Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Estava á espera de uma resposta mais séria visto que andamos mesmo preocupados com ele mas ok ...

eu estou a ser sério. o teu amigo tem um problema mental. ou o chamas à razão ou procuras ajuda profissional para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava á espera de uma resposta mais séria visto que andamos mesmo preocupados com ele mas ok ...

Estás à espera que te digam o quê? É óbvio que é magro e se ele acha o oposto é porque alguma coisa se passa na cabeça dele. Tem é de consultar alguém especializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que estás falar, mas é normal causar algum mal estar

um certo mal estar? Andava totalmente possuído. Eu sou uma pessoa extremamente calma é muito dificil saltar-me a tampa e com tomei por exemplo o lipo6 andava feito maluco, não conseguia estar quieto, eu que trabalho sentado tinha que levantar-me de 5 em 5 minutos para fazer alguma coisa, irritava-me com bastante felicidade, houve uma vez que até sai do carro para andar à porrada, em casa também era complicado, tinha que ficar num canto e a minha mulher noutro porque senão era briga todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim isso acontecia-me era com o pré-treino, não conseguia tar quieto e parecia uma criança hiperactiva

Compartilhar este post

Link para o post

resta saber quando massa muscular perdeste. pouca não deve ter sido

Por acaso não foi pouca, foi nenhuma quer te acredites ou não. A nível de massa muscular fiquei exactamente igual ao que estava antes. E a fazer treinos de Crossfit nesse mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a frequentar as aulas de abdominais dia sim dia não, umas vezes é de 20 minutos outras de 30, quase sem descanso. Meu deus, nunca dei tanta porrada nos abdominais, saio de lá completamente estourado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lá, que esta semana andei meio doente. Nem piscina, nem correr, nem nada, sofá, tv e encher o fandulho. :mrgreen: :facepalm:

De 72,9 fui para 74,8. Já agora, fui à médica (consulta de rotina), falei-lhe lá do que andava a fazer dieta e assim e ela disse-me que, apesar do peso parecer "demasiado" para mim, não o devia a perder, por causa do meu porte fisico e porte de atleta, ou seja, se quisesse manter a forma não era a perder peso mas sim a transformar aquela gordura em massa muscular, mantendo ou até subindo o peso. Recomendou-me uma nutricionista, mas não ando para mais consultas do que já tive esta semana, antes prefiro passar primeiro por aqui e depois ponderar isso. Btw, meço 1,80.

Que vos parece? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

um certo mal estar? Andava totalmente possuído. Eu sou uma pessoa extremamente calma é muito dificil saltar-me a tampa e com tomei por exemplo o lipo6 andava feito maluco, não conseguia estar quieto, eu que trabalho sentado tinha que levantar-me de 5 em 5 minutos para fazer alguma coisa, irritava-me com bastante felicidade, houve uma vez que até sai do carro para andar à porrada, em casa também era complicado, tinha que ficar num canto e a minha mulher noutro porque senão era briga todos os dias.

É normal, aquilo têm substancias que vão directamente ao sistema nervoso e alteram o sistema nervoso, no rotulo vem isso, já com pré-treinos é igual, tens que ler os rótulos, não é por falta de aviso

Fds lá, que esta semana andei meio doente. Nem piscina, nem correr, nem nada, sofá, tv e encher o fandulho. :mrgreen: :facepalm:

De 72,9 fui para 74,8. Já agora, fui à médica (consulta de rotina), falei-lhe lá do que andava a fazer dieta e assim e ela disse-me que, apesar do peso parecer "demasiado" para mim, não o devia a perder, por causa do meu porte fisico e porte de atleta, ou seja, se quisesse manter a forma não era a perder peso mas sim a transformar aquela gordura em massa muscular, mantendo ou até subindo o peso. Recomendou-me uma nutricionista, mas não ando para mais consultas do que já tive esta semana, antes prefiro passar primeiro por aqui e depois ponderar isso. Btw, meço 1,80.

Que vos parece? :compinchas:

Mete ai a tua dieta, que é o essencial

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, aquilo têm substancias que vão directamente ao sistema nervoso e alteram o sistema nervoso, no rotulo vem isso, já com pré-treinos é igual, tens que ler os rótulos, não é por falta de aviso

Mete ai a tua dieta, que é o essencial

Resume-se a:

Pão integral de manhã, com manteiga de soja.

Iogurte magro a meio da manhã.

O almoço, é qualquer coisa, desde que não seja muito "pesado".

Lá para as 3h30, cereais daqueles de dieta que tem nome estranho, ás vezes só. (normalmente os da minha mãe :mrgreen: )

Ás 6h30, fruta.

Ao jantar, uma sopa, ou bife de peru, frango com uma salada.

Isto num dia, que pronto, estou empenhado para isso, porque esta semana, devo ter cumprido isso tudo um dia apenas. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Resume-se a:

Pão integral de manhã, com manteiga de soja.

Iogurte magro a meio da manhã.

O almoço, é qualquer coisa, desde que não seja muito "pesado".

Lá para as 3h30, cereais daqueles de dieta que tem nome estranho, ás vezes só. (normalmente os da minha mãe :mrgreen: )

Ás 6h30, fruta.

Ao jantar, uma sopa, ou bife de peru, frango com uma salada.

Isto num dia, que pronto, estou empenhado para isso, porque esta semana, devo ter cumprido isso tudo um dia apenas. :facepalm:

Muito fraco, eu amanha digo-te uma dieta bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraco, eu amanha digo-te uma dieta bacana

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar futebol, coisa que não fazia desde Dezembro, e estou aqui que nem me mexo. Ok que fui ao ginásio umas horas antes, mas ainda há dias corri 7,5 sem grandes problemas. Ainda dizem que é igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar futebol, coisa que não fazia desde Dezembro, e estou aqui que nem me mexo. Ok que fui ao ginásio umas horas antes, mas ainda há dias corri 7,5 sem grandes problemas. Ainda dizem que é igual...

O futebol "mata" um gajo. Aliás, eu antigamente passava-me com alguns amigos meus. Fazíamos uma peladinha uma vez por semana, mas eu continuava a treinar através de corrida, ginásio, etc para manter a forma. A maior parte deles só fazia aquilo, e claro de vez em quando era roturas musculares na maior parte dos artistas. O álcool acumulado também não ajudava :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar whey e glutamina agora no final do mês para começar a tomar. Estava inclinado para estas: Elite Whey Protein e Glutamina.

Estou a pensar optar por essas porque o orçamento não é muito. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar whey e glutamina agora no final do mês para começar a tomar. Estava inclinado para estas: Elite Whey Protein e Glutamina.

A proteina é top, a glutmina não sei, mas a glutamina da Gaspari é mais barata e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Rich Froning Wins 2013 Reebok CrossFit Games

3º ano consecutivo, um dos melhores atletas do Mundo

Ele é um monstro, autenticamente. Até mete impressão vê-lo a competir fds :medinho:

Para quem não sabe quem é que veja a brincadeira que ele fez contra o Khalipa, minha nossa :funny:

http://www.youtube.com/watch?v=bWmQFqUw4qY

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

A proteina é top, a glutmina não sei, mas a glutamina da Gaspari é mais barata e melhor

O único problema é que a da Gaspari são 300g e a outra são 500g. Além disso, a da Gaspari está esgotada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê a decisão pela Glutamina?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê a decisão pela Glutamina?

Porquê a decisão por essa ou porquê a decisão por começar a tomar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...