FabioK Publicado 27 Agosto 2013 Há um colega meu que treina 4x por semana e é o seguinta : Segunda - Peito e Bicep Terça - Costas e Tricep Quarta - Descanso Quinta - Perna e Ombro Sexta - Bicep e Tricep Fazer 2 vezes bicep e tricep na semana nao é prejudicial ? É que os outros musculos só os vais treinar 1x por semana.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Agosto 2013 Não é um split muito comum, mas o ser "prejudicial" depende de muita coisa... e o mais importante é se ele está ou não a evoluir... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2013 Mas assim nao vai evoluir mais o braço supostamente ? ( Não quis perguntar isto logo à primeira que soa um bocado mal :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2013 depende. ainda tens de considerar a genética (maior ou menor predisposição/disposição a ter ganhos de massa muscular nos braços ou mais noutro lado qualquer(?) (não sei qual das duas a usar neste sentido), se ele está mais atrás nos braços que no resto, etc Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 Ontem dei alta coça no peitoral e no tricep (se bem que este parece que não treinei tão bem por já estar cansado), hoje vou fazer costas e bicep. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Agosto 2013 Segunda ronda de P90X!! WHATT?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Não sei se aqui alguém me pode ajudar... mas parece-me o sítio mais indicado :mrgreen: É o seguinte, ando a fazer uma dieta ( elaborada por mim) de forma a perder peso, só e exclusivamente. Tenho 1,68m e peso cerca de 70Kg... o objetivo é chegar aos 62/63. A dieta consiste em: - Pequeno-almoço: pão integral com uma fatia de queijo magro meio copo de leite magro - Almoço: bife de perú/ frango ou peixe grelhado com legumes também eles grelhados 1 maçã - Lanche: 4/5 bolachas de água e sal meio copo de leite magro - Jantar: prato de sopa ( sem batata, normalmente de cenoura ou abóbora) 1 maçã Durante o dia bebo à vontade 2L de água A minha questão é: será uma dieta que me ajudará a perder peso? ou será que tenho de mudar alguma coisa de forma a perder peso? Agradeço a quem me poder ajudar :compinchas: Editado 27 Agosto 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2013 Legumes grelhados? Nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 Legumes grelhados? Nunca tinha ouvido falar. Cenouras, Pimentos, Cogumelos... por aí Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Agosto 2013 andas a passar fome man. aconselho-te a fazer umas pesquisas que essa dieta ta fraquinha, encontras muita informação pela internet. Por exemplo, em vez das bolachinhas come umas sandes de pao integral com fiambre de peru Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 andas a passar fome man. aconselho-te a fazer umas pesquisas que essa dieta ta fraquinha, encontras muita informação pela internet. Por exemplo, em vez das bolachinhas come umas sandes de pao integral com fiambre de peru Por acaso não :mrgreen: Substituir as bolachas de água e sal por pão integral com fiambre de perú? Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 27 Agosto 2013 Por acaso não :mrgreen: Substituir as bolachas de água e sal por pão integral com fiambre de perú? ou pão integral com bife de frango, no pequeno almoço metias uma omelete com queijo fresco por exemplo ou banana, a meio da manhã o pão integral com fiambre ou algo a teu gosto, na hora de jantar metia uma fonte de proteina a teu gosto, frango, atum, etc Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2013 Olha este a querer mostrar serviço. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 ou pão integral com bife de frango, no pequeno almoço metias uma omelete com queijo fresco por exemplo ou banana, a meio da manhã o pão integral com fiambre ou algo a teu gosto, na hora de jantar metia uma fonte de proteina a teu gosto, frango, atum, etc Parece-me bem... vou experimentar a ver se resulta. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Agosto 2013 não comas bolachas de água e sal. Mais vale comer bolachas maria torrada do que isso. btw, nas férias engordei 3kg. porra para a comida algarvia das minhas tias. Se já tava balofo, então agora é o crl do descalabro. O pior vai ser fazer exercicio a partir de agora, trabalho sedentário das 9 às 18h, mestrado das 18h às 22h lol tou f*dido com isto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2013 não comas bolachas de água e sal. Mais vale comer bolachas maria torrada do que isso. btw, nas férias engordei 3kg. porra para a comida algarvia das minhas tias. Se já tava balofo, então agora é o crl do descalabro. O pior vai ser fazer exercicio a partir de agora, trabalho sedentário das 9 às 18h, mestrado das 18h às 22h lol tou f*dido com isto Não