Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Bacano, a Prozis fez a entrega em menos de 24h. O único ponto negativo foi mesmo ter que estar quase um dia inteiro à espera do email de activação de conta :facepalm:

A maior parte dos sites fazem a entrega em menos de 24h

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano, a Prozis fez a entrega em menos de 24h. O único ponto negativo foi mesmo ter que estar quase um dia inteiro à espera do email de activação de conta :facepalm:

Isso foi para mim? É que eu queria mesmo era saber os efeitos daquilo e se vale a pena comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos sites fazem a entrega em menos de 24h

Sim, mas muitas vezes há incidentes ou não se fica satisfeito, etc.

Isso foi para mim? É que eu queria mesmo era saber os efeitos daquilo e se vale a pena comprar :mrgreen:

Não, não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1150840_10200303866591597_1271073619_n.jpg

Tirada ontem, não consigo tirar fotos de jeito de frente a mim próprio, depois digo para tirar. Ah, e agora só e exclusivamente irei participar neste topico para ajudar pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem vindo Bruno. Acho que se não te irritares e também não te deixares picar tão facilmente não há problema nenhum em andares aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem vindo Bruno. Acho que se não te irritares e também não te deixares picar tão facilmente não há problema nenhum em andares aqui :)

Claro que não, muito menos aqui. Fez me muito muito bem aquilo que se passou aqui, fez me abrir os olhos e estar sempre com os pés bem assentes na terra. Encontrei um forum pt dedicado ao bodybuilding, tive pessoas que me ajudaram a estruturar a minha dieta e tive bons ganhos significativos durante estes dois meses,recrutei muita teoria e agora aos poucos e poucos ando a por-la em prática.

Das pessoas que tenho pedir desculpa e que lhe dou razão naquilo que me dissia é ao Alex, esteve certo e foi como eu disse, estava iludido a pensar que estava num bom caminho.

Quanto a mim, na altura supostamente estava em cut , mas como eu não tinha massa muscular suficiente para um cut em condiçoes com uma alimentação mal estruturada acabei por perder massa gorda mas tambem muita massa magra também, ou seja, comecei do zero praticamente. Nestes dois meses para cá foquei-me principalmente na alimentação e treino, suplementação para ultimo sempre, alias andei quase 1 mês a mamar proteina animal e cresci ;) Vejo ai pessoas a tomar 7 suplementos ?!? :o já disse a algumas pessoas por MP que o que faz crescer não é suplementação , é ALIMENTAÇÃO mas o dinheiro é vosso fazei o que quiserem , gastei muito dinheiro em suplementação desnecessária e agora sinto me bem arrependido, visto que os resultados só apareceram quando tinha a minha dieta estruturada.

Tenho um programa estruturado para novatos como eu, se quiserem pesquisar PPL (Push-Pull-Legs, é muito muito bom recomendo!) é um programa que vários atletas estão a utilizar e suplementação tomo o mais básico possivel ( Proteina + Creatina Pura + Multivitaminico).

Posso ficar com a mesma "reputação" depois daquela cena estupida e descenessária, mas cresci, aprendi e estou aqui para ajudar quem for preciso sobre treino, nutrição, whatever.

Deixei alcool , tabaco, noitadas , tudo , tenho planos de competir daqui a 2/3 anos , mas são só planos :mrgreen: tudo depende da minha evolução , tanto pode ser em 2 anos como 8 , se me fiz entender, só se for com EA´S :mrgreen:

E para dar aqui uma ajudinha para quem entrou neste mundo e QUER isto a sério, deixo aqui uma teoria defendida por muitos atletas e treinadores e ao qual eu gosto e estou a adoptar agora no bulk -> IIFYM ( If its fits your macros) do grande treinadores e dos melhores Layne Norton

Deixo aqui 2 videos básicos e que todos devem saber:

