Eden Hazard Publicado 5 Junho 2013 Sim. Divide foi com um colega. :mrgreen: Fiquei 'apenas' com metade. 20€ cada um. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 É uma proteína um bocado foleira, mas por esse preço... mete 2 scoops disso abaixo no final do treino. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 5 Junho 2013 Alguém sabe onde é que os mirtilos são mais baratos? No continente 125gr custa 3,48€ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 no pingo doce são caros também não vais ter sorte. vê em m*rda mais rascas tipo minipreço, intermarche, lidl, etc. e Lampard, quais são os teus objectivos? Presumo que a proteína seja para te ajudar nas macros mas se nem sabes quando deves tomar não me parece que tenhas-te aprofundado o suficiente para saber o resto também. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 6 Junho 2013 Quantas bananas aconselham a comer por dia? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2013 Estou viciado no bodypump. É tão fixe, nunca pensei que gostasse... :lol: Às terças e quintas às 7h15 da manhã é certinho. :heart: Hoje fiz o #58, música porreira ^^ Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 6 Junho 2013 Estou viciado no bodypump. É tão fixe, nunca pensei que gostasse... :lol: Às terças e quintas às 7h15 da manhã é certinho. :heart: Hoje fiz o #58, música porreira ^^ Aqui também :compinchas: Se tiveres interessado em alguns videos das aulas manda-me PM, tenho alguns. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2013 Eu tenho visto alguns no youtube, mas agora ando é só com as músicas na cabeça, a seguir às aulas :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2013 Que é isso? Não me refiro ao BodyPump mas ao programa ou o que quer que seja que estão a falar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 Há horas melhores e piores para se beber chá verde ou tanto faz ? E qual é o máximo por dia ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2013 Há horas melhores e piores para se beber chá verde ou tanto faz ? E qual é o máximo por dia ? Eu bebo 1/1,5l de chá por dia , 1 copo em jejum mal acordo, e vou bebendo durante o dia , até á hora do treino. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Junho 2013 Quantas bananas aconselham a comer por dia? que raio de pergunta é essa? presumo que saibas o minimo do que tás a fazer com esse nome, come o que for preciso para chegar as macros. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 7 Junho 2013 (editado) que raio de pergunta é essa? presumo que saibas o minimo do que tás a fazer com esse nome, come o que for preciso para chegar as macros. Lol, resposta sem comentários, enfim. Eu fiz a pergunta porque o excesso de potássio faz mal! Editado 7 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Junho 2013 Tudo em excesso faz mal. Sexo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Junho 2013 Lol, resposta sem comentários, enfim. Eu fiz a pergunta porque o excesso de potássio faz mal! Com esse nick devias saber mesmo essas coisas. O aconselhável é comer cerca de 3 peças de fruta por dia e ir variando as frutas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2013 Exacto, isso é consoante os teus macros. Eu por exemplo como 3 peças de fruta por dia, morangos de manhã , abacaxi ao almoço e banana no pós-treino. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Junho 2013 (editado) as bananas agora devem ser carne. as bananas não tem caroço, não tem caroço, não tem, não tem são como carne sem osso não tem caroço mas sabe bem. Editado 7 Junho 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Acalmem aí na testosterona, vá. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Junho 2013 Para ganhar flexibilidade é melhor insistir lentamente ou por esticão? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Junho 2013 por esticão, assim rasga logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2013 Estou com as piores dores da minha vida. Fiz um torcicolo no ginásio, não me consigo mexer. Na altura fui logo para o balneário e até tive de chamar a minha mãe que não conseguia conduzir para ir para casa. fds, pqp, não consigo fazer nada, é uma dor horrível :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2013 O que estavas a fazer quando isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2013 (editado) estava a fazer o supino enquanto uma gaja boa no lado direito fazia agachamentos Editado 7 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post