33rd Publicado 18 Junho 2013 Woosah estive a ler as tuas cenas e pensei: porque é que em vez de saltares à corda, correr, fazer flexões, etc, não fazes um mesinho de Insanity? Quase tudo o que fazes vem incluido no programa e assim sempre tens um plano para seguir. Insanity? Nunca ouvi falar... Tens o Sr. Castanho à porta pah, don't worry. :mrgreen: ou como eu digo, a tocar à campainha :funny: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Junho 2013 (editado) Insanity? Nunca ouvi falar... http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/insanity.do http://www.youtube.com/watch?v=bcsewEUNkn4 Editado 18 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 (editado) Pessoal gostaria que me conseguissem ajudar. Eu tive uma grande entorse no Pe. Direito e tive quase 3 meses sem praticar futebol, depois tive outra Pe. Esquerdo mas já ta bom, entretanto engordei muito, e neste momento peso 81kg, queria saber o que fazer para emagrecer se possível sem ter nada a ver com comida visto eu ter muito problemas com a comida (nao como carne,peixes,vegetais,etc.) Podiam me ajudar sff? :compinchas: Editado 18 Junho 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Junho 2013 Que raio é que comes, então? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 Baseio-me em massa, arroz, fruta, pão, tostas e gelatina, nao curto doces etc, bebo muito leite e como iogurtes.Nao tenho problemas com isso, nunca estou doente, etc. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2013 Mas comes tipo quê numa refeição? Arroz só? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 Sim, sem mais nada, sou esquisito que mais se pode fazer, de salientar que adoro batatas fritas , mas que nunca como :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2013 Sim, sem mais nada, sou esquisito que mais se pode fazer, de salientar que adoro batatas fritas , mas que nunca como :mrgreen: Mas é só por seres esquisito ou ficas com algum problema se comeres? :estrelas: Bué marado isso de comeres só arroz ou só massa numa refeição. Se estás com esse peso todo e tens esses problemas com comida o melhor era ires a um nutricionista. Fazem-te um plano porreiro e isso. É que tu não comes praticamente nada e um gajo assim às escuras dar-te uma dieta é arriscado, ainda tombas para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2013 Não comes carne, peixe e vegetais porque não gostas? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Junho 2013 Eu tenho um primo que de carne apenas come frango. É capaz de comer batatas com batatas e arroz com arroz. Esquisito desde pequeno. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Junho 2013 http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/insanity.do Posso optar por fazer alguns exercicios daí, mas comprar os dvd's é dificil neste momento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2013 Comprar alguma coisa quando tens este fantástico mundo da Internet? Oh Woosah... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Junho 2013 Sim, sem mais nada, sou esquisito que mais se pode fazer, de salientar que adoro batatas fritas , mas que nunca como :mrgreen: Começa a meter salada, bróculos, peito de frango, filetes, atum, fiambre de frango, são coisas que toda a gente gosta e o sabor é bom, além do valor nutricional impecável. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Junho 2013 Posso optar por fazer alguns exercicios daí, mas comprar os dvd's é dificil neste momento :compinchas: Compras noutro sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Junho 2013 Posso optar por fazer alguns exercicios daí, mas comprar os dvd's é dificil neste momento :compinchas: os piratas das caraíbas vendem baratinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 Mas é só por seres esquisito ou ficas com algum problema se comeres? :estrelas: Bué marado isso de comeres só arroz ou só massa numa refeição. Se estás com esse peso todo e tens esses problemas com comida o melhor era ires a um nutricionista. Fazem-te um plano porreiro e isso. É que tu não comes praticamente nada e um gajo assim às escuras dar-te uma dieta é arriscado, ainda tombas para o lado. Não comes carne, peixe e vegetais porque não gostas? Eu tenho um primo que de carne apenas come frango. É capaz de comer batatas com batatas e arroz com arroz. Esquisito desde pequeno. Tipo quando era puto ate aos 3 anos comia normal, apartir dai comecei a dizer que nao gostava , deixei de comer, e o cheiro e sabor incomodava-me e isso ainda acontece, mas nao me iport de estar Pe. Da comida por exemplo, e ver outros a comer. Começa a meter salada, bróculos, peito de frango, filetes, atum, fiambre de frango, são coisas que toda a gente gosta e o sabor é bom, além do valor nutricional impecável. Posso experimentar, mais uma vez nao faz mal... