Foster Publicado 27 Outubro 2013 Achas, acabou por aqui para mim, um gajo que diz que é PT e para ir ao gym dele, dizer que me ando a jardar por ter ganho 6kgs de massa magra em 5/6 meses, já está mais que visto. lololol Eu cá penso que 6kg de massa magra em 6 meses não é nada de transcendente, especialmente para alguém que ainda está nos noob gains e que se quer dedicar a isto. Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Eu cá penso que 6kg de massa magra em 6 meses não é nada de transcendente, especialmente para alguém que ainda está nos noob gains e que se quer dedicar a isto. Achas que ganhou?!!! Ganhou 6 kgs de peso, agora só de massa magra não acredito, os gajos que fazem disto vida, ganham esses "tais" 6 quilos num ano, se ganharem, e um puto armado que se baseia em fóruns que estão cheios de gajos jardados ia ganhar isso!? Não, ele não tem noção nem do que faz, comprova-se pela tatuagem que tem, ilude-se é muito Editado 27 Outubro 2013 por Montolivo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Outubro 2013 Se calhar até ganhou, isso depende muito da genética de cada um. Um gajo que se emborca em suplementos, pese a comida sempre, etc etc etc é capaz de isso. Eu não tinha paciencia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Eu cá penso que 6kg de massa magra em 6 meses não é nada de transcendente, especialmente para alguém que ainda está nos noob gains e que se quer dedicar a isto. Lá está, simplesmente estou a aproveitar isso da melhor e correta maneira. :) Achas que ganhou?!!! Ganhou 6 kgs de peso, agora só de massa magra não acredito, os gajos que fazem disto vida, ganham esses "tais" 6 quilos num ano, se ganharem, e um puto armado que se baseia em fóruns que estão cheios de gajos jardados ia ganhar isso!? Não, ele não tem noção nem do que faz, comprova-se pela tatuagem que tem, ilude-se é muito LOOOOOL que comichão jezus, mas isso é porque ? Não ganhas peso ? Rapaz, tás a falar um bocado á fustrado, mas eu percebo-te, já fui assim como tu, um fustrado, que me baseava em que suplementos resultavam com uma má dieta e f*di-me. Se calhar até ganhou, isso depende muito da genética de cada um. Um gajo que se emborca em suplementos, pese a comida sempre, etc etc etc é capaz de isso. Eu não tinha paciencia. Emborca em suplementos ? Tomo o básico, que qualquer pessoa toma lol não me chamo Lazar Estive ausente, não sei as respostas que o João meteu, aliás, acho que isso é pouco irrelevante, mas para isso já tirou ele o curso, mas terei todo o gosto em tentar responder na mesma, já posso dizer que aprendi mais qualquer coisa :)) Quanto á minha presença no tópico, vim diminuir e vou deixar de postar ( para festa de muitos lolol ) e irei postar no outro tópico os meus resultados ;) Editado 27 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2013 Bruno, é claro que não sabes as respostas, e é exactamente como dizes, eu estudei para saber aquilo, tu não, daí é natural que eu saiba as respostas às questões e tu não. Da mesma maneira que sei as respostas àquelas perguntas, tudo o que te digo aqui é verdade, só continuo sem perceber porque não acreditas. Eu, apesar de tudo, até acho que a tua participação neste tópico pode ser positiva, se não te refugiares nessas verdades absolutas que lês em outro sitio qualquer. Se tiveres interesse, eu posso dar-te as respostas às perguntas que eu próprio coloquei, apesa de desconfiar que não é de todo o teu interesse saber os procedimentos para o treino de hipertensos ou diabéticos. Por isso, deixo-te só aqui o que escrevi para ti há dois post's atrás, que resume aquilo que vai ser a minha posição em relação a ti daqui para a frente. "E já disseste, também um ou duas vezes, que o que eu tenho é teorias. Continuas com aquela cruzada de "1000 de teoria e 0 de prática"!? É que eu não tenho só teoria. Aprendi, coloco hoje em dia em prática aquilo que aprendi, no meu treino, e no treino das pessoas que pagam para fazer treino personalizado comigo. Essas teoria que tu desprezas e que eu coloco em prática, faz-me atingir os meus próprios objetivos, e quanto às pessoas que treinam