Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não é magnético, é eléctrico. E sim, é isso. Será mais certinho se em vez de se fazer com ambas as mãos se fizer numa mão e um pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é magnético, é eléctrico. E sim, é isso. Será mais certinho se em vez de se fazer com ambas as mãos se fizer numa mão e um pé.

ou isso :mrgreen:

já agora :

4nvi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em uns 8 meses passei de uns 20, para uns 13 talvez. Notei a parte da barriga principalmente com a dieta.

Olhem uma coisa, é possível passar de 13% para 8, 9% e mesmo assim ganhar peso?

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

É, é a tal coisa que falei há bocado. O músculo é mais pesado que a gordura, podes até ganhar 10 kg, se forem de músculo, a %mg baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em uns 8 meses passei de uns 20, para uns 13 talvez. Notei a parte da barriga principalmente com a dieta.

Olhem uma coisa, é possível passar de 13% para 8, 9% e mesmo assim ganhar peso?

É porque a massa magra "pesa" mais que a massa gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu pesava uns 66, por aí, passei para 59, não quero é ao secar mais perder ainda mais peso, tenho mantido este a algum tempo, descer também não desço espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que não é mesmo fácil perder gordura mantendo ou até ganhando peso ao mesmo tempo. O normal é ganhar peso primeiro, músculo e um pouco de gordura e depois secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses 59 são um bocado "falsos", eu até sou largo, em 8 meses tive uma evolução engraçada, até acho estranho pesar isso, mas também sou pequeno. Gordura tinha eu, não muito mas tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem é enganadora, dá ideia que as coisas se passam mesmo assim, de forma estanque. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É, é a tal coisa que falei há bocado. O músculo é mais pesado que a gordura, podes até ganhar 10 kg, se forem de músculo, a %mg baixa.

Isso é mentira, para aumentares massa muscular, ganhas sem um pouco de gordura, é por isso que os profissionais usam ciclos de cutting e bulking, senão ninguém fazia cutting

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, para aumentares massa muscular, ganhas sem um pouco de gordura, é por isso que os profissionais usam ciclos de cutting e bulking, senão ninguém fazia cutting

É só pensar um bocadinho, tal como o nome indica, percentagem indica uma proporção, se mexes na proporção, a % muda. Se ganhas mais músculo que gordura, a % de gordura baixa. Parece-me lógico.

Não consegues é baixar de 10% para 5% só a ganhar músculo como é óbvio, mas que baixa, baixa.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É só pensar um bocadinho, tal como o nome indica, percentagem indica uma proporção, se mexes na proporção, a % muda. Se ganhas mais músculo que gordura, a % de gordura baixa. Parece-me lógico.

Não consegues é baixar de 10% para 5% só a ganhar músculo como é óbvio, mas que baixa, baixa.

Tá calado

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lazar, já não é nem a primeira nem a segunda vez que fazes uma destas, quando por algum motivo não concordas com alguma opinião, essencialmente neste tópico.

Depois não venhas chorar que levas ban dos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, isto é do Tribulus. Ele já disse que ia parar de tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, isto é do Tribulus. Ele já disse que ia parar de tomar.

isso é para meninos, eu só tomo coisas acabadas em "ol", dianabol, anabol, winstrol

Oh Lazar, já não é nem a primeira nem a segunda vez que fazes uma destas, quando por algum motivo não concordas com alguma opinião, essencialmente neste tópico.

Depois não venhas chorar que levas ban dos tópicos.

não posso brincar? ohhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui então nesta dúvida que ainda tenho entre Bulk e Cut:

4nvi.jpg

Um gajo com 12% para ir para 7%, o processo é Bulk e depois Cut, ou faz-se uma dieta e treina-se duro, e usa-se uns suplementos...?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...