Pyramid- Kcals

http://www.youtube.com/watch?v=GAvW6xBZjSk

Pyramid Lvl 2- Macros e Fibras

http://www.youtube.com/watch?v=mic4IELz61w

E se quiserem mesmo saber do tudo o que o Layne Norton defende e que já teve varios atletas ganhando competições (Matt Ogus, Chris Lavado, muitos atletas da Team3DMJ), isto atletas naturais ou supostamente, visto que competem em natural bodybuilder e eles proprios dizem ser naturais.

http://jodiefuturefigure.wordpress.com/2013/08/03/the-iifym-directory/?ref=nf

Também não vou estar aqui com testamentos e espero ter ajudado com isto, quero que aquilo não se repita e nem vai e estou aqui para ajudar quem tiver duvidas ;)

Cumps

PS: Não me quero armar em e-atleta nem nada do género, apenas quero ajudar com o que sei e a teoria que recrutei ;)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Das pessoas que tenho pedir desculpa e que lhe dou razão naquilo que me dissia é ao Alex, esteve certo e foi como eu disse, estava iludido a pensar que estava num bom caminho.

Dás-me razão exactamente em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que voltaste com a cabecinha no lugar. Saber reconhecer os nossos erros é sinal de humildade. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Dás-me razão exactamente em quê?

Em tudo o que me dizes-te na altura, dali nunca iria sair da cepa torta, e era isso que me querias fazer entender , digo eu. ;)

Vejo que voltaste com a cabecinha no lugar. Saber reconhecer os nossos erros é sinal de humildade. Parabéns.

Ya, para mim foi passado e estou ao dispor de ajudar mesmo quem me gozou até pode se dizer que era tema para gozo porque estava mesmo num estado miseravel.

Compartilhar este post

Link para o post

E só o Chandler é que te disse isso? f*dasse fui dos primeiros a dizer isso.

Quanto à foto, pareces mais "seco" e melhor.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Chegei a pesar 66kgs ( ?!?) até me assustei, perdi muita massa magra, infelizmente.

Sei bem o sentimento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eras um magricela? Só de pensar que já cheguei a pesar 55 quilos...Mas isso deveu-se a problemas de saúde.

Faz um ano que pesava 60 quilos. Agora tenho 75 e quero livrar-me do excesso.

Acho que me vou meter na natação porque acho que isto dos ginásios algo extremamente aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , fui bastante gordo até, agora ando com problemas de excesso de pele :S Não sei muito bem, mas acho que com o passar do tempo e cresceres aquela parte vai se enchendo.

Eu faço natação aos sábados, alias fazia até chegar o verão :mrgreen:

Falando em natação:

http://www.youtube.com/watch?v=Zw8iljkD1So

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e suplementação tomo o mais básico possivel ( Proteina + Creatina Pura + Multivitaminico).

Tomas o quê em que alturas do dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas o quê em que alturas do dia ?

Multi depois do almoço porque estou de ferias e acordo a essa hora :mrgreen: mas é irrelevante.

1 scoop de prots + 5mg de creatina no pós-treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Multi depois do almoço porque estou de ferias e acordo a essa hora :mrgreen: mas é irrelevante.

1 scoop de prots + 5mg de creatina no pós-treino.

Que marca da proteína e creatina

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de creatina para voltar a ganhar o músculo da perna, qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Que marca da proteína e creatina

scitec

Boas, preciso de creatina para voltar a ganhar o músculo da perna, qual aconselham?

Comer :mrgreen:

Mas respondendo á tua pergunta, qualquer creatina monohidratada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

scitec

Comer :mrgreen:

Mas respondendo á tua pergunta, qualquer creatina monohidratada ;)

estás a ficar fixe, e em termos de pernas como estás?

e de bf?

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ficar fixe, e em termos de pernas como estás?

e de bf?

Mais para a frente vou arranjar uma máquina com boa qualidade e tirarei mais poses, mais 1/2 mesitos.

A bf pouco ou tanto me importa, estou a bulkar, quero é aumentar peso/crescer depois tiro a bf toda que ganho tass bem, atenção que falo assim porque tenho a minha alimentação controlada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...