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Junho 2013 Tipo quando era puto ate aos 3 anos comia normal, apartir dai comecei a dizer que nao gostava , deixei de comer, e o cheiro e sabor incomodava-me e isso ainda acontece, mas nao me iport de estar Pe. Da comida por exemplo, e ver outros a comer. Posso experimentar, mais uma vez nao faz mal... Eu também não gostava muito de bróculos e agora como na boa, também não gosto muito de queijo fresco e também como Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2013 (editado) Oh, deixa de ser maricas oh Ultra. :mrgreen: Na culinária come-se com a boca e não com os olhos. E, por norma, o sabor compensa bem o aspecto/cheiro. É questão de habituares o teu organismo. Faz o que o Lazar te disse e mete-te na natação 1 horinha por dia. Se não comes doces nem essas porcarias, mais fácil para ti. Continuo é a dizer que deverias ir a um nutricionista. Não te custa nada e ainda te fazem um plano bacano do que deves comer. Depois é questão de seres rigoroso contigo próprio. Editado 18 Junho 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Junho 2013 Comprar alguma coisa quando tens este fantástico mundo da Internet? Oh Woosah... :mrgreen: Compras noutro sítio :mrgreen: Nem me tinha interado disso, mas se souberem mandem MP, entretanto vou pesquisar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 Eu também não gostava muito de bróculos e agora como na boa, também não gosto muito de queijo fresco e também como Oh, deixa de ser maricas oh Ultra. :mrgreen: Na culinária come-se com a boca e não com os olhos. E, por norma, o sabor compensa bem o aspecto/cheiro. É questão de habituares o teu organismo. Faz o que o Lazar te disse e mete-te na natação 1 horinha por dia. Se não comes doces nem essas porcarias, mais fácil para ti. Continuo é a dizer que deverias ir a um nutricionista. Não te custa nada e ainda te fazem um plano bacano do que deves comer. Depois é questão de seres rigoroso contigo próprio. Ok, obrigado pela ajuda aos 2 , vou me meter nisso do nutricionista , certamente saberá o que fazer com um emplastro como eu :mrgreen: Depois venho ca dizer como correu, entrar na natação certo? E corrida e isso, nada? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Junho 2013 Ontem fiz 30 minutos de salto a corda e hoje tenho os musculos (gemeos) doridos, acham que deva dar uma corrida ou seria esforçar demasiado? Ou então, descanso as pernas e faço aí umas flexoes ou outro exercicio que me recomendem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Junho 2013 Podes ir correr na boa. Ainda por cima se consegues saltar meia-hora à corda. Se não quiseres estar dorido amanhã é ires em ritmo lento e não forçar muito, se não corre como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Junho 2013 Para alem da tal dieta e do plano porreiro que me hão de arranjar quando for ao nutricionista como me aconselharam, em casa tenho uma passadeira e uma çena daquelas, com uma parte da frente tipo ciclismo, sem celim ou banco como quiserem chamar, e 1 coisa de cada lado tipo pedais que anda para a frente e para trás em Pe, que aconselham para perder gordura na barriga alem da tal dieta? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2013 Nem pensar nisso. Tinhas que andar fazer uns 40m aos 10k. Estás a querer tirar 1m ao quilômetro ao que fazes agora e ainda tens mais 11 para fazer a esse ritmo Se chegares lá e baixares dos 5m/km (menos de 1h45), já é muito bom Okapa. Vou então apontar à 1h45. Começar a treinar com afinco desde já, que perdi ritmo com os exames. :p Compartilhar este post Link para o post