consegues arranjar aí um espaço antes de ir para o trabalho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2013 Não sei se aqui alguém me pode ajudar... mas parece-me o sítio mais indicado :mrgreen: É o seguinte, ando a fazer uma dieta ( elaborada por mim) de forma a perder peso, só e exclusivamente. Tenho 1,68m e peso cerca de 70Kg... o objetivo é chegar aos 62/63. A dieta consiste em: - Pequeno-almoço: pão integral com uma fatia de queijo magro meio copo de leite magro Caga no pão integral com uma fatia de queijo , faz uma panqueca com ovos + aveia que tens valores nutricionais muito melhores e comes mais, e caga no leite, substitui por água Procura algo sobre os lacticionios. - Almoço: bife de perú/ frango ou peixe grelhado com legumes também eles grelhados 1 maçã Não tens hidratos, mete hidratos nisso, ya 1 bife, 100gr ? - Lanche: 4/5 bolachas de água e sal meio copo de leite magro Nem o meu irmão que tem 3 anos tem um lanche assim :lol: , mete masé comido substitui isso tudo por bons hidratos (arroz,massa,batata) e proteina (atum/frango/peru,etc) - Jantar: prato de sopa ( sem batata, normalmente de cenoura ou abóbora) 1 maçã prato de sopa esta bem, e proteina ? e hidratos ? Não tenhas medo de comer hidratos á noite, isso é tudo brosciense Durante o dia bebo à vontade 2L de água A minha questão é: será uma dieta que me ajudará a perder peso? ou será que tenho de mudar alguma coisa de forma a perder peso? Começava a estruturar a dieta melhor, saber quantas kcals necessitas diariamente e guiares te por aí, porque assim vais perder peso e saude e também o resultado vai ser mau porque irás perder bastante músculo também, já agora o que praticas ? Agradeço a quem me poder ajudar :compinchas: Hoje tive a minha sessão osteopata, a minha lesão localizava se no supra espinhoso, não era grave, esta a ser tratada , 1 semana parado é o pior. :S Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 Hoje tive a minha sessão osteopata, a minha lesão localizava se no supra espinhoso, não era grave, esta a ser tratada , 1 semana parado é o pior. :S Obrigado pelos conselhos. :compinchas: Neste momento não pratico nada, já fiz natação e joguei futebol mas neste momento não faço qualquer tipo de exercício físico. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 Por acaso não :mrgreen: Substituir as bolachas de água e sal por pão integral com fiambre de perú? Sim é um ideia, e come mais de manha, para todos os efeitos tens de ter energia para o dia. Não vale a pena estar a sacrificar para perder peso se depois acabas numa maca do hospital. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2013 Porque que comem fiambre , que tem menos proteina , mais lipidos e tras mais problemas de saude (basta pesquisarem na net) , se podem comer peru , atum e afins ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2013 Porque que comem fiambre , que tem menos proteina , mais lipidos e tras mais problemas de saude (basta pesquisarem na net) , se podem comer peru , atum e afins ? É mais barato? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2013 (editado) É mais barato? É mais barato, não tem nem 1 terço que a proteína dum bife tem, tem muito mais lípidos que 1 bife e trás problemas de saúde, achas que compensa ? Editado 27 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2013 É mais barato, não tem nem 1 terço que a proteína dum bife tem, tem muito mais lípidos que 1 bife e trás problemas de saúde, achas que compensa ? O que eu perguntei foi se o peru e o atum são mais baratos que o fiambre?! Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 27 Agosto 2013 É mais barato, não tem nem 1 terço que a proteína dum bife tem, tem muito mais lípidos que 1 bife e trás problemas de saúde, achas que compensa ? Bruno porque nao apoias o consumo de leite? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2013 (editado) O que eu perguntei foi se o peru e o atum são mais baratos que o fiambre?! Ah, o atum obviamente que sim, 1 lata de atum natural custa nem 1€ e 500gr de peru 3€ e tal nem chega a 4€, uma caixa de fiambre de peru fica de 1€ a 2€ , isto da marca pingo doce, acho que por aí ja se chega lá. Bruno porque nao apoias o consumo de leite? Isto é uma das coisas que ainda estou a tentar aprender, devido a algumas pessoas dizerem que é prejudicial para quem quer perder peso/gordura, agora quando estamos a aumentar não sei, daí já ter perguntado e ter pesquisado devidamente no forum adequado =) EDIT: Lazar já que mandas-te tantos caprichos sobre os supostos atletas nacionais com quem eu lido no forum de bb, tens aqui um video postado hoje de um, abraço e sonha muito =D http://www.youtube.com/watch?v=PzSsibCNuCE Editado 27 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post