Chandler Publicado 15 Julho 2013 O que é para vocês 'naturais'? Como iogurtes sólidos magros com sabor (morango, pêssego, tutti-fruti - o Bug como é maricas deve gostar deste) e o sabor é bom, nem estou bem a ver como se pode não gostar daquilo. 8-[ Eu gosto muito dos Corpos Danone que costumam ter preços muito próximos dos de marca branca. Normalmente à noite sabe-me bem. Aliás, outra dica: partam umas nozes em bocados pequenos, misturem no iogurte e mexam. Sabe bem, sacia e é equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2013 Por acaso o meu sabor preferido é banana. :larilas: Amanhã vou comprar iogurtes magros com sabor, que naturais estou mesmo a ver que não vou gostar. Se não ficar satisfeito, o Alex devolve-me o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2013 O que é para vocês 'naturais'? Como iogurtes sólidos magros com sabor (morango, pêssego, tutti-fruti - o Bug como é maricas deve gostar deste) e o sabor é bom, nem estou bem a ver como se pode não gostar daquilo. 8-[ Eu gosto muito dos Corpos Danone que costumam ter preços muito próximos dos de marca branca. Normalmente à noite sabe-me bem. Aliás, outra dica: partam umas nozes em bocados pequenos, misturem no iogurte e mexam. Sabe bem, sacia e é equilibrado. Iogurte natural é iogurte natural, sem nenhum sabor, sem açúcar, se nada. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Julho 2013 (editado) iogurte natural é iogurte sem sabor, nem açúcar. é iogurte... natural :lol: edit: já tinham explicado. Editado 15 Julho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 A não ser que estejam numa dieta rigorosíssima a regra e esquadro não vejo motivo para optarem pelo natural. É capaz de ter menos umas calorias, mas não é por aí que vão ficar mais gordos ou mais magros... Eu gosto dos Corpos Danone porque costumam ter bons preços e são melhores que os de marca branca. Depois depende dos vossos gostos, eu sempre que posso tanto nos líquidos como nos sólidos opto pelos frutos vermelhos, pelo pêssego ou pelo limão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2013 Eu compro natural porque é o mais versátil. Mistura.se com tudo, faço as minhas mistelas todas à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Eu também como só o iogurte ou misturo nozes, não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2013 Eu não consigo seguir uma dieta a 100%. Mas tenho bastante cuidado com a alimentação. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 (editado) Os activia zero são bons, estou aqui com um tem 5,8 gramas de hdc e 5gr de proteína Editado 15 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Eu não consigo seguir uma dieta a 100%. Mas tenho bastante cuidado com a alimentação. Nem vejo grande vantagem. A partir do momento em que é demasiado rigorosa, a menos que compitas ou sejas modelo, perde o principal propósito: melhorar a tua qualidade de vida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2013 Exacto, fazer uma dieta 100% rigorosa a longa-prazo apenas pelo gosto de ser saudável é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Julho 2013 Eu por acaso, tenho que começar a ter atenção a alimentação. Desde que deixei o futebol, a massa gorda subiu dos 13.8 para 16,7 :/ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Ainda hoje fui meter gasóleo na A5 e tinha um Snickers ali a fazer-me olhinhos... ia correr a seguir e tudo... teve de ser. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2013 Uma coisa agora completamente diferente. Eu gostava de comprar um multivitamínico mas também não quero mandar vir que sei que aí nas farmácias, parafarmácias, celeiros, etc... há, só não sei bem quanto custa. Alguém me diz por exemplo quanto custa um centrum? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2013 Ainda hoje fui meter gasóleo na A5 e tinha um Snickers ali a fazer-me olhinhos... ia correr a seguir e tudo... teve de ser. Quando vou ao supermercado ando imenso tempo a namorar os doces mas consigo sempre vencer! Uma coisa agora completamente diferente. Eu gostava de comprar um multivitamínico mas também não quero mandar vir que sei que aí nas farmácias, parafarmácias, celeiros, etc... há, só não sei bem quanto custa. Alguém me diz por exemplo quanto custa um centrum? Eu mandei vir um uma vez da Optimum Nutrition, mas o mijo depois saía verde fluorescente e deixei de tomar, apesar de saber que era normal. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 (editado) Uma coisa agora completamente diferente. Eu gostava de comprar um multivitamínico mas também não quero mandar vir que sei que aí nas farmácias, parafarmácias, celeiros, etc... há, só não sei bem quanto custa. Alguém me diz por exemplo quanto custa um centrum? 10 € na Sportzone, 100 comprimidos, 1 por dia, para quem é atleta é o ideal, melhor que centrum Editado 15 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2013 Hoje fui correr e por momentos senti-me um ciclista numa etapa de montanha. Enganei-me no caminho, subi um monte em vão e tive que voltar para trás. Só fez foi bem. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 (editado) Quando vou ao supermercado ando imenso tempo a namorar os doces mas consigo sempre vencer! Eu mandei vir um uma vez da Optimum Nutrition, mas o mijo depois saía verde fluorescente e deixei de tomar, apesar de saber que era normal. Esse da ON foi considerado o melhor de 2012, e realmente é muito bom Já agora: Suposta dieta do Jeff Seid Refeição 1- 5 claras de ovo, 1 ovo inteiro, meia xícara de farinha de aveia e banana Refeição 2- Proteína Shake e Maçã Refeição 3- oito fatias Peito de Frango, Salada e Batata Doce Refeição 4- sanduíche de presunto, uvas Refeição 5- Shake Proteína Refeição 6- 225g de Bife, batata doce Brócolis, & Salada Refeição 7- Pão integral & sanduíche de geléia, 2 copos de leite Refeição 8- meia xícara de iogurte grego & Blue Berries Suplementos: 100% Gold Whey Protein Xtend BCAA’s (durante e depois do treino) Creatina (1 colher de chã depois do treino) Glutamine Opti-Men Multi Vitamin (pequeno-almoço) Fish Oil Pre Workout ZMA, Caseina antes de dormir Editado 15 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Eu tomo o multivitaminíco com melhor relação de quantidade/preço do Continente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2013 Eu tomo o multivitaminíco com melhor relação de quantidade/preço do Continente. Vão dar todos mais ou menos ao mesmo? O centrum e o opti-men são lá para os 30 euros, a questão é se vale a pena ou se qualquer merdinha vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Não te sei responder, mas já me disseram várias vezes que a diferença é demasiado pequena para valer as diferenças absurdas de preço. O que eu sei é que o meu é de facto baratinho e dá para algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2013 ok, thanks. Vou ver o que arranjo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Não te sei responder, mas já me disseram várias vezes que a diferença é demasiado pequena para valer as diferenças absurdas de preço. O que eu sei é que o meu é de facto baratinho e dá para algum tempo. É do continente? preço? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Pá, não te sei dizer... uns 5 ou 6€. Mas dá para quê, 3 semanas? É mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post