comigo, atingem também ela os seus objetivos, sejam eles o aumento da massa muscular ou a perda de massa gorda. Se acreditas ou não, é lá contigo, mas não são de todo teorias de quem sabe muito e depois na prática falha. Tudo o que eu aqui te digo, funciona. Não são palavras vazias de quem leu e nunca levantou um haltere. Como te disse, agora acreditas no que quiseres, e se não queres acreditar eu estou-me a cagar, não estou para me chatear mais contigo, leva lá a tua avante. Se acreditares que é possível alcançar resultados como eu estou a dizer e quiseres saber um pouco mais, eu terei todo o gosto em discutir daqui para a frente os teus e os meus métodos." Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2013 (editado) João estávamos a discutir sobre o deadlift, em que maior parte das pessoas que pratica musculação regularmente, há anos, atletas internacionais que têm mais estudos, prática do que nós de idade quase (falo por mim, não sei que idade tens),treinadores, tudo... que há mais provas evidentes que o movimento a pousar no chão tens mais ganhos de força e consequentemente hipertrofia, porque a prioridade principal nestes três exercícios é a força e tu sabes bem disso. Quanto há minha opinião, continua a mesma, daquilo que vi , acho que há PT´s que sabem mais teoria do que na prática, e vê-se na execução dos exercícios por exemplo. Falo do que vi, desde o inicio te disse que não estou a generalizar, apenas falei do que vi, depois vêm para aqui dizer que são PT e que estou me a drogar só por treinar bem e alimentar me bem, isso é que enerva. Nunca foi propositado criar o conflito que se gerou neste tópico, mas também muita gente ajudou, portanto, agora também dizer que nós somos do bodybuilding e que não sabemos nada só porque "vocês" tiraram curso e o que aprenderam no curso é que dá resultado, não, de todo. Como já disse, me retirei deste tópico, para nao gerar mais conflito e somente irei postar os meus resultados. Editado 27 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Outubro 2013 Ele saber ou não saber se se deve pousar a barra no chão não invalida que saiba muito de tudo o resto. Digo-te já que se te andas a fiar em forums das internetes vais levar com bro science até mais não. É incrível a quantidade de informação de m*rda que se vê por aí espalhada. E eu não me esqueço que já antes eras também "acompanhado por atletas de alto calibre". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Não fui, inventei na altura, mas estou a ser, desde há uma semana, se quiseres digo te quem é , é na boa, meto aqui um video dele na boa, não me acompanha só a mim como é obvio. Não, não levo, não te preocupes, até por lá anda o grande Zé Maria, old school culturista português, não sei se conheces. EDIT: aliás vou te enviar por mp ;) Editado 28 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Lá está, simplesmente estou a aproveitar isso da melhor e correta maneira. :) LOOOOOL que comichão jezus, mas isso é porque ? Não ganhas peso ? Rapaz, tás a falar um bocado á fustrado, mas eu percebo-te, já fui assim como tu, um fustrado, que me baseava em que suplementos resultavam com uma má dieta e f*di-me. Emborca em suplementos ? Tomo o básico, que qualquer pessoa toma lol não me chamo Lazar Estive ausente, não sei as respostas que o João meteu, aliás, acho que isso é pouco irrelevante, mas para isso já tirou ele o curso, mas terei todo o gosto em tentar responder na mesma, já posso dizer que aprendi mais qualquer coisa :)) Quanto á minha presença no tópico, vim diminuir e vou deixar de postar ( para festa de muitos lolol ) e irei postar no outro tópico os meus resultados ;) Eu frustrado? estás enganado. Não tenho resultados? Tenho sim senhor Má dieta e muitos suplementos? também estás enganado secalhar é mais, dieta em condições e poucos suplementos! "Tomo o básico, que qualquer pessoa toma lol não me chamo Lazar" Vais fazer queixinhas á professora se eu não concordar com isto? Enfim rapaz! Editado 28 Outubro 2013 por Montolivo Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 Não fui, inventei na altura, mas estou a