 Até podes bater com um iogurte sólido magro ou com uma peça de fruta para saber melhor. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 12 Maio 2013 chandler que recomendas para perder aquela barriguinha chata? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2013 Não é ciência aeroespacial gente. Ter cuidado com o que se come e correr, correr e correr. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 12 Maio 2013 Verdade. Eu nem chego de facto a pensar, é um bocado inconsciente até. Eu entro em modo auto-destruição praticamente. E é estúpido, porque um gajo se vacila de um lado, tem de compensar do outro. Eu é mais a lei do tudo ou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2013 Não é ciência aeroespacial gente. Ter cuidado com o que se come e correr, correr e correr. É isso. É um bocado senso comum até. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2013 O Supermercado do El corte inglés é tão brutal, tem uma zona de cereais e barras de sementes brutal, vm de lá com o cesto cheio disso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Maio 2013 chandler que recomendas para perder aquela barriguinha chata? com esse nick e ainda fazes perguntas gg Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2013 com esse nick e ainda fazes perguntas gg True. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2013 Mais 7 kg em pouco mais de 2 meses :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 13 Maio 2013 True. :mrgreen: A "fome" pelo ferro é tanta, que me esqueço do cardio, mas agora ando numa fase de definição e isto vai ficar tipo angelov ( em sonhos, mas ha que ter esperança) Já agora substituir a corrida pela elíptica? Aconselham ou nem por isso ? Compartilhar este post Link para o post