Visitante Publicado 20 Junho 2013 Agora estou esclarecido, muito obrigado pela ajuda João. :compinchas: De nada. Ainda assim cuidado com os cortes, claro que te encorajo no controlo da tua ingestão alimentar, mas um corte abrupto de 500kcal do dia para a noite parece-me um pouco excessivo, até porque vais complementar com exercício. Não sou nenhum entendido da nutrição, apenas tive a cadeira na faculdade, e sei algumas coisas, como as que te disse. Corta primeiro num bolo que tu comas por exemplo ao lanche ou ao meio da manhã, e troca por uma coisa mais saudável, tipo um iogurte, ou no prato principal retira as batatas fritas e troca por um acompanhamento menos calórico. Nunca conheci ninguém que gostasse de treinar ombro. :lol: Mas é importante treinar, sobretudo o déltoide posterior, para não correr o risco de ficar com postura de gorila. E eu tenho de aquecer os músculos rotadores ao início de todos os treinos, graças a uma bela lesão a fazer pullover que já tem uns 6 anos. O deltóide posterior por acaso até é o que eu mais gosto de treinar, precisamente por causa disso que estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Junho 2013 (editado) Não é verdade. Qualquer actividade cardio é indicada para perder barriga, seja correr, remar, pedalar, ajuda imenso a secar. Assim sendo, se estiveres num ginásio, aconselho-te a fazer as aulas de cycle, rpm ou algo do género. E se queres perder peso, claro, atenção à alimentação. Eu faço-as, porque gosto imenso, e não porque precise de secar, aliás seco já eu estou e o que eu quero é ficar maior, e isto é contraditório, porque numa aula de cycle de 45min perco 700/800kcal, mas a boa motivação para o ginásio passa não só pelo no pain no gain como também por fazer aquilo que se gosta. No entanto, como eu já uma vez escrevi, está provado que o exercício por si só tem uma capacidade reduzida na diminuição do peso, o exercício é muito bom nesse sentido mas tem de ser combinado com uma alimentação saudável, por exemplo perder 700/800kcal em 45min no cycle é brutal, mas não vale de nada se a seguir fores ao McDonald's comer um menú BigTasty que chega às 1000kcal... explica lá porque não é verdade Editado 20 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 explica lá porque não é verdade Porque depende do nível da pessoa, tão simples quanto isso. Claro que se eu for pegar num gajo do peso pesado e o meter a fazer abdominais, ele no dia a seguir não faz mais. Se eu for pegar no Lazar Angelov e lhe pedir para fazer abdominais, eles faz hoje, amanhã e sábado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Junho 2013 Porque depende do nível da pessoa, tão simples quanto isso. Claro que se eu for pegar num gajo do peso pesado e o meter a fazer abdominais, ele no dia a seguir não faz mais. Se eu for pegar no Lazar Angelov e lhe pedir para fazer abdominais, eles faz hoje, amanhã e sábado. Já te disse que não faz, se forem bem feitos e com intensidade, não faz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 Já te disse que não faz, se forem bem feitos e com intensidade, não faz Eu próprio faço aula de ABS no meu ginásio 2ª, 3ª, 5ª e 6ª, e nos dias que não faço a aula, faço abdominais na sala de exercício, saio sempre morto ou perto disso mas no dia a seguir volto a fazer. Eu não concordo nada com isso mas já vi que estás convicto disso, portanto não há nada mais que eu te possa dizer. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Junho 2013 Eu próprio faço aula de ABS no meu ginásio 2ª, 3ª, 5ª e 6ª, e nos dias que não faço a aula, faço abdominais na sala de exercício, saio sempre morto ou perto disso mas no dia a seguir volto a fazer. Eu não concordo nada com isso mas já vi que estás convicto disso, portanto não há nada mais que eu te possa dizer. É daquelas aulas onde fazes mil abdominais, os abdominais são um músculo como qualquer outro, tem que se treinar com intensidade e peso, tu no outro dia consegues fazer, mas se não te doer do dia anterior, algo está mal no teu treino :wink: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2013 Sou da opinião do João Pedro. Corres 5/10 minutos antes de fazeres e o cansaço acumulado do músculo alivia logo. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Junho 2013 Sou da opinião do João Pedro. Corres 5/10 minutos antes de fazeres e o cansaço acumulado do músculo alivia logo. Mas vais estar a sobrecarregar o músculo e a queimar, fazes peito todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2013 Se fizeres abdominais em condições, no dia a seguir não consegues fazer abdominais :wink: Não é isso que está em discussão. Se consigo fazer? Sim. Se é aconselhável? Não. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Junho 2013 Não é isso que está em discussão. Se consigo fazer? Sim. Se é aconselhável? Não. pois, eu quando disse que não conseguias fazer é porque tinhas de andar de cadeira de rodas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 É daquelas aulas onde fazes mil abdominais, os abdominais são um músculo como qualquer outro, tem que se treinar com intensidade e peso, tu no outro dia consegues fazer, mas se não te doer do dia anterior, algo está mal no teu treino :wink: Não concordo totalmente. É certo que os abdominais são um músculo como outro qualquer, mas o método de treino para os abdominais, que eu tenha conhecimento, não é igual ao método de treino dos outros grupos musculares, precisamente porque são um grupo muito próprio. Tu treinas peito, ombro ou outro grupo muscular com 6/8/10... RM, não treinas abdominais com repetições máximas, ou treinas? Logo por aí... A não ser que realmente tenhas um método muito próprio para o treino dos abdominais, que já agora gostava de saber qual é. As aulas de ABS caracterizam-se precisamente por fazer "mil" abdominais como disseste, mas isso tem uma razão lógica na minha opinião. Tens 3 tipos de fibras musculares no teu corpo: I, IIa e IIb, sendo que as I são de contração lenta e portanto de resistência, as IIa são intermédias e IIa são de contração rápida, capazes de gerar mais força. A parede abdominal, como está constantemente a ser solicitada, a toda a hora na tua vida diária, nem que seja para a simples locomoção do corpo, é maioritariamente constituida por fibras do tipo I, de contração lenta, e portanto faz sentido que o treino de fortalecimento da zona abdominal se faça através do treino da força de resistência, e não através de um método hipertrófico, que é o que eu retiro daquilo que estás a dizer: "treinar com intensidade e peso". E esse treino da força de resistência é conseguido através de séries com um número extenso de repetições, entre 20 a 30, que é o que acontece nas aulas de ABS, multiplicado por uma quantidade assinalável de exercícios diversificados. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Junho 2013 Quero opiniões se faz favor, a época de futebol, a minha começa no fim de julho, gostava de saber se consigo perder peso. Ao pequeno almoço, como um pão de mistura sem nada, almoço, uma taça de gelatina e um iogurte líquido de beber, a meio da tarde , como um iogurte e bebo um iogurte líquido, a noite janto as 23 , uma taça de gelatina, daquela royal melhor, sendo que faço 5 quilómetros acorrer todos os dias na passadeira, e hoje nao fiz mas tive jogo de futsal, num torneio aqui na zona... Acham que consigo emagrecer? De realçar que bebo uns 2 litros de agua por dia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2013 Tu não comes praticamente nada. Assim vais emagrecer rápido mas isso não é dieta equilibrada em nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2013 Quero opiniões se faz favor, a época de futebol, a minha começa no fim de julho, gostava de saber se consigo perder peso. Ao pequeno almoço, como um pão de mistura sem nada, almoço, uma taça de gelatina e um iogurte líquido de beber, a meio da tarde , como um iogurte e bebo um iogurte líquido, a noite janto as 23 , uma taça de gelatina, daquela royal melhor, sendo que faço 5 quilómetros acorrer todos os dias na passadeira, e hoje nao fiz mas tive jogo de futsal, num torneio aqui na zona... Acham que consigo emagrecer? De realçar que bebo uns 2 litros de agua por dia. :compinchas: Granda maluco. Má alimentação. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 21 Junho 2013 Quero opiniões se faz favor, a época de futebol, a minha começa no fim de julho, gostava de saber se consigo perder peso. Ao pequeno almoço, como um pão de mistura sem nada, almoço, uma taça de gelatina e um iogurte líquido de beber, a meio da tarde , como um iogurte e bebo um iogurte líquido, a noite janto as 23 , uma taça de gelatina, daquela royal melhor, sendo que faço 5 quilómetros acorrer todos os dias na passadeira, e hoje nao fiz mas tive jogo de futsal, num torneio aqui na zona... Acham que consigo emagrecer? De realçar que bebo uns 2 litros de agua por dia. :compinchas: Estas no gozo, certo? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Junho 2013 http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2013/06/1296618-penis-pequeno-pode-levar-a-obsessao-por-musculacao-diz-cientista.shtml cuidado maninhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Junho 2013 como é que se almoça uma gelatina? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 O título pouco tem a ver com o conteúdo da notícia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Junho 2013 Tipo, o estranho é que não me dá a fome, mesmo visto que não como carne, peixe, legumes etc, aguento-me bem, e qua do dá, beo uma garrafa de agua ou um copo de agua que passa, sou mas é maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 Pior é que não comes coisas essenciais. Nem proteína nem sopa nem fruta, que desgraça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Junho 2013 (editado) como é que se almoça uma gelatina? Suponho que se como da mesma maneira que se come um pudim. Editado 21 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Junho 2013 Boas, alguém aqui já passou por ser operado ao menisco e a uma rotura total do ligamento cruzado anterior? Quanto tempo é a recuperação? Já me falaram de 6 meses, mas o médico hoje disse 9 a 12 meses :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Junho 2013 Pior é que não comes coisas essenciais. Nem proteína nem sopa nem fruta, que desgraça :lol: Tenho de perderpeso , meti isso na cabeça a meses, começava mas parava dias depois, agora vai a mal,primeiro emagreco à força , começo a controlar , etc. Espetemos que nada corra mal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Junho 2013 Pior é que não comes coisas essenciais. Nem proteína nem sopa nem fruta, que desgraça :lol: sopa essencial Compartilhar este post Link para o post