ser, desde há uma semana, se quiseres digo te quem é , é na boa, meto aqui um video dele na boa, não me acompanha só a mim como é obvio. Não, não levo, não te preocupes, até por lá anda o grande Zé Maria, old school culturista português, não sei se conheces. EDIT: aliás vou te enviar por mp ;) Tipo 'tás a ver tipo só inventas tipo já tavas calado tipo também vais dizer a seguir que é o Francisco Macau que te anda a seguir ou tipo é o Phil Heath, é que tipo é na boaaaa bro, peace Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Outubro 2013 (editado) A vontade de "ganhar" discussões era tanta que até mentiu. :lol: Editado 28 Outubro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 Fds Lazar, deixa me masé estar calado que ainda me enches a caixa de mp´s novamente. Andresen, não , nunca foi de minha intenção de criar conflito, estava completamente iludido, tinha uma forma, aliás era gordo e apenas estava a tentar usar isso para me defender... ao menos deu para abrir os olhos. :) Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Fds Lazar, deixa me masé estar calado que ainda me enches a caixa de mp´s novamente. Andresen, não , nunca foi de minha intenção de criar conflito, estava completamente iludido, tinha uma forma, aliás era gordo e apenas estava a tentar usar isso para me defender... ao menos deu para abrir os olhos. :) Inventa mais gordo! Quando não tens argumentos começas logo com " ah e tal deixa-me estar calado e não sei que" já com o JoãoPedro foi a mesma m*rda, ele perguntou-te aquilo e tu nem piaste! Vai lá perguntar a pessoa de elite que te anda a seguir! Mas na boa, na boa tas a ver, na boa! Editado 28 Outubro 2013 por Montolivo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2013 Mas vocês andam nos anabolizantes? Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 Mas vocês andam nos anabolizantes? Que degredo. Ando sim, queres que te diga qual é e como se toma? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Mas vocês andam nos anabolizantes? Que degredo. Ja á hábito do Lazar, o que vale é que ja vai com o crl. EDIT: Já agora, eu ia pedir ao João para me explicar, porque eu disse logo que não sabia, como é obvio, mas quero que sejas tu a explicar , Lazar Personal Trainer, ou não deste aquilo no curso ? Editado 28 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 Ja á hábito do Lazar, o que vale é que ja vai com o crl. EDIT: Já agora, eu ia pedir ao João para me explicar, porque eu disse logo que não sabia, como é obvio, mas quero que sejas tu a explicar , Lazar Personal Trainer, ou não deste aquilo no curso ? Até parece que me conheces para dizer "já é hábito". enfim Não te vou explicar nada, esse assunto não é meu, e podes dizer a vontade que eu não pesco nada do assunto, estou-me nas tintas para o que dizes, vai pedir a opinião aos atletas de elite! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 Como se ninguém soubesse quem tu és, e como tu és. Claro que não pescas nada, não tens curso nenhum, e pela frustração que mostras nos teus posts não pescas nada no geral lol João Pedro, tenho todo o gosto que me envies a resposta ás tuas perguntas por via mp, dali , sinceramente dali percebo de RM, mas também não estou para procurar o post. João Pedro, nunca foi minha intenção abrir guerra contigo, apenas defendes-te o que aprendeste no curso e eu aprendi com livros, atletas e treinadores.. no entento fui esclarecer com o meu preparador ao qual me respondeu o seguinte: "Depende do método objectivo Se tiveres a treinar forca pura podes/deves pousar a barra no chão. Se for hipertrofia é muito mais importante manter a tensão e o constante gasto de glocogenio." Quanto ao resto, até daqui a uns meses ;) Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 28 Outubro 2013 Como se ninguém soubesse quem tu és, e como tu és. Claro que não pescas nada, não tens curso nenhum, e pela frustração que mostras nos teus posts não pescas nada no geral lol João Pedro, tenho todo o gosto que me envies a resposta ás tuas perguntas por via mp, dali , sinceramente dali percebo de RM, mas também não estou para procurar