Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Faz diferença sim. Altera o metabolismo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz diferença sim. Altera o metabolismo por exemplo.

O metabolismo aumenta em proporção com o número de calorias ingeridas. Se ingerires 7 aumenta 7x durante o dia mas em menor proporção do que as 3 refeições.

No entanto até tens um estudo que compara 3 refeições com 14, e a que apresenta melhores resultados para o metabolismo é a de 3.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22719910

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que faz 53 mins aos 10 kms, poderá chegar à meia em Setembro e fazer 1h30 aos 21? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tatuagens e exercício físico nos dias seguintes. Como é? Quem já fez? Houve crise? Quanto tempo deram?

Compartilhar este post

Link para o post

Tatuagens e exercício físico nos dias seguintes. Como é? Quem já fez? Houve crise? Quanto tempo deram?

Aonde eu ando fazem e no dia a seguir estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma entorse grau 2 vai para 5 semanas, por precaução e por estar em época de exames não voltei a jogar (dado que tenho de andar 2kms para ir para a faculdade e as duas semanas que não pude andar foram uma complicação), mas agora com o aproximar do fim dos exames voltarei. Só queria saber o que é que me aconselham fazer para não voltar a torcer, desde aquecimento específico, exercícios diários para fortalecimento dos ligamentos, tipos de ligas, etc etc, dado que espero voltar a jogar dia 29 e hoje tive de dar uma corrida em passo não muito rápido de uns 20 metros e ainda senti dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que faz 53 mins aos 10 kms, poderá chegar à meia em Setembro e fazer 1h30 aos 21? :p

Nem pensar nisso. Tinhas que andar fazer uns 40m aos 10k. Estás a querer tirar 1m ao quilômetro ao que fazes agora e ainda tens mais 11 para fazer a esse ritmo

Se chegares lá e baixares dos 5m/km (menos de 1h45), já é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei-me hoje no gym, vamos lá ver. Fui com um amigo meu que já puxa que nem cavalo e me deu uma quantidade de dicas. Fiz um treino de costas e sinto os músculos um bocado doridos mas normal, penso eu. Qual é o tempo recomendado para um bom treino? O valor que ouvi falar é de 45' mas com uma boa intensidade. Fizemos 1 horinha e qualquer coisa mas demorou mais por ele me estar a explicar onde eram as máquinas e como funcionava. Vou é ter de reduzir a carga de natação por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei-me hoje no gym, vamos lá ver. Fui com um amigo meu que já puxa que nem cavalo e me deu uma quantidade de dicas. Fiz um treino de costas e sinto os músculos um bocado doridos mas normal, penso eu. Qual é o tempo recomendado para um bom treino? O valor que ouvi falar é de 45' mas com uma boa intensidade. Fizemos 1 horinha e qualquer coisa mas demorou mais por ele me estar a explicar onde eram as máquinas e como funcionava. Vou é ter de reduzir a carga de natação por semana.

Eu também me iniciei este ano portanto não percebo muito :mrgreen: mas em relação á duração costuma ser por volta desses 45min(plano de treino) + 10/15min cardio no fim(se quiser fazer)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a ver aqui um ginásio para os proximos 4/6 meses ,,, e estou indeciso entre o Fitness Hut ( este com a vantagem de ser mais barato ) e o Solinca Vasco da Gama ( fica a 5 minutos de casa ). Alguém tem algum feedback ?

Compartilhar este post

Link para o post

fds ainda ontem de manha pesava 76,8.. alimentei-me pouco, e fiz bastante exercicio, e ainda me pesei agora e peso 77,2 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ainda ontem de manha pesava 76,8.. alimentei-me pouco, e fiz bastante exercicio, e ainda me pesei agora e peso 77,2 :facepalm:

Isso é "normal". Tens que te pesar de manhã, mal acordes.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o teu peso variar conforme a hora do dia.

Sim, mas tanto? Supostamente, com o exercicio e poucas calorias que ingeri, devia não ser tanto..

Só me apetece sair daqui e correr e correr :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tanto? Supostamente, com o exercicio e poucas calorias que ingeri, devia não ser tanto..

Tanto? Não variou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com isso.

Tanto? Não variou nada...

Fico é só preocupado por isto estar sempre a aumentar, sempre tive a volta de 71 e 72. Mas vá, fico mais descansado então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma cena, "caga" nas gramas. 76,8 é 77 e 77,2 é 77. E pesa-te sempre de manhã depois de acordares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há diversas teorias, mas na minha opinião é Short&Heavy.

Curto e pesado.

45' mins máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish man isso é preocupante. Tenta não obsessar tanto com isso. Não vais notar diferenças significativas ou que demonstrem realmente o que fizeste assim a pesar-te durante o dia. Leva as coisas pelo menos mais semana a semana, pesando-te de manhã e sem roupa tipo 1 vez por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma cena, "caga" nas gramas. 76,8 é 77 e 77,2 é 77. E pesa-te sempre de manhã depois de acordares.

Eish man isso é preocupante. Tenta não obsessar tanto com isso. Não vais notar diferenças significativas ou que demonstrem realmente o que fizeste assim a pesar-te durante o dia. Leva as coisas pelo menos mais semana a semana, pesando-te de manhã e sem roupa tipo 1 vez por semana.

Vou fazer isso então :compinchas:

btw, ontem fiz 30 minutos de salto a corda, e hj doi-me bastante os musculos das pernas (normal), hoje planeava correr tb uma meia hora... mas não sei se será bom para os musculos, ou seria melhor ficar-me por fazer umas flexoes de braços?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso então :compinchas:

btw, ontem fiz 30 minutos de salto a corda, e hj doi-me bastante os musculos das pernas (normal), hoje planeava correr tb uma meia hora... mas não sei se será bom para os musculos, ou seria melhor ficar-me por fazer umas flexoes de braços?

Woosah estive a ler as tuas cenas e pensei: porque é que em vez de saltares à corda, correr, fazer flexões, etc, não fazes um mesinho de Insanity? Quase tudo o que fazes vem incluido no programa e assim sempre tens um plano para seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Sr. Castanho à porta pah, don't worry. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...