o post. João Pedro, nunca foi minha intenção abrir guerra contigo, apenas defendes-te o que aprendeste no curso e eu aprendi com livros, atletas e treinadores.. no entento fui esclarecer com o meu preparador ao qual me respondeu o seguinte: "Depende do método objectivo Se tiveres a treinar forca pura podes/deves pousar a barra no chão. Se for hipertrofia é muito mais importante manter a tensão e o constante gasto de glocogenio." Quanto ao resto, até daqui a uns meses ;) Por acaso até tenho, e não sou frustado! O que é glocogenio? Cheira-me que esse preparador faltou as aulas de Fisiologia I Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 João Pedro, tenho todo o gosto que me envies a resposta ás tuas perguntas por via mp, dali , sinceramente dali percebo de RM, mas também não estou para procurar o post. João Pedro, nunca foi minha intenção abrir guerra contigo, apenas defendes-te o que aprendeste no curso e eu aprendi com livros, atletas e treinadores.. no entento fui esclarecer com o meu preparador ao qual me respondeu o seguinte: "Depende do método objectivo Se tiveres a treinar forca pura podes/deves pousar a barra no chão. Se for hipertrofia é muito mais importante manter a tensão e o constante gasto de glocogenio." Quanto ao resto, até daqui a uns meses ;) E o teu preparador tem razão. E como vês aquilo que antes disseste, até mais do que uma vez, não estava certo: João estávamos a discutir sobre o deadlift, em que maior parte das pessoas que pratica musculação regularmente, há anos, atletas internacionais que têm mais estudos, prática do que nós de idade quase (falo por mim, não sei que idade tens),treinadores, tudo... que há mais provas evidentes que o movimento a pousar no chão tens mais ganhos de força e consequentemente hipertrofia. o deadlift, squat, supino, press militar são exercicios de força que consequentemente vem hipertrofia por acréscimo ;) são exercicios que envocas o corpo todos no movimento. Falas em ganhos hipertróficos como consequência do aumento da força, e já disseste isso duas vezes, quando na verdade há métodos de treino para hipertrofia e métodos de treino para o incremento da força, que se distinguem bem entre si no número de repetições, de séries e no tempo de intervalo entre séries. Sabes sequer o que é que significa hipertrofia e força? Como vês, deste lado, sempre se sabe do que é que se está a falar. Só uma correção, é glicogénio e não glocogénio, que é a tal história que já mais que uma vez eu disse, de esgotar as reservas musculares do músculo, para que possa haver a ressíntese proteica. O tal esgotamento das reservas não é mais do que o esgotamento do glicogénio muscular. Fiquei sem perceber se finalmente admitias que acreditavas nos resultados que são possíveis de obter segundo tudo aquilo que eu já te disse neste tópico. Vou-te enviar as respostas por mp. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 E o teu preparador tem razão. E como vês aquilo que antes disseste, até mais do que uma vez, não estava certo: Como vês, deste lado, sempre se sabe do que é que se está a falar. Só uma correção, é glicogénio e não glocogénio, que é a tal história que já mais que uma vez eu disse, de esgotar as reservas musculares do músculo, para que possa haver a ressíntese proteica. O tal esgotamento das reservas não é mais do que o esgotamento do glicogénio muscular. Fiquei sem perceber se finalmente admitias que acreditavas nos resultados que são possíveis de obter segundo tudo aquilo que eu já te disse neste tópico. Vou-te enviar as respostas por mp. Fiz copy paste, lá se enganou, e peço te desculpa a ti por pensar que estavas enganado quanto a isto que estávamos a falar, porém falamos por dois objectivos diferentes. Lazar vai treinar pah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Outubro 2013 qual é o melhor site para ver as calorias dos alimentos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2013 http://www.fatsecret.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Outubro 2013 Já podemos ser todos amigos? Já acalmou tudo a patareca? Compartilhar este